Imortais
    Você assistiu Imortais ?

Michel _.
    Michel _.

Enviada em 20 de março de 2013
    Mais um daqueles filmes que se resume apenas ao trailer.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 9 de outubro de 2013
    Tentei assistir tres vezes só que muito tarde da noite, e por isso dormi as tres vezes sem passar da metade do filme. Resolvi assistir mais cedo, e eu só tenho uma palavra que resume Imortais: "fodastico". Muita ação, com lutas muito bem feitas, um impacto visual. O elenco inteiro está de parabéns.
    Judson Gurgel
    Judson Gurgel

Muito boa a fotografia e algumas cenas de luta tentam imitar 300, fora isso é uma perda de tempo.

O roteiro é fraco e cheio de furos, os Titãs, que na mitologia eram do tamanho de montanhas são retratados como aqueles monstrinhos da Rita Repulsa dos Power Rangers e os Deuses são fracos e vestidos com fantasias de escola de samba (sem falar no bigode de pedreiro de Zeus, ridículo...)

Não recomendo
    NEO escolhido
    NEO escolhido

Filme recomendado. Análise:Roteiro regular, atuações ruins, fotografia boa, trilha sonora regular, efeitos bons.Eu espero nunca na minha vida ter que me reportar ao Mickey Rourke, é melhor pular do despenhadeiro.Theseus sem comentarios..Os Deuses estavam perfeitos pra sair na avenida nesse carnaval.Será que é tão dificil encontrar rostos que passem credibilidade como Gerard Butler.O que salva o filme são as batalhas a lá mortal combat.A proposito com toda essa mitologia e tecnologia já ta mais que na hora de prduzirem um filme dos Cavaleiros do Zodiaco, com atores japoneses se não for pedir demais.
    Meu parecer é favorável.
    Lays G.
    Lays G.

Enviada em 6 de janeiro de 2014
    Esse filme é desgosto pra arte da história. Até os 15 minutos de filme é bom, mas depois... Filme sem nexo. Chorei depois de ter visto, perdi meu precioso tempo e meu dinheiro. Não espere o filme igual como Fúria de Titãs.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 11 de fevereiro de 2013
    Um filme sobre mitologia muito bom, uma trama bem feita, com efeitos especiais muito legais e lutas sensacionais. Não são atuações que levam esse filme mas sim a história. Gostei de Hiperion feita por Mickey Rourke, ele estava muito bem como vilão.

Enviada em 19 de fevereiro de 2024
    Aí está um exemplar daqueles filmes que a crítica não gosta, mas o público adora! Cavil e Rourke estão ótimos como rivais e boas cenas de ação! Muito bom!
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 14 de fevereiro de 2024
    Filme: Imortais Assistido: 29-11-23
    Elenco: @henrycavill @freidapinto @mickey_rourke_ @isabellucas @thereallukeevans @kellanlutz @annedayjones @danielsharman @thestevebyers
    Modelo: #mitologia #ação #fantasia #ficção
    Duração: 1h 50m Ano: 2011
    Minha opinião: Um filme que temos Cavill como protagonista deste filme mitológico. Aonde os deuses gregos correm o risco de vida, mas como assim? Sim pois existe uma arma que tem a capacidade de matar. Que é o arco de Épiro. E temos Teseu (Cavill) que foi treinado pelo ancião, mas ele não quer entrar na querra até que a guerra chega até ele matam sua mãe pelas mãos de Hyperion (Rouker). Na trajetória da vingança os caminhos se crza com de Fedra que é anciã virge que é vidente. E ymperion coloca as mãos no arco e liberta os demônios que estão aprisionados no meio da montanha. Então ocorre uma batalha dos demônios contra os deuses. Até o momento que Teseu com a ajuda de Fedra tem o duelo com Hyperion e quem vencerá? Teseu sobreviverá? Com as boas atuações de Rouker, Cavill e Freida. Cenas boas de batalha e bom efeito de CGI. Então oque faltou? O roteiro e a estoria.
    Roteiro e enredo falhou.
    Vale apena assistir? Sim
    Nota: 6
    Enviada em 9 de setembro de 2014
    É sempre bem difícil um filme trazer uma história tão bela com perfeição.E Imortais,foi só mas um a entrar nesse seleto grupo de ruindades.O filme tem até o que chamar atenção,com efeitos luxuosos e bonitos aos olhos dos simples mortais.Mas o que é mas importante,o filme não traz.Uma história concreta e que seguisse a ideia que o tema conta de verdade.O filme é tão longo,mas ao mesmo tempo sem nada a mostrar,apenas te enrola até o seu final.O que chama atenção,é a participação de Mickey Rourke,consegue se destacar,mesmo não tendo toda aquela ginga de sempre,mas valeu.O que não valeu,foi uma péssima atuação de Henry Cavill,que não consegue passar confiança em suas atuações lastimáveis....
    João Vitor P.
    João Vitor P.

Enviada em 11 de setembro de 2015
    SInceramente esperava mais desse filme, uma boa história, mas muito mal explorada. O elenco é bom, Henry Cavill, Luke Evans, Stephen Dorff, John Hurt, Freida Pinto, Kellan Lutz, pena que a má exploração do filme não ajudou.