Atividade Paranormal
    3,4
    Você assistiu Atividade Paranormal ?

Matheus
    Matheus

Enviada em 7 de março de 2012
    Não me assustei nem um pouco e nem acho que esse filme deve ser classificado como terror, é claro que não se pode exigir roteiro desses filmes, mas nem assustar o filme consegue
    SenhorOculto
    SenhorOculto

Muitos criticaram sem motivos a câmera do filme. Como se a imagem fosse borrada (baixa resolução) típica de vídeos do YouTube.

Gostei do filme, pois é bem diferente dos outros. Parece que o filme não demonstra intenção em nos assustar, ainda mais com a personagem Micah Sloat, sempre desafiadora e despreocupada, mesmo com provas reais de que eventos sobrenaturais estavam ocorrendo. Em outros filmes de terror, ouviríamos gritos e mais gritos escandalosos, tanto de ambas as personagens, como um convite a nos assustar, algo forçado e percebível. Nesse os gritos também estavam presente, não com tanta frequência. Concordo que esperava mais do filme, porém, gostei de “Atividade Paranormal” porque parecia tentar fugir ao máximo dos clichês comuns de filmes de terror.

O final com a personagem Micah sendo lançada contra a câmera pela própria namorada que tanto ama, foi bem sinistro. Causou uma devastação, perdição, desesperança. A Katie desaparecida misteriosamente em sofrimento. Dá até depressão.
    Arthur
    Arthur

eu achei o filme bem feito no sentido de pegar um roteiro mediano e colocar uma câmera na mão dos atores para dar o pulso firme a história e convencer os espctador de forma branda. Lembra algo como Bruxa de Blair, no caso, as filmagesn o jeito como foi feito, agora, o final não me agradou nem um pouco, eu achei muito sem nexo no caso a última cena, em todo caso vale conferir, vc via obter bons momentos durante o mesmo.
    João Pedro
    João Pedro

Esse filme,juntamente com a Bruxa de Blair,são a prova de que não se precisa de orçamentos absurdos para se um bom filme,Oren Peli(escritor/diretor)investiu míseros 11 mil dólares na produção,que rendeu mais de 200 milhões no cinema,foi um sucesso total...

A primeira parte do filme é arrastada e chega a dar sono,quando Micah (Micah Sloat) compra uma câmera pra investigar ruídos de noite que Katie (Katie Featherston) ouvia,então o filme desenrola com as típicas brincadeirinhas de casais.Já na segunda parte o horror começa,um horror totalmente sugerido,como barulhos horríveis e pegadas,que conseguem assustar muito mais que qualquer Freddy Krueger da vida...
    Lá pelo final do filme descobrimos não ser um espírito,mas um demônio que assombrava o casal,Katie,especialmente.E,claro,as filmagens só fizeram as "Atividades Paranormais" piorarem,passando de ruídos para agressões corporais.
    A atmosfera de horror que paira no filme inteiro age no espectador de forma horrível,que o assusta a cada batida...O acerto do filme foi parecer que tudo foi amador e que aconteceu mesmo com o casal,chocando ainda mais o espectador..

Resumindo: Não é nenhum clássico,mas se quiser sentir medo alugue esse filme num sábado de noite,sozinho ou com uma boa companhia...
    Marlon B
    Marlon B

Um dos filmes mais intrigantes que ja assisti, poucos filmes me deixaram com medo, e esse foi um deles. Ótima ideia de filme com orçamento muito baixo e ótimo retorno.
    Fabiana Garcia
    Fabiana Garcia

Adoro esse filme.  Ele é a prova viva de que não se precisa de um orçamento milionário, mortes forçadas e empoçadas de sangue para se conseguir um bom resultado.  O final é dez.
    Léty_Bella
    Léty_Bella

Adorei o filme, mas não posso deixar de comentar uma coisa: Como uma pessoa perseguida e atormentada por demônios desde os 8 anos de idade pode gritar tão desesperada diante de uma simples aranha? Hua'. Apesar disso, acho que o bacana do filme é justamente o realismo, não parece um filme, a filmagem é super amadora e você chega a sentir o desespero daquelas pessoas. Para quem gosta de suspense diferente e sem carnificina, recomendo.
    Dead Lucas
    Dead Lucas

Cara...
    Esse Oren Peli acertou a boa! Dirigiu e roteirizou o filme mais rentável da história!!! Custando US$11 Mil, o filme arrecadou em todo o mundo mais de US$200 Milhões!!! Oren Peli não precisa trabalhar mais nunca na vida, já que ele não é diretor profissional. Pelas críticas acima, percebi que o público no Brasil não conseguiu captar a mensagem do filme. A maior parte dos brasileiros, estão acostumados com filmes que mostrem carnificinas, tripas, víceras e sangue. Muito sangue! Essa é uma película de terror psicológico e não a la "Exorcista", mostrando o drama do casal mostrado na história. Se bem que se formos analisarmos o roteiro, ele peca bastante em uam situação. Com todos os meios de comunicações hoje em dia, Micah e Katie só conseguem ajuda com uma pessoa? Fala sério né? Mas tá valaendo, o filme da de 1000 a 0 em vários filmes de terror por aí, orçados em milhões de dólares. Nota 8!
    Enviada em 12 de janeiro de 2014
    Um dos piores filmes de terror que já assisti!Ninguém merece aquele casal com aqueles dialógos dele.Perdi meu tempo assistindo essa porcaria!NÃO ASSISTA.
    betolani
    betolani

O filme te mostra todas as horas que algo vai acontecer, nenhum susto! Pelo sim pelo nao, fico com bruxa de blair!