Guerra Mundial Z
    Você assistiu Guerra Mundial Z ?

Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 12 de dezembro de 2013
    Se tratando de ação,suspense e adrenalina Guerra Mundial Z é surpreendente !!
    Barbara B.
    Barbara B.

Enviada em 27 de novembro de 2013
    Poderia ter sido um bom filme, mas faltou tudo: direção, argumento, sensibilidade (festa com o resto do mundo morrendo??? como assim???). Nada é explicado... Parecia uma exibição do que é possível fazer com 6 atores e efeitos especiais. Até o Brad Pitt está um canastrão...
    Almir S.
    Almir S.

Enviada em 25 de novembro de 2013
    MUITO BOM. Sou fã de filmes de zumbi e achei que esse seria apenas mais um, mas tiveram a inteligencia de fazerem os zumbis diferentes pra esse filme, são rápidos e assustadores.
    Embora os zumbis não são tão bem feitos como na série The Walking Dead, por serem feitos por computação gráfica.
    João Gabriel B.
    João Gabriel B.

Enviada em 20 de novembro de 2013
    Um dos filmes mais divertidos do ano ! Guerra Mundial Z é um ótimo filme de ação,com partes de suspense.O filme pega onda na moda de zumbis,e não faz feio ! Muitas pessoas pensam "Mais um filme sobre zumbis !" Ok,realmente é mais um filme sobre zumbis,mas aqui a situação é desesperadora,zumbis correm,pulam,tem força fora do comum. Brad Pitt está "ok" no filme ,em poucos momentos do filme é necessário uma atuação digna de oscar. Algumas pessoas falaram que esse filme é chato e bobo,me desculpe mas não,o filme é muito empolgante,excelentes cenas de ação,ótimo suspense, e o final ficou em aberto para uma continuação,e sim ,eu quero uma continuação !
    Renata Balestrin V. C.
    Renata Balestrin V. C.

Enviada em 17 de novembro de 2013
    maravilhoso. Prende atenção do início ao fim. Mais uma vez Brad Pitt conseguiu atuar muito bem. Sem falar que a história é bastante interessante e intrigante. com certeza um filme que vale td minuto!
    Danilo 101
    Danilo 101

Enviada em 14 de novembro de 2013
    Eu esperava um pouco mais, ta ficando meio manjado esse negocio de salvar o mundo :/
    Fábio C.
    Fábio C.

Enviada em 13 de novembro de 2013
    O filme nos conta a história de uma infestação generalizada de um vírus mortal e contagioso no mundo, onde pessoas, misteriosamente, começam a agir como se fossem zumbis. Regado de muita ação e suspense, o longa conseguiu corresponder toda a expectativa em torno de sua estreia. Quando comparado com “Depois da Terra”, superprodução que conta com Will Smith e seu filho como protagonistas, e com datas de lançamento próximas no cinema, Guerra Mundial Z reina absoluto e nem de longe chega a ser ameaçado por After Earth.

Em Guerra Mundial Z são constantes as cenas de suspense, deixando-nos tensos e na expectativa em saber o que vai acontecer. Se prepare para prender a respiração e entrar de cabeça no iminente fim do mundo ao lado do megastar Brad Pitt (Gerry Lane), que estrela o filme com maestria.

Com efeitos especiais fantásticos, roteiro muito bem escrito e com uma enormidade de cenas em que pensamos: “agora, fu... tudo!”, World War Z é com certeza um dos melhores filmes sobre o fim dos tempos e um dos melhores de 2013.
    Nota: 5
    # # # # #
    William
    William

Enviada em 13 de novembro de 2013
    O filme deixa um ar de que o problema é uma doença e não exatamente uma questão zumbi, porém alguns detalhes acabam dando ao enredo um certo clima trash estilo zumbi, literalmente, onde se vê pedaços de corpos de compostos se mexendo, coisas de filmes do gênero. No geral é fraco e sem sentido, deixando no final um ar de continuação, mas sem clima para tal. Brad Pitt parece que não ter lido os roteiros dos seus últimos filmes antes de fazê-los. Não recomendo.
    Diego M.
    Diego M.

Enviada em 12 de novembro de 2013
    Admito ter certa tendência a curtir filmes de zumbis, não pela inovação, o que realmente nunca ocorre, mas justamente pelo oposto, na esperança de modificações, sequências bem planejadas, conclusões surpreendentes, explicações plausíveis; características escassas em tal linha de filmes. No entanto, esta espera terminou e peculiaridades raríssimas, como as citadas, foram finalmente relatadas em Guerra Mundial Z.
    Para o melhor entendimento de tais minúcias, faz-se necessário um ligeiro esclarecimento do paulatino caminho seguido pelos mortos-vivos nas telinhas. Desta forma, é de ciência cultural mundial que estas criaturas, desprovidas de inteligência, geralmente atacam por instinto, onde sua fome de carne humana é insaciável, de cujo jeito mais simples para mata-las, seria atirando em suas cabeças ou cortando-as fora. Normalmente, a dispersão da “epidemia” não tem início perfeitamente explanado, as vezes elucidado por algum descuido de um vírus criado em laboratório ou simplesmente, não tem como calcular seu começo, muito menos como se expandiu, e sim que a maioria da população já se encontrava contaminada. E por fim, frequentemente deparamo-nos com histórias sem fins aceitáveis, uma vez que sua cura não é obtida ou ocasionalmente, a descobrem, mas restringem-na a um número ínfimo de pessoas.
    Pois bem, após expostos os fatos, porque Guerra Mundial Z se diferencia?
    Inicialmente somos pegos de surpresa por cenas fortíssimas de ataques de zumbis, onde suspense e tensão pairam do princípio ao fim. Brad Pitt, não se encontrando na melhor de suas atuações, porém melhor ainda que muitos, protagoniza um pai de família e ex-agente do governo, onde seus dias de glória com atividades de risco foram deixados para traz, deste modo, se voltando apenas para seus entes mais próximos, de cuja segurança vem em primeiro lugar.
    Imediatamente o governo solicita, novamente, seus atributos técnicos em busca da cura, somando ainda o fato de assegurar assistência a sua família em local fortemente defendido. Com isso, Brad viaja o mundo na caça de tal “remédio”, onde encontrará dificuldades impossivelmente transponíveis, colocando-nos em modo de aflição e agonia a trama inteira.
    Outro diferencial são os próprios zumbis, pois com atitudes incrivelmente “animalescas”, coletividades descomunais, agressividades imensuráveis e exorbitantes disparidades, tanto pela hostilidade, quanto pela quantidade, fazem-nos crer em uma improvável reviravolta benévola.
    Todavia, como nem tudo são flores, Guerra Z peca em focar total esperança em apenas uma pessoa, uma vez que a humanidade toda se encontra na mesma situação. De certa maneira, até divinizando o protagonista, o qual passa por circunstâncias, simplesmente, irreais, de sobrevivência totalmente impraticável, forçando um pouco a barra para sua aceitação. Outro “clichêzinho” é a impecável intervenção americana, como se eles fossem a única nação do Planeta a ter condições e desejo pela cura mundial.
    Ao propiciar um desfecho perfeitamente admissível e revolucionário neste cenário “apocalíptico”, somando-se a um enredo empolgante e tenso, Guerra Mundial Z, mesmo com detalhes difíceis de engolir, inteira um excelente filme do gênero, incluindo inovações muito bem recepcionadas, onde a esperança por franquias continuadas, será a última a morrer. Nota 4,0.
    Dannilo S.
    Dannilo S.

Enviada em 7 de novembro de 2013
    uns dos melhores filmes de zumbi que ja assistir ! excelente .