Atividade Paranormal
    3,4
    Você assistiu Atividade Paranormal ?

dgbns
    dgbns

O filme não é ruim, é péssimo. Adoro a temática, o gênero, mas assistir foi jogar 1:30h no lixo.
    Filipe
    Filipe

Eu gostei mto desse filme. Realmente ele segue mto a linha da bruxa de blair, eh mto parecido. as cenas sao do msm estilo, os conflitos sao do msm estilo, e o final tbm eh do msm estilo. Mas eu gostei bem mais desse do q a Bruxa de Blair. Eu axei realmente assustador. Teve cenas q a minha mao estava suando, e de repente me via levando dakeles sustos de pular da cadera. Porém o filme, como a bruxa de blair, n tem uma historia diferente e o roteiro n eh fora de serie, mas sim o enredo do filme e como ele eh feito. Gostei bastante, mas fikei c mto medo. Axo q n vejo d novo. Ah, e se vc for ver esse filme, se prepare pra fik c medo qndo for dormi por umas 2 semanas.
    William
    William

Sinceramente este filme não impressiona, um pouco monotono e cansativo, susto nem pensar mas em alguns momentos nos deixa apreensivos e com um pouquinho de medo ao lembrar dos acontecimentos.
    Nao dar para comparar ao classico "A Bruxa de Blair", pois além de ser o primeiro do genero lembro que na epoca nao sabiamos se as imagens eram verdadeiras, o q nos dava ainda mais a sensação de angústia.
    AnimeMark
    AnimeMark

O Filme é comparado sempre a Bruxa de Blair, ele tem o mesmo formato de fazer cinema, confesso que senti mais medo e mais me marcou foi a Bruxa de Blair 1 mesmo assim não desmereço esse filme, ficou ótimo e dá sim aquele medinho assistindo, apesar de a mensagem do começo de que o filme é baseado em fatos reais e tals não colou.
    Daniel Gasparri
    Daniel Gasparri

O marketing massivo te faz esperar um filme totalmente macabro, fui esperando pelo menos levar sustos e sai totalmente entediado do cinema. Fora que é um filme que não prende a atenção e faz com que as conversas no cinema sejam iniciadas antes de 30 min de filme.
    Realmente não vale o preço do ingresso e talvez nem de uma locação
    cremedemilho
    cremedemilho

Um o filme realmente me assustou. Fiquei tenso e realmente me arrepiei em algumas cenas, e "totalmente" em outras. Alguns comentários do "Micah" chegam até a arrancar algumas risadas. O início é um pouco arrastado pois não há história  não é sólida. Mas a medida que o filme vai desenrolando-se fica bem interessante.
    Assisti em casa sozinho e com uma luz indireta ligada. Como tenho medo de espíritos, assombrações e etc., o efeito psicológico foi mais impactante.
    Assisti a versão "Alternate Cut" e gostei bastante, não sei o que ela tem diferente da versão do cinema. Não dá para dizer que é o melhor filme de todos os tempos mas valeu a pena assistir.
    juh.poloni
    juh.poloni

Eu gostei bastante pelo estilo de filme e orçamento. Vale a pena ver, sim!
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Max, seu comentário foi bacana mas tivemos que deletá-lo porque tinha um link para outro site. Esta é uma regra básica que seguimos nesta nova fase do Adoro Cinema.
    Dy'e
    Dy'e

Não dá pra comparar esse filme com Bruxa de Blair, não mesmo. O "blair" foi um marco no cinema, não sei se to enganado, mas acho que foi o primeiro filme de terror comercial no estilo "hand cam" do mercado. Ainda nos tempos de VHS, conseguíamos ficar sem dormir depois de um filme como aquele.. acampar então, sem chance. Mas o mundo evolui muito rápido, e hoje os fãs do terror já viram tanta coisa, que não se impressionam mais tão facilmente. Tirando os re-makes de velhas historias, como halloween ou jason, temo em dizer que o terror cinematografico morreu.. tudo é previsível e não mete mais sustos. Assim foi atividade paranormal. Monótono! aí apelaram pra um som extremamente alto numa das primeiras noites lá. Claro que som alto assusta, ainda mais vindo do silencio. Mas conteúdo no filme que é bom, zero.
    Fábio Lima
    Fábio Lima

Uma grande decepção de filme. Sem contar que NÃO É NENHUMA HISTÓRIA REAL e o que é real é a GRANDE mentira em torno do filme. Um filme muito chato e quando está perto do fim você com certeza estará no décimo sono. Não perca tempo e se deseja ver então melhor esperar sair nas locadoras. O final é simplesmente ridículo. Gosto muito de filmes de terror e horror (A Colheita Maldita, Hellraiser, Poltergeist, It uma Obra Prima do Medo, Freddie Krugger, O Lobisomen Americano e muitos outros), mas Atividade Paranormal, é simplesmente um dos piores filmes que assisti.