Atividade Paranormal
    3,4
    Você assistiu Atividade Paranormal ?

Vinih9
    Vinih9

Depois da adaptação extraordinária de 'Bruxa de Blair, A'; 'Atividade Paranormal' arrasou nas bilheterias e no filme. Um filme ótimo, parabénizado e aterrorizante. O final é eletrizante! Vale a pena conferir!
    Lucas Carioli
    Lucas Carioli

Também esperava mais. O filme é lento, no começo tem muito papo e demora para engrenar. Mas o final é assustador, de verdade. Como parece ser uma produção independente de baixo orçamento, é filme bom, muito melhor do que muita super produção que se vê por ai. Mas também acho que a fama está exagerada.
    Melhor que A Bruxa de Blair? Eu não acho. O final daquele filme é simplesmente aterrorizante.
    Riu
    Riu

Eu esperava mais, mas fiquei com mtoo medo! Mto boom! Recomendo!
    Roberto Cunha
    Roberto Cunha

Angenira, o filme é todo falso. Nada do que você viu foi verdade e a história, salvo algum engano, começou com a queda de uma caixa de detergente de um armário. Ou seja, esquece essa coisa de imagens reais, entes queridos e blábláblá. Estou com o pessoal que não gostou. O filme é muito ruim mesmo. Se quiser ler, defendo a opinião em http://www.adorocinema.com/colunas/atividade-paranormal-1/
    Babi Cabral
    Babi Cabral

Bom, o filme não chega a ser cansativo, mas tbm. não tem nenhuma empolgação. Não dá susto, não tem emoção. Você termina de assistir e parece que assistiu um romance, vai tranquilamente na cozinha pegar um copo d'água... rsrsrs. Porém, não é chato. Se não tiver nada melhor pra fazer, assista.
    ale65
    ale65

Pra mim foi muito aue pra pouco filme......
    Marcos Josian
    Marcos Josian

Enviada em 22 de março de 2012
    Esse filme é muito pau. O bom é você assistir ele depois das 00 horas.
    maninho123
    maninho123

Eu gostei do filme, me assustei com algumas cenas. Recomendo pra quem quiser assistir ;D
    Ricky Lobo
    Ricky Lobo

Bom filme, mas assustador não muito!
    BotanyBRA
    BotanyBRA

Já assisti muitos filmes RIDÍCULOS em minha vida, e esse consegue estar entre os PIORES que já assisti. A despeito de falarem muito sobre o baixo orçamento, de críticas positivas (só se for de espíriots do além...) e de outras coisas mais, esse é um filme pobre de enredo, carente de terror (como pode um filme ser categorizado como de terror e não ter o tal terror... lençol mexendo... dá licença... o gato da vovó fazia melhor), é pobre de tudo. Duas palavras pra o que ele causa: DECEPÇÃO, REVOLTA! Passamos a maior vergonha por termos convidado colegas para assistir. É patético. Nota 0,5 pelo esforço dos produtores. Não recomendo pra alguém assistir... Talvez os cardíacos...