Soldado Universal 3 - Regeneração
    3,4
    Você assistiu Soldado Universal 3 - Regeneração ?

Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 19 de maio de 2023
    Achei a história bem melhor trabalhada que o filme antecessor que tem um casting de atores bem duvidoso. Esse filme dá uma imagem melhor para os Soldados Universais propriamente ditos: Luc, GR13 e o NGU. Na maior parte do filme rola mais a história paralela do que o Van Damme na tela, diga-se que, Van Damme já estava nos seus 50 anos, bem diferente da forma dos anos 90. Mas ainda assim proporciona boas lutas. É um filme com bastante sangue exposto, boas cenas de pancadaria nu e cru. Acho que a grande falha foi retratar melhor o que aconteceu desde a história maluca da AI e de Luc enfrentando o humano programado do filme anterior. Mas acho que ninguém gostou do filme anterior e isso dá para se relevar. Ainda assim continuo achando Soldado Universal 1992 o melhor filme da série, mas, esse não está longe de ser o segundo melhor. Tem uma história própria e traz de novo Van Damme e Dolph Lundgren (passagem breve mas honrosa, bem encaixada na história, trazendo uma surpresa), para uma boa cena. Bom vilão é aquele que faz você detestar ele mas ao mesmo admira sua proeza, e nesse filme, não tenho como deixar de dar os parabéns a Andrei Arlovski que foi muito bem. spoiler: Acho que quem é mais ligado sabe que Chernobil tem o prédio do reator totalmente lacrado, diferente do retratado onde o reator está instalado em um pavilhão aberto. Aliás como ninguem morreu de radiação?
    anderson j
    anderson j

Enviada em 23 de fevereiro de 2019
    Soldado Universal 3 é uma surpresa, Boa,muito boa. O motivo é o seguinte, o filme tem uma vibe característica dos clássicos de ação dos anos 80 que traz toda nostálgia à tona. A violência, a música com sintetizador, e sequências de ação bem realizadas. O filme tem um orçamento minúsculo, mas as qualidades técnicas apresentadas na direção e edição, ambas de John Hyams, um nome que não esquecerei, são sensacionais. O diretor demonstra muito talento e um olhar muito apurado pra violência. o diretor filma tudo de um modo onde tudo soa realista e cru, e nas sequências de ação, mesmo com vários cortes de edição sempre fica tudo claro e limpo nas cenas. O roteiro é um fiapo, muito simplório e sem grandes novidades,mas isso só reforça o talento do John Hyams, que o pega e faz um filme de ação muito bom com sua direção inventiva, a direção de atores do diretor também merece ser destacada já que o trio composto por Dolph lundgren,van damme e pitbull, entregam performances convincentes e bem pontuadas. Ja a cereja do bolo está nas cenas de ação,sejam as de armas de fogo ou as de luta corpo à corpo, todas muito realistas e viscerais. A luta entre Van damme e lundgren é nostálgica e SENSACIONAL, e a luta final é outro ponto alto. Um filme que infelizmente não tem o reconhecimento que merece, oque é triste pois John Hyams fez com a franquia Soldado Universal algo que não se vê hoje em dia em franquias. Ele expandiu e inovou a franquia com orçamentos minúsculos, levando ela à um caminho que toma vários riscos. E os resultados são SURPREENDENTES. A prova viria em 2012 com sequência, o filme mais desafiador e arriscado da serie.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 26 de abril de 2016
    O começo do filme é mal contado, não teve ligação com o antecessor... Esse é mais fraco que os dois primeiros filmes e o "Soldado Universal 4" consegue se pior ainda.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 19 de abril de 2014
    E não é que os caras deram um jeito de Luc e Andrew se enfrentarem novamente, e o embate corpo a corpo não ficou ruim. Bem, o filme em questão de história é fraquíssima, e o roteiro falta consistência. Mas as cenas de ação, e principalmente as lutas bem coreografadas vale o show. Um ótimo pelas boas cenas de ação e lutas.
    Filipe L
    Filipe L

Enviada em 10 de setembro de 2013
    Fantástico! As cenas de luta e tiro são eletrizantes, o enredo é inteligente, Van Damme está incrível e sério como um soldado universal deve ser, diferente do bobão e fraco do 2. Lundgren, apesar de sua pequena participação continua sensacional. Esqueçam que fizeram o 2 e não assistim o 4, pronto, aí sim é uma ótima sequência.
    Paulo R.
    Paulo R.

Enviada em 27 de agosto de 2012
    É bem melhor que o 1º apesar de ser um fiapo de história (comum nas produções do gênero) o filme não tem tantos furos como no primeiro, aluguei nestes fins de semanas os 3 filmes (apesar do 2º ser um vergonha) o primeiro tenta ser engraçado e aventuresco demais, o terceiro é mais sério e mostra que o belga ainda tem pique para essas produções (assistam Jogos Letais) foi acertado a decisão do Van Damme recusar Os Mercenários(sendo um filme bem melhor que este), para fazer este filme, as cenas de ação e a perseguição do inicio estão bem coreografadas, a cena do prédio feito em plano-sequência é ótima, na questão do Dolph Lundgren, a única resposta é que ele foi clonado, espero que John Hyams faça um ótimo trabalho no 4...
    Josy
    Josy

muito fraco
    Pamela
    Pamela

Tenho quatro observações sobre o filme. 1º A história e o roteiro são fracos demais, muito a desejar; 2º As lutas e as cenas de ação são de primeira achei bem legal; 3º Por que ANDREW SCOTT (DOLPH LUNDGREN) esta no filme??? e 4º Os atores novos são péssimos! Nota 6,0
    betolani
    betolani

Como o Andrew apareceu de novo?? ele foi moido no primeiro!!!
    Totalmente sem rumo!Conseguiram estragar todo o sucesso dessa série.VAN DAMME se aposenta cara.NÃO ASSISTA.