Alphie (George Gilmour) e Bibi (Catherine Mary Stewart) são dois jovens de Moose Jaw, Canada que desejam ser estrelas da música. Eles entram em um festival de música onde são descobertos por um líder de uma gravadora chamada Boogalow International Music. No entanto, o mundo das estrelas não é o que eles pensavam.
Veja todas as opções de streaming
2:46
Fracasso na premiére
Durante a estreia do filme no Paramount Theater, a plateia achou tão ruim o filme que tacou os presentes que haviam ganhado da produção na tela, causando grandes prejuízos.
Dublando as músicas
Catherine Mary Stewart teve aulas de canto e ensaiou tocas as músicas do filme, com profissionais de canto. No entanto, os produtores ficaram com medo da sua performance ser ruim e contrataram uma cantora profissional que gravou todas as músicas. Catherine teve de dublar as músicas durante as filmagens.
Artistas de apoio
Grande parte dos artistas de apoio e dançarinos do filme foram escalados da American High School, em Berlin.
curiosidades
Nacionalidade
EUA
Distribuidor
-
Ano de produção
1980
Tipo de filme
longa-metragem
Curiosidades
4 curiosidades
Orçamento
-
Idiomas
Inglês
Formato de produção
-
Cor
Colorido
Formato de áudio
-
Formato de projeção
-
Número Visa
-