Caminho da Liberdade
    Você assistiu Caminho da Liberdade ?

Luz do Amanhã
    Luz do Amanhã

Enviada em 12 de janeiro de 2015
    Sem dúvida um dos meus favoritos, estória maravilhosa,não achei nenhum defeito nele,bela história de superação.
    Enviada em 8 de abril de 2016
    -Filme assistido em 08 de Abril de 2016
    -Nota 7/10

Que elenco.Foi muito bom rever Ed Harris.E ainda mais,fazendo algo sensacional.Uma das melhores atuações desse filme.
    Colin Farrell atua de uma forma diferente.Com um semblante sério em praticamente todo o filme,ele merece destaque também nessa trama.
    Linda fotografia e algumas boas cenas de suspense.
    Shy Boy
    Shy Boy

Enviada em 30 de agosto de 2013
    Uma verdadeira epopeia em busca da liberdade. O ser humano nasceu para ser livre e para conquistar essa liberdade ele é capaz de enfrentar qualquer tipo de vicissitude. As paisagens siberianas, o deserto, a grande muralha da China e a visão verdejante da Índia faz com que esse filme seja realmente diferenciado. Pode passar 5 anos e você lembrará de ressaltar quem sabe a visão política do diretor em denunciar os excessos de Stalin e do comunismo russo. Conceito muito bom e nota 7,5.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 17 de janeiro de 2015
    Caminho da Liberdade não á daqueles filmes com atuações excepcionais, ou que entrega cenas exuberantes. Mas é um bom filme sobre fuga, ou como o próprio título entrega, a liberdade.
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 28 de janeiro de 2022
    Minha opinião: Um filme com drama de Guerra. Prisioneiros no regime de Stalin, um grupo de prisioneiros foge. E neste grupo atores famosos fazem parte deles; Jim, Ed, Colin, Saiorse,.... Onde irão enfrentar frio, água, exaustão, feridas, sol, sede,.... Tudo para alcançar a liberdade. Passam por vários países e ainda encontram uma garota que esta fugindo também. Você assistindo a este filme, se compadece da luta e sofrimento de cada do grupo. O grupo inicia com 8, mas aos poucos, vão perdendo parte do grupo. Fé e esperança. #superrecomendo
    Roteiro: bom
    Foto: boa
    Música:
    Vale apena assitir? Sim um filme que você pode assistir no #youtube
    Nota: 9
    Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 31 de dezembro de 2015
    É uma aventura épica, sobre esperança, liberdade e persistência.
    Em 1941 um grupo de presos políticos fogem da prisão na Sibéria e caminham cerca de 6.400 km até a liberdade na Índia.
    Da Nevasca mais forte, a fome e a sede causada pelo calor escaldante e árido do deserto. A trupe enfrentou esses e outros desafios, assim como a perda de companheiros que não resistiram à jornada.
    Curiosidade. Indicado ao Oscar de Melhor Maquiagem.
    Nota do público: 7.3 (IMDB)
    Nota dos críticos: 74%(Rotten Tomatoes)
    Bilheterias
    EUA - $2,7 milhões
    Mundo - $20 milhões
    Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
    Alexandre Henry A.
    Alexandre Henry A.

Enviada em 10 de junho de 2012
    O filme é por vezes lento, mas a história é muito bonita. Uma grande crítica às atrocidades dos regimes comunistas e uma celebração da capacidade humana de lutar por liberdade.
    Jose R
    Jose R

Enviada em 28 de janeiro de 2013
    Antes de saber quem tinha dirigido eu já havia percebido algo de especial. Quem fez o Mestre dos Mares não poderia deixar de fazer coisa boa. Se não se compara com o outro filme, pelo menos não envergonha o Diretor. Mais um filme daqueles em que, apesar das dificuldades, nós gostaríamos de viver no mundo daquelas pessoas, tamanha a empatia que nos provocam os personagens tão bem construídos e os atores com suas atuações extraordinárias. Colin Farrel se superou nesse filme. Não falando a beleza e a presença de cena da pequena Saoirse.
    Nelson Jr
    Nelson Jr

Enviada em 8 de novembro de 2018
    um bom filme, uma boa historia , -
    trilha sonora fraca , um tanto previsível e lento - Ótima atuação de Ed Harris .
    Paulo
    Paulo

O filme retrata a luta pela liberdade em meio ao sistema hostil do ditador Stalin da união soviético.Destaque para algumas boas atuações do elenco como Ed.Harris e pelas belas fotografias do deserto.Não é um espetáculo de filme pois é demasiadamente apelativo na luta pela sobrevivência.Mesmo assim é um bom filme.