50%
    Você assistiu 50% ?

Júnior S.
    Júnior S.

Enviada em 5 de abril de 2013
    Que história bela! Que roteiro ágil! Que filme! Olha, pra mim esse é o filme de comédia-dramática do ano, uma História cativante e já desgastada por péssimos filmes, mas que aqui ganha todo o fôlego com piadas inteligentes e na hora certa. Óbvio que o destaque absoluto do filme é sem dúvidas o jovem promissor Joseph Gordon-Levitt, que encarna Adam com tanta sutileza e intensidade que é impossível não se simpatizar com ele, e enquanto isso Seth Rogen surge como um alívio cômico super bem vindo, Anna Kendrick está adorável com a aspirante a psicóloga Katherine, e Bryce Dallas Howard faz bem seu trabalho. Nota 10, 5 estrelas, 100%, perfeito!
    Enviada em 23 de dezembro de 2013
    -Não venha me dizer que esse é um grande filme,porque não é.Vários e vários filmes já abordaram esse tema,mas com certeza nenhum abordou dessa forma tão bem cansativo Gordon,faz um papel parecido a qual ele fez em (500 Dias com Ela),já Seth Rogen voltou a (Tá Rindo do Quê).Atuações super semelhantes de uma vez,o filme não convence.
    Inspirado na grande luta pela sobrevivência de Adam,que aqui é bem interpretado por Joseph Gordon.O filme,é bem dinâmico no assunto principal,dando chance para que a história se desenvolva com só,.que a partir de poucos minutos,o filme vai se tornando cansativo,e aquela história interessante,não vinga mas em nenhum for pra votar na trilha sonora,e esquecer um roteiro de qualidade,não vale a pena assistir 50%!
    Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 13 de setembro de 2015
    Pode um filme tratar de assuntos sérios, como o câncer, e ser uma comédia? 50% mostra que sim.
    Tratando o tema com sutileza, ele consegue dosar muito bem o humor e o drama. O ator Joseph Gordon-Levitt, interpreta o personagem recém-diagnosticado, que tem leva uma vida simples (pra não dizer chata), que começa a viver e encarar seus outros problemas (relegados pra debaixo do tapete), ao descobrir sua doença.
    Tem um elenco de bons nomes, Seth Rogen, como o melhor amigo, Bryce Dallas Howard, como a namorada, Angelica Huston, como sua mãe, e Anna Kendrick, sua terapeuta.
    Foi muito elogiado pela crítica, concorreu a dois Globos de Ouro (Melhor Filme Comédia e Ator), o Joseph cativa, é baseado numa história real, você nem vê o filme passar, mas... de alguma forma não me comoveu.
    Curiosidade. James McAvoy era a primeira opção para o papel do Adam.
    Nota do público: 7.7 (IMDB)
    Nota dos críticos: 94%(Rotten Tomatoes)
    Bilheterias
    EUA - $35 milhões
    Mundo - $39 milhões
    Yan
    Yan

Enviada em 26 de julho de 2014
    Apesar de ter um roteiro recorrente, amplamente usado para emocionar quem assiste, o filme é leve, apesar da grave doença que acomete o protagonista. Paira o sentimento de que é possível conviver normalmente com uma doença. Por vezes a doença não é o foco e sim as relações interpessoais dos personagens. Boa química Adam e Kyle Joseph Gordon e Seth Rogen. Bom filme...
    MPfree V.
    MPfree V.

Enviada em 23 de março de 2015
    Muito bom, acho que todos deveriam ver...
    Bem envolvente, emocionante... Sei lá, só vendo para entender....
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 30 de março de 2015
    O Filme não é nada de mais,A Sinopse conta tudo do filme,É só um cara que descobre que tem cancêr,Porém o roteiro é muito bom então o filme deixa de ser só um fracasso,Mesmo assim,Não é um filme que se veja duas vezes.
    ricardos8
    ricardos8

Enviada em 2 de novembro de 2013
    Assistir O Filme 50% ou 50/50 é como ouvir uma linda e melancólica melodia,e falando em melodia vc tem a impressão de que fizeram um Filme para uma maravilhosa trilha sonora e não o coisa que achei perfeita foi a escolha da musica do Radiohead – High and Dry para o momento em que ele recebe a noticia triste.
    Jéssyca C.
    Jéssyca C.

Enviada em 15 de abril de 2016
    Empatia pelo protagonista, o sentimento ultrapassa a fragilidade da doença. O retrato de que apenas quando precisamos descobrimos quem está de fato ao nosso lado. Desconhecemos a batalha diária de cada um e por isso é injusto julgar. Drama com direito à lágrimas e algumas risadas inesperadas para um filme sobre a temática. Joseph Gordon-Levitt excelente no papel como de costume. Recomendo!
    LeandroMM
    LeandroMM

Enviada em 6 de outubro de 2013
    Ótimo filme, enredo simples e direto, piadas leves e bem aproveitadas. O ritmo do filme não te deixa cansar. Apesar do tema ser batido, o filme ficou original e imprevisível. As situações dos personagens são inusitadas e o desfecho é excelente!
    Allan 007
    Allan 007

Enviada em 11 de março de 2012
    O filme é todo dramático, mas ganha força com o desenrolar de 30 minutos já fiquei preso no sofá, gosto muito deste ator canadense Seth Rogen que pra mim será um grande astro no futuro, com isso o filme ficou muito tocante e bem original como algo da vida que pode acontecer com qualquer pessoa .