Guerra Mundial Z
    Você assistiu Guerra Mundial Z ?

Alan David
    Alan David

Enviada em 21 de dezembro de 2014
    Uma visão muito distorcida do que é um filme de zumbis e ainda a atuação de Brad Pitt é de dar sono.
    Renato T.
    Renato T.

Enviada em 23 de novembro de 2014
    filme muito bom é muito difícil encontrar filme cimo este
    Daniel C.
    Daniel C.

Enviada em 19 de novembro de 2014
    Pastelão de sessão da tarde... Tenho pena de quem pagou para ver isso no cinema. Assisti no Popcorn Time e quase pedi meu dinheiro de volta (fiquei mais calmo quando lembrei que Popcorn é 0800)... Fui pego de surpresa, pois esperava um filme de guerra, não um filme de zumbis atletas.

O tema "apocalipse zumbi" por si só já é um assunto cansado de tão batido, sem muito mais o que explorar. Eventualmente surgem alguns filmes que podemos pelo menos aturar (como Resident Evil), ou séries que podemos assistir para matar o tempo (como Walking Dead), mas não foi o caso de WWZ... Esse filme é uma perda de tempo, um desafio ao bom senso e a paciência. Brad Pitt tem filmes tão bons em seu currículo, é inacreditável que tenha aceito esse papel tão degradante.
    Os zumbis são mais rápidos que o Usain Bolt, escalam melhor do que Messner, saltam melhor do que Maurren Maggi, e se comportam como se fossem fruto de um cruzamento entre galinhas e velociraptors. Já não bastasse o fato de que os zumbis são simplesmente ridículos, a história em si é fraca, inconsistente, cheia de buracos e clichês idiotas... Chega a dar sono. Um dos piores filmes que já assisti até hoje.
    fabioarthur
    fabioarthur

Enviada em 6 de outubro de 2014
    Esperava mais do filme ( Não gostei )
    muito ruim, nem penso em assistir novamente
    Leonardo J.
    Leonardo J.

Enviada em 5 de outubro de 2014
    Um filme que superou minhas expectativas,achei que era só mais um filme de zumbis e terror,mas não,uma ótima atuação,história,os zumbis também foram retratados de uma forma interessante,emfim,excelente,eu só não quero continuação.
    Lucas F.
    Lucas F.

Enviada em 10 de agosto de 2014
    E um filme otimo mais nao pessoas querem um filme de zumbi com que faça sentido mais eu lamento de informar que isso nao e possivel, mais esse filme tentou explorar outro lado do apocalipse nao e como um the walking dead que os personagens apenas querem se salvar e fazer tudo para sobreviver conta uma parte que um ex agente tenta procurar a cura para salvar o mundo
    O filme deixa a desejar nos requisitos zumbis pois eles sao os zumbis mais espertos que ja apareeu mais eles nao querem se alimentar eles apenas morde e vai embora morder outro mais como todos filmes de zumbi nao faz sentido e aceitavel.
    Para quem gosta de zumbi esse filme e um prato cheio e quem nao gosta tambem vai gostar
    Felipe S.
    Felipe S.

Enviada em 10 de agosto de 2014
    spoiler: Já começa muito bem com a sequência nas ruas da cidade. Achei o filme envolvente e muito tenso, consegui ficar apreensivo do começo ao fim. E rapidamente criei um vínculo emocional com o protagonista, Gerry Lane, torcendo pela sobrevivência dele e da família. Gostei dos efeitos dos zumbis correndo, e fiquei muito surpreso também. A sequência do muro em Israel é definitivamente uma das melhores. E, claro, a cena do avião, que é espetacular. Os momentos finais, dentro do laboratório, também são ótimos. Segura bem a tensão quando eles entram na área tomada pelos zumbis e tem um ótimo desfecho. O roteiro é bem escrito e tem uma ótima direção. Só não senti muita firmeza na trilha sonora do Marco Beltrami – geralmente gosto muito de suas composições –, não teve nada memorável. Não vi problema por não ter muita presença de sangue, nem ataque zumbi explícito. Acho que não prejudicou em nada no desenvolvimento da história, deu um diferencial, uma vez que longas com essa temática tendem a exagerar com as mortes e etc. Brad Pitt obviamente é o destaque. No entanto, o mais curioso do Gerry Lane é que, mesmo sendo o herói, não foi um personagem que exigiu “muita interpretação” do ator, por assim dizer. Foi uma coisa bem natural, sem exageros. E ficou bem legal!

Enfim, “Guerra Mundial Z” é eficiente, cumpre bem seu papel de entreter, de envolver, e de deixar o público tenso do início ao fim.
    Késia Rosa O.
    Késia Rosa O.

Enviada em 30 de julho de 2014
    Muito bom... foge dos padrões de todos os outros filmes de zumbi,merece uma continuação.
    Eduardo S.
    Eduardo S.

Enviada em 21 de julho de 2014
    O filme conseguiu fugir dos clichês que são os filmes de zumbis. Cenas bem feitas e convincentes que conseguem cativar o publico. Excelente filme.
    Roberto  S.
    Roberto S.

Enviada em 18 de julho de 2014
    O filme de forma geral é muito bom. Os atores estão bem, os efeitos especias são ótimos e os zumbis desse filme são sensacionais. Só tenho uma ressalva quanto ao final que foi um pouco corrido e mal explicado. Recomendo para quem gosta do gênero