Atividade Paranormal
    3,4
    Você assistiu Atividade Paranormal ?

Matheus S.
    Matheus S.

Enviada em 19 de dezembro de 2012
    Compre algumas câmeras portáteis de qualidade, tenha uma casa grande, arranje duas pessoas para atuarem simplesmente e tenha muita, muita criatividade. Com essa receita simples você pode criar um filme como Atividade Paranormal.
    Para muitos o estilo de “vídeo caseiro” de Atividade Paranormal pode não ser tão divertido, mas se você se livrar dos seus preconceitos e assisti-lo eu posso dizer que você vai se divertir e se amedrontar de montão.
    O roteiro é no estilo “mais simples impossível”, mas é nessa simplicidade que o medo se esconde. A direção quase genial do Oren Peli ajuda (e muito) para criar o clima tenso e assustador do filme, nos mostrando que para nos assustarmos na frente de uma tela não é necessário efeitos especiais exorbitantes, apenas muita criatividade para mostrar um demônio que nem mesmo aparece no filme.
    Mas mesmo assim esse estilo de filme é capaz de nos apavorar, criando cenas bizarras que ficam na memória.
    Lucas R.
    Lucas R.

Enviada em 4 de dezembro de 2012
    Gostei bastante!!!! Sou fã do filme porem as continuações do filme são melhores mais tem que assistir para entender!!! É um terror fraco, para quem não gosta de terror forte ! RECOMENDO!!]
    moises R.
    moises R.

Enviada em 25 de novembro de 2013
    muito bom um filme que nos deixa bem vidrado e com muito medo o final mais aterrorizante ainda pra mim é um dos melhores suspense feito até hoje.
    moisessilva
    moisessilva

Enviada em 28 de novembro de 2012
    maravilhoso assustador,arrepiante com uma história maravilhosa o filme te prende do começo ao fim,e o final é a melhor parte do filme.super recomendo.
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 15 de novembro de 2012
    É um filme muito tenso... Não sei as outras pessoas que assistiram esse filme, mas eu sei lá, no começo pensei que realmente era de verdade, pois é muito realista, o problema de filmes assim com pactos e tal é que muita gente não acredita nisso, o filme fica bom para quem não tem medo disso e pra quem acredita que é o meu caso.. É um ótimo inicio de uma franquia, que com uma baixo investimento arrecadou milhões e milhões no mundo todo, isso sim é ser um diretor foda..
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 12 de janeiro de 2013
    Se eu tomei susto? Bom, no final admito que sim, mas ao todo, nada. Um filme bastante parado. Um começo de fato horroroso. Em suspense o filme tira nota 10, mas o que faltou foi aquele terror que a gente esperava. Pra mim "Atividade Paranormal" deixou bastante a desejar.
    Hiedler
    Hiedler

Enviada em 28 de outubro de 2012
    Esse filme é muito bom. A ideia da câmera manual não é nova mas é o ponto forte desse filme. Nas cenas do quarto não tem como não ficar vidrado principalmente na porta do lado esperando qualquer detalhe acontecer. Qualquer detalhe mesmo, pois não é um filme de grandes sustos ou sangue, mas o suspense e a tensão te deixa ligado no filme o tempo todo. Por ser uma câmera manual você quase se sente presente na casa e te dá até vontade de fujir dali. Lamento esse filme ter se tornado uma franquia,muitas vezes as continuações não são boas e acabam estragando uma obra de arte como aconteceu com a continuação de A Bruxa de Blair.
    marinnagabriela
    marinnagabriela

Enviada em 19 de outubro de 2012
    Já assisti todos os filmes dessa série, entre outros do mesmo formato, inclusive um chamado "Entidade Paranormal". Ainda não assisti à "Bruxa de Blair".
    Adorei, e acho que quem gosta de suspense também vai gostar.
    Vale a pena. Não chega a ser uma obra-prima, mas é ótimo.
    Junior C.
    Junior C.

Enviada em 16 de outubro de 2012
    Podre. Um filme podre. Sem graça. Um dos piores filmes que já vi.
    Jordy C.
    Jordy C.

Enviada em 13 de dezembro de 2012
    Da pavor de ver um filme como esse, horrível não se salva nada, nem mesmo consegue da medo ou qualquer coisa do tipo, pois a única coisa que consigo com esse filme é ri de tão ruim que ele é.