Atividade Paranormal
    3,4
    Você assistiu Atividade Paranormal ?

Sabrina G.
    Sabrina G.

Enviada em 13 de dezembro de 2015
    Lixo, ainda não entendo como um filme desses tem continuidade, sucesso em bilheterias, cara é dinheiro jogado fora!
    Eu assisto demais filmes de terror e esse nem assusta, não se fazem filmes como antigamente!
    Zé Alexandre
    Zé Alexandre

Enviada em 8 de dezembro de 2015
    Gostei desse filme, ok,não é tão assustador assim,mas mesmo assim,conseguiu me prender a tela até o final,a história é convincente, atuações ok,e o final achei muito bom,mas de qualquer forma,não foi um dos melhores filmes que já vi sobre espíritos, mesmo assim,recomendo!

Nota 5,5/10
    Felipe R.
    Felipe R.

Enviada em 7 de outubro de 2015
    Esse é bom por ser novidade no cinema, como filme de terror é exibido em câmeras
    de atores desconhecidos e isso foi legal e típico daqueles filmes como este só da medo pela primeira vez e depois perde a graça . e sou muito fã dessa franquia !!!
    Cristiane B.
    Cristiane B.

Enviada em 23 de novembro de 2014
    esse primeiro filme é bom , pois ele em alguns aspectos chega até ser realista. Tive a esperança que os seguintes mantivessem o nivel , mas deixou muito a desejar... 😁
    Antonia L.
    Antonia L.

Enviada em 15 de novembro de 2014
    Eu acho o filme bom, e tambèm acho a historia bem legal e envolvente . O filme nao e tao pesado e eu nao consideraria o filme como terror ,mas como: suspense ,drama ,misterio. Eu tambem acho que a historia do filme acontece ,demonios e espiritos existem. spoiler:
    Kai E
    Kai E

Enviada em 20 de janeiro de 2015
    O primeiro filme da franquia, foi o mais fraco. O sucesso é estranho, porque não é um terror. É um suspense com uma cena de susto, que durou apenas uns cinco minutos no máximo. Filmado apenas com uma câmera o filme é fraco, sem ação, com apenas dois personagens Kate/ a possuída e deu marido Micah/ o coitado. Em um fraco filme surge um sucesso de bilheteria. O demônico é a unica coisa que deixa você uma curiosidade e é só isso. Nada demais.
    André G
    André G

Enviada em 21 de abril de 2014
    Desde o fenômeno de bilheteria e de crítica A Bruxa de Blair, de 1999, que o terror vem adquirindo formatos diferentes; e o desse filme é um dos formatos mais imitados, o chamado “Found-Footage”, no qual os próprios personagens manuseiam a câmera, na tentativa de dar um tom documental. No caso de A Bruxa de Blair, o realismo provocado pelas cenas foi tão intenso, que a obra foi considerada uma das mais aterrorizantes de todos os tempos. E em 2009 surgiu outro fenômeno similar: Atividade Paranormal, que é, na minha opinião, o maior fenômeno do terror da década; não, exatamente o melhor.
    A ideia da casa assombrada nunca vai ser batida se abordada de maneira original; por essa razão, Atividade Paranormal é também um dos filmes de terror abordados de maneira mais original. A própria ideia do “Found-Footage” também, por incrível que pareça, quase sempre dá certo; muito raramente se vê no cinema um filme ruim nesse estilo. Aqui, nos 86 minutos de suspense, o espectador é colocado em cena junto com o jovem casal, acompanhando o roteiro deles e se envolvendo com seu modo de vida, um fator importante no sentido “medo” para o filme. Como ele se passa totalmente dentro da casa, o espectador também fica cada vez mais angustiado e agoniado com o clima que é construído ao longo do filme.
    Além do que o filme é completamente arrepiante; quanto mais o tempo passa, mais assustado você fica, e isso é provocado não só pela questão do tom documental e envolvente, mas também pela maneira sutil das cenas de horror. Lembrando que o filme foi filmado com apenas 11 mil dólares, logo, os efeitos são absolutamente simplórios, porém, usados de maneira absolutamente inteligente. Quando se usa efeitos exorbitantes e fantásticos, é muito difícil fazer algo que transmita uma sensação de realismo e veracidade; e é essa a razão para o sucesso mais que merecido dos fenômenos A Bruxa de Blair e, agora, Atividade Paranormal e, realmente, acho muito difícil que um fã do gênero não venha a gostar deste filme. Mesmo que muita gente o acuse de ser parado, arrastado ou sem originalidade, ninguém nunca vai tirar da minha cabeça a ideia de um filme com um roteiro sensacional, atuação bastante simpáticas, história envolvente e cenas que conseguem tirar o sono de qualquer um; principalmente se este escutar qualquer barulho durante a noite.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 14 de janeiro de 2014
    Não é nenhuma obra clássica, mas da para assistir tranquilamente. Tem como positivo o mistério, mas peca pela chatice de Micah. 5,0
    Talia V.
    Talia V.

Enviada em 23 de dezembro de 2013
    De terror esse filme não tem nada! As filmagens são super ruins, os atores são péssimos e o filme não assusta a ninguém! Péssimo filme!!
    CatarinaCdzo
    CatarinaCdzo

Enviada em 23 de dezembro de 2013
    Esse filme é excelente! Deixou-me as primeiras noites com medo. Muwahaha...
    De todos os filmes da Actividade Paranormal, este é o que vale mais a pena assistir, pois os outros três são muito fraquinhos, cheios de lengalenga e não passam do mesmo.
    Os outros filmes tinham tudo para serem bons, pois têm histórias muito bem pensadas, só é pena que essas ideias só tenham sido bem aplicadas no 1.
    ESTE VALE MUITO A PENA ASSISTIR. Um dos melhores filmes de suspense que já vi ;) Nota 5.