Happy Feet 2 - O Pinguim
    Você assistiu Happy Feet 2 - O Pinguim ?

Enviada em 19 de outubro de 2015
    Happy Feet sempre consegue agradar todos que assiste.E isso porque comprova ser uma das mas belas animações já produzidas.
    -Mas uma vez é contada uma bela história,quer dizer muito bem contada...
    Assista.
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 21 de setembro de 2015
    Musical dentro de uma animação com pinguins cantarolando será que esta moda pega mesmo não sendo o estúdio Disney.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 18 de outubro de 2014
    Comparado ao primeiro, Happy Feet 2 é bem melhor. Com mais personagens, desta vez não só focado em Mano, o segundo filme trata de assunto bem legais, destacando a questão de ser diferenciado, indigente... O humor é outro fato surpreendente dessa animação, principalmente quando entra em cena o maluco Ramon e os dupla de Krills (Will e Bill). E o que falar da trilha sonora? Impecável.
    Otávio S.
    Otávio S.

Enviada em 27 de dezembro de 2020
    Eu me decepcionei com esse filme, com essa continuação, eu esperei até os 30 minutos para ver se aparecia alguma história interessante, mas essa do Iceberg não pegou não, meio sem sentido, eu assisti ao filme todo, as únicas vezes que esbocei um sorriso, era nas partes do camarão, no mais, esperava mais depois da bela história do primeiro filme, mas não chega a ser um desastre.
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Bom filme.Gostei bastante também,manteve o nível do 1º,bons efeitos,com uma ótima seleção músical,e consegue emocionar e passar uma boa mensagem de solidariedade,de ajuda ao próximo independente da raça/especie durante o filme,detalhe para o pinguin ramon,rouba a cena em vários momentos,o único porém do filme é que algumas músicas não fora traduzidas,mas nada que tire a graça de assistir.Vale a pena ver.
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui

Ta aí uma ótima continuação, perfeita, e merecedora do Oscar. Happy Feet 2 traz de volta os personagens cativantes como por exemplo Mano e Gloria, mas também traz personagens novos, exemplo de Sven o pinguim voador que cativa todo mundo, os camarões Will e Bill dublados pelos astros Brad Pitt e Matt Damon.

Não da para disser essa essa continuação é inferior ou superior ao primeiro da franquia, pois na verdade não é nem inferior nem superior. O filme continua lindo, com visuais e cenários magníficos, com belas músicas, e trazendo uma nova mensagem, e deixando um pouco de lado o assunto de "ajudar o planeta". Pontos positivos desta grande animação de George Miller são as músicas, infelizmente na versão dublada do filme pegaram algumas musicas e cantaram em forma brasileira, isso deixou o filme um pouco mais inferior. Em destaque para as músicas da banda de rock Queen, e também a famosa musica da série Uma Família da Pesada, Surfin Bird da banda The Trashmen.

Com certeza é a melhor animação do ano, e pelo que eu saiba, já é até a vencedora do Oscar, se não ganhar, vai ser uma grande injustiça.
    Angelica
    Angelica

...Muito bom.Vale a pena levar as crianças pra assistir nessas fériaas.
    Mairon P.
    Mairon P.

Enviada em 12 de maio de 2014
    gosto muito desse filme pois e em desenho mesmo tendo 14 anos de idade ñ canso de assistir filmes assim
    Pedro A.
    Pedro A.

Enviada em 7 de dezembro de 2014
    Um Filme muito bom e muito incrível muito melhor que o primeiro :)
    doutora70
    doutora70