Os Três Patetas
    Você assistiu Os Três Patetas ?

Enviada em 21 de novembro de 2014
    Bobby e Peter Farrelly,são os reis das comédias bobas,que trazem dois,ou mais integrantes do besteirol.Onde mostraram aptos em seus anteriores filmes.Em ,Os Três Patetas,eles meio que tentam resgatar o que aquela antiga série trazia.Três grandes bobões nos fazendo rir de boas atrocidades engraçadas.E também tenta resgatar a roupagem,cabelos e trejeitos dos personagens antigos.Algo não conseguiu chegar lá.Onde a todo momento,vem a cabeça aquela boa série.Não deixando o filme progredir em nossa lembrança.
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 8 de outubro de 2015
    O meio que eles encontraram para desenvolver o projeto foi para homenagem o seriado da década de 40 na qual os irmãos Farrel são grande fã. É um filme para ser visto com a família e as criançada.
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 10 de dezembro de 2012
    O Filme começou bem engraçado... mas foi ficando fraco , fraco , fraco até que perdeu totalmente a graça...
    Eduardo F.
    Eduardo F.

Enviada em 21 de novembro de 2014
    Ótima a idéia de fazer um filme dos Três Patetas depois de tantos anos, e os atores ficaram parecidos com os patetas originais, além da direção dos irmãos Farrelly, que eram os melhores indicados para o cargo, o filme é divertido e vale a pena ser visto. e torcer q produzam o mais breve possível um filme melhor, e com astros nos papéis principais, coisa que esse filme quase conseguiu (Sean Penn, Johnny Depp e Jim Carrey estiveram perto de interpretar Larry, Moe e Curly respectivamente), e que assim o próximo filme alcance um grande sucesso assim como os Três Patetas originais.
    Lúcio T.
    Lúcio T.

Enviada em 7 de julho de 2016
    Eu sempre gostei do seriado! Leve, divertido, com "porradas" a lá Tom & Jerry (desenho) e situações como Jackass (bem menos agressivas). Moe, Larry e Curly fizeram grande parte de minha infância (e eu não fazia ideia que tais episódios eram dos anos 40!) e vê-los agora, depois de tantos anos, foi uma felicidade em apenas assistir. E os diretores e roteiristas Bobby Farrelly, Peter Farrelly entregam, em minha opinião, uma bela homenagem a esse trio, com risadas garantidas aos fãs. Pena que este humor pode não ser o desta geração, mas tenho esperanças que não desistam de fazer mais filmes destes personagens queridos e amáveis. A escolha do elenco, quando crianças está perfeito, já quando adultos, os achei bons, mas não possuem a carisma do originais. O Moe criança é o melhor! E aqui está um erro, pois ele (Moe) na sua infância, tinha olhos azuis e na maioridade, pretos! Aiaiai.....E fora os bonecos utilizados para as cenas de extremo perigo, totalmente perceptiveis, mas que não estraga em nada o mundo surreal dos três irmãos. A trama segue bem, como seus seriados, é tranquila e feliz, entregando um bom entretenimento para a família toda e introduz os "patetas" ao mundo moderno. E mais um momento desabafo: se tivesse uma freira que usasse em tempos de calor o que a atriz Kate Upton (MULHERES AO ATAQUE de 2014) usa no final do filme, eu me confensaria (com ela) TODO SANTO DIA...
    Almir S.
    Almir S.

Enviada em 22 de janeiro de 2013
    Bom. Os novos atores ficaram iguaizinhos os originais, mas o filme começa ótimo e bastante engraçado assim como o seriado e vai perdendo a graça á partir do 2° ato.
    André S.
    André S.

Enviada em 21 de maio de 2017
    Terrível. Se era pra ser homenagem aos originais, ficou pela caracterização e alguns momentos de pastelão. O trio de protagonistas não conseguiu imprimir o carisma necessário, o elenco secundário parecia com pressa de acabar logo com aquilo e se mandar, a história é mais óbvia que um roteiro do Chaves. O fator nostalgia ficou bem abaixo do necessário, uma hora e meia que começa devagar e termina se arrastando. Saiu no Brasil direto em home vídeo, é pra aproveitar a caixinha do DVD escorando alguma porta, no máximo.
    zombie apoocaliptico
    zombie apoocaliptico

Enviada em 3 de julho de 2021
    INCRÍVEL, MUITO BOM, filme bom para assistir com toda a familia, rimos bastante recomendo muito