Par Perfeito
    Você assistiu Par Perfeito ?

Eric D
    Eric D

Enviada em 29 de agosto de 2020
    Sem graça nenhuma. Historia muito boba com varios furos, nem aguentei assistir tudo! Não perca tempo.

Enviada em 20 de outubro de 2018
    Bobinho, bem clichesão e previsível, mas até que da para assistir. Não é nada surpreendente mas a intenção nunca foi ser mesmo.

Segui-los 19224 seguidores Ler as 1 122 críticas deles

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    Uma suposta comédia romântica, gêmea do Encontro Explosivo com Cameron Diaz e Tom Cruise, aqui quem participa é o sem sal Ashton Kutcher e a idem Katherine Heigl, em um filme de ação com algumas sacadas engraçadas, mas nenhuma inteligente. Até me esqueci qual o plot.
    Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 15 de setembro de 2015
    Par Perfeito tentou ser uma versão a altura do Sr. e Sra. Smith, mas morreu na tentativa. Depois de um dia puxado num evento que começou as 5h da manhã e foi até as 7h da noite, tudo o que eu queria era um filme que não me fizesse pensar e pudesse relaxar. Porque não essa comédia de ação com a Izzie (personagem da atriz Katherine Heigl em Grey’s Anatomy) e Ashton Kutcher, de quem não gosto tanto? Ele um espião secreto, ela uma recém-divorciada. Ao se encontrarem em Nice, França, se apaixonam, casam e três anos depois são o casal perfeição do bairro, até que ele tem sua cabeça a prêmio e sua esposa é obrigada a lidar com vários assassinos tentando matar seu marido, que ela não fazia ideia de quem era. O filme é totalmente esquecível, e era justamento o que queria. Pra dias assim ele é uma ótima pedida. Curiosidade. Depois do sucesso obtido na série Grey’s Anatomy, Katherine se tornou a nova queridinha da América com vários sucessos em comédias românticas, porém seu prestígio não durou muito e após este filme ela teve um declínio nos cinemas e voltou a fazer TV. Nota do público: 5.4 (IMDB) Nota dos críticos: 11%(Rotten Tomatoes) Bilheterias EUA - $47 milhões Mundo - $91 milhões
    Queila A.
    Queila A.

Enviada em 5 de maio de 2015
    filme ótimo.. atores perfeitos. dei muita risada e já assisti várias vezes. recomendo ;)
    Jaqueline R.
    Jaqueline R.

Enviada em 23 de abril de 2015
    Uma das melhores comédias românticas do Ashton Kutcher. As cenas de ação, muito bem produzidas e bem amparadas pelo humor, o casal ficou maravilhoso Katherine sempre traz uma identidade ótima a suas personagens, vale a pena assistir o filme me surpreendeu.
    Kai E
    Kai E

Enviada em 30 de dezembro de 2014
    Katherine Heigl é certamente marca registrada em comedias românticas , Super recomendado essa comedia não é só uma daquelas fraquinhas que te dão sono , ela é uma comedia romântica de ação e aventura . Muito bom , uma ideia antiga , mais que eles conseguir fazer muito bem (MUITO BOM) , Assistam a química de Katherine Heigl e Ashton Kutcher ajudou no filme .
    ymara R.
    ymara R.

Enviada em 1 de janeiro de 2014
    Bom filme.. divertido.. excelente passatempo..sem grandes pretensoes, mas prende a atençao...
    Enviada em 6 de janeiro de 2015
    O que anda acontecendo com as comédias românticas?Parece que aquela velha fórmula de se produzir esse gênero foi esquecida pelo o tempo.Pois ainda temos um casal,bonito e atraente.Mais o amor e os bons modos desapareceram.De "Killers",para Par Perfeito,se ver uma grande diferença.Até parece que os responsáveis fazem de tudo para nos chamar atenção para realmente não perder o filme.E também nem é pra tanto.Para Ashton Kutcher e Katherine Heigl serem esse par,eles precisam rebolar muito no filme para poder desbancar outras histórias,de outros filmes.Pois o que parece ali no começo,é que vai ter as mesmas aventuras e também a mesma história.O longa é dirigido por Robert Luketic ,o mesmo que trabalhou com também com Heigl em A Verdade Nua e Crua.Ele está mais do que vacinado em trabalhar em histórias,e comédias como Par Perfeito.E temos a percebível participação de Tom Selleck ,que nos faz relembrar bons tempos em que assumia bons personagens.
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 21 de setembro de 2012
    Incrivel esse filme. Recomendo muito. Ação e comédia misturado ficou muito legal.