Atividade Paranormal
    3,4
    Você assistiu Atividade Paranormal ?

alex junior
    alex junior

Enviada em 21 de julho de 2012
    o melhor filme de terror q já vi . hahaha foda se quem não gosto
    Vivi Meirelles
    Vivi Meirelles

...Esse filme é um exemplo de como a nossa mente capta coisas que não existem. O filme em si não mostra nada, mas esse nada já é o bastante para nos apavorar. Gostei. Nota 6
    Izaias C
    Izaias C

Apesar da fórmula já cansativa esse insere um elemento interessante, o medo do que acontece quando dormimos. Só nisso já vale o filme!
    gsamber
    gsamber

E disseram que esse é um dos filmes mais assustadores de todos os tempos? Que mexe com o pisicológico? Isso é bobagem...

Admito que a ideia de fazer um filme com pouco orçamento e ganhar bastante dinheiro é sensacional, porém eu não me assustei muito... O final é a parte mais assustadora, mas fica só por isso também.

Existem filmes de terror mil vezes melhores que este
    Igor Durden
    Igor Durden

Gostei desse tipo de terror!!!!!!!!

Sem sangue, sem tripas, mutilações, consegue assustar do mesmo jeito ou ate mais!!!!!!

Recomendo
    Lukkas
    Lukkas

eu adorei, um filme bom e q deixa agente curioso, os atores nem são tão ruins mesmo nenhum sendo famoso, o filme é legal, bem legal
    Lucimaraâ„¢
    Lucimaraâ„¢

Não esperava muito dele, mas gostei bastante. Sim, o filme é bem lento no inicio, dá um certo cansaço, mas vai passando o tempo e as coisas começam a esquentar. Primeiro som de ventania, depois algumas batidas quase que silenciosas, até que começam luzes piscando, batidas bem altas e ataques do demonio.
    Existem dois finais: o original (criado pelo diretor e roteirista) e o alternativo lançado em DVD e nos cinemas brasileiros (modificado pelo Spielberg). Um é mais realista, outro mais assustador.
    O filme foi gravado na casa do diretor, com atores novatos e desconhecidos. Foi gravado em 2007, mas só lançado em 2009.
    Diferente do que muita gente pensa, ele não é baseado em uma história real. Isso foi pura marketing, assim como A bruxa de Blair (1999).
    Em resumo: não se deve criar muita expectativa, e se deve gostar desse estilo de filme, assim ele pode ser considerado um dos melhores do terror moderno. Recomendo a continuação. 9,5
    Kenny Smash
    Kenny Smash

Bom Filme, assisti não senti muito medo, deve ser pq nas horas de terror eu adiantava, rsrs final legalzinho, agora vou ver como que é o segundo filme.
    Rocine
    Rocine

Senti tanto medo que não tive coragem de assistir o segundo.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Mas é um filme relacionado à espíritos malignos que aterrorizam uma família, isso é terror sim e assustou muita gente.