Guerra Mundial Z
    Você assistiu Guerra Mundial Z ?

André P.
    André P.

Enviada em 13 de julho de 2014
    O melhor filme que eu já assisti neste gênero!
    Gostei dos efeitos, da história, e ainda mais que o estilo dos zumbis foge da monotonia de outros filmes do mesmo gênero.
    Só faltou algo a mais no enredo do que originou o vírus.
    telmo f.
    telmo f.

Enviada em 16 de junho de 2014
    Desde o lançamento de resident evil os filmes de zumbi foram ficando cada vez piores,até que chega guerra mundial z que reaproveitou um tema fraco de zumbi e usou ele bem,a historia tem furos e cliches mais nao tira o brilho do Pitt se saiu muito bem no papel.O filme nao para é açao do inicio ao fim, a historia peca pelo final sem sentido mas isso nao tira a gloria das grandes cenas de açao.
    Kauane B.
    Kauane B.

Enviada em 31 de maio de 2014
    O filme realmente me cativou,toda ação e ao mesmo tempo suspense tornaram o filme emocionante com certeza foi um dos melhores filmes que vi no ano de 2013!!!Um elenco incrível,e vamos combinar que o titio Brad já não fazia um filme tao bom há algum tempo,né!
    Thomas L.
    Thomas L.

Enviada em 17 de maio de 2014
    Excelente filme, muito bem feito, efeitos especiais ótimos, história muito boa, principalmente pelo fato de Brad Pitt estar fazendo tudo isso para proteger sua família
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 13 de maio de 2014
    Guerra mundial z é um filme de zumbi que pra mim não ficou tão bom guerra mundial z terá uma continuação porém não tem como eu explicar aqui oque quero falar sem dar um spoiler que spoiler: é o virus acabou e eu não sei como vão estabelecer isto no segundo filme
    mas não estamos aqui para falar do segundo filme o filme é bom os zumbis são muito rapidos e até pulam parecem que não estão infectados ao estilo the walking dead ou resident evil.
    Enviada em 7 de maio de 2014
    Otimo por se tratar de um jeito bem diferente do fim do mundo, atuaçao dos atores principais sao de mais. Assim que assisti vim aki postar meu comentario, otimas senas, otima fotografia e lugares inimaginaveis..
    Marcio S.
    Marcio S.

Enviada em 4 de abril de 2014
    O diretor Marc Forster tem uma filmografia que apresenta em minha opinião filmes não muito consistentes, porém realizou dois filmes que em sua época me fizeram destacá-lo como um diretor potencialmente a ser um do grandes: A última ceia e Mais estranho que a ficção. Tirando esses não enxergo tanto brilhantismo. Em Guerra Mundial Z ele realizou um filme mediano. Iremos viver duas horas de ação praticamente ininterruptas e de um grau de tensão que oscila entre o máximo e o médio.
    Gerry Lane (Brad Pitt) é casado e tem duas filhas. Ele largou sua carreira, pois teria que ficar distante de sua família por longos períodos de tempo. Ele trabalhava para as Nações Unidas. Quando sai de casa com sua família se depara com um engarrafamento devido a algo que ele não sabe. Há um vírus da raiva que está conseguindo se estabelecer no organismo humano e transforma, através de uma mordida de quem está contaminado, o ser humano em um zumbi. Como se proliferou no primeiro ser humano não se sabe. Nos EUA não há ainda muito controle sobre os cuidados com pessoas infectadas. Quando Gerry resolve sair do carro para ver o que se passa, acaba descobrindo que o problema no trânsito é causado por pessoas infectadas.
    Esse é o típico roteiro que você tem que aceitar ou se não o filme não vai andar. Por exemplo se começar a interrogar sobre as situações que levam a falta de controle do governo americano sobre algo tão importante ou como de repente a situação ficou tão fora de controle como o começo do filme nos apresenta. Até se tenta logo no início realizar uma introdução para aceitarmos a história que está por vir. O ser humano destruindo o meio ambiente e a partir daí tudo pode acontecer até uma transmissão de um vírus da raiva mutável. O filme também não está muito interessado de mostrar como se deu o início e o surgimento desse vírus e apenas na possibilidade de uma cura.
    Dessa maneira sem gerar grandes interrogações de um roteiro sem muita imaginação, você se abre para viver o drama em que o protagonista irá viver. Embarcamos em uma montanha russa em que teremos raros momentos de uma pista plana e tranquila. Viveremos o medo que está impregnado no ar. As situações criadas para causar tensão funcionam, porém quando os zumbis funcionam como formigas deixam a desejar. Não há grandes atuações, apenas o básico. Não se deve esperar algo mais do que efeitos especiais e uma montagem com muitos cortes para sentirmos a tensão.
    Aceitando tudo isso até que podemos desfrutar um filme que tem o único propósito de nos colocar em uma corrida alucinante pela sobrevivência.
    Kelvin Cri?ti
    Kelvin Cri?ti

Enviada em 16 de dezembro de 2015
    O filme é realmente legal. Não me impressionou de forma alguma com a história que foi bem simples. Os efeitos especiais estavam excelentes, mas não foi suficientemente um filme lembrável para mim. Fiquei decepcionado não pela falta de sangue, e sim pela falta de suspense típico nos filmes com um vírus.
    Elvis A.
    Elvis A.

Enviada em 1 de março de 2014
    Com os primeiros ataques zombies, já se pode ter uma certa noção do que está por vir. Recheado de efeitos especiais e cenas de muita tenção, como em Israel (o ponto alto) o mesmo proporciona grandes momentos ao telespectador, fazendo valer à pena até mesmo alguns minutos onde os produtores revesaram para "encher um pouco de linguiça", em uma certa meia-hora pós o inicio do filme.

Demorou engrenar, mas quando engrenou fez valer.
    Patrick S.
    Patrick S.

Enviada em 23 de fevereiro de 2014
    Até para pessoas que não gostam de filme de zumbis vão gostar desse.
    Ao chega na metade do filme para as pessoas que prestam atenção já é possível prever o final.