Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
valmyr b
59 seguidores
275 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 1 de agosto de 2024
Jaden Smith dizendo a que veio! O rapazinho foi perfeito! Jackie Chan, no papel do professor sério e "caxias", cumpriu bem a missão. O roteiro é conhecido desde a franquia original, mas desta feita, foi adicionada uma pitada a mais de ironia. Ficou muito bom! Os breves momentos de drama também foram numa medida adequada, sem interferir na ideia central, embora não se entenda o porquê do sr. Han ter esperado tanto tempo para destruir o carro... rs rs rs Quatro estrêlas!
Assisti esse remake no cinema e devo dizer que gostei muito!!!Temos muito mais humor no filme,e para quem se lembra do senhor Miyagi no original tentando pegar uma mosca com o palito,vai morrer de rir na cena do Jackie Chan,este que fez um papel com um drama mais intenso.Jaden Smith nâo fez feio,e fez uma bela atuaçâo como Dre Parker,e a relaçâo dele com o senhor Han (Jackie Chan) é um dos mais emociontes e engraçado também.As cenas de luta sâo excelentes,muito bem feitas,porém,o golpe final de Dre Parker em Cheng foi muito superficial,com a utilizaçâo de CG.Tirando esse detalhe,esse remake é ótimo,porém,o filme original com Ralph Macchio e Pat Morita continua insuperável.
Muito legal. Todos sabem como será o desfecho, mas quem se importa? O valentão é derrotado e pronto! E ainda tem o bônus do Sr. Cheng sendo honrado pelos perdedores. Faz juz à trilogia original. Quatro estrêlas!
Esse filme marcou minha infancia sou muito fã desse filme, mas ele não é karate kid nunca deveriam ter usado esse nome porque não tem nada haver com o filme. O certo seria kung fu kid kkkk.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade