Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas: Críticas
Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas
Média
4,4
5740 notas
92 Críticas do usuário
5
37 críticas
4
18 críticas
3
25 críticas
2
10 críticas
1
2 críticas
0
0 crítica
Organizar por
Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Um visitante
3,5
Enviada em 29 de março de 2015
-Senti uma queda em relação aos outros da série. -Mais com certeza continua muito bem humorado e dinâmico. -Jhonny Deep mais uma vez transforma Jack Sparrow em o mais elogiável personagem de sua história no cinema. -Penelope Cruz,continua sendo uma diva,capaz de encher os olhos com sua beleza à quem assiste. -Senti muita falta de Keira Knightley e Orlando Bloom,sem eles dois o filme não teve e mesma graça.Mais o filme é muito bom.
O capitão Jack Sparrow não encerrou suas aventura em meio aos mares e após resolver as questões com Davy Jones ele agora está em busca da fonte da juventude,mas terá um desafio,capitão Barbossa agora trabalha para a corte britânica e está atrás de capturá-lo,mais uma vez uma grande aventura os reservam além de um reencontro com uma velha conhecida que já conquistou o coração de Sparrow.A sinopse até poderia dizer que o filme poderia dar certo,mas a troca de diretor fez um pouco mal ,pois todo aquele ar de aventura e descobrimento que havia nos primeiros,aqui é mais preguiçoso e é um sinal de alerta dizendo que a franquia deveria ter sido encerrada no 3°filme .Todas as cenas que eram pra ser divertidas não são tão boas e por consequência fica chato.Produção boa e narrativa um pouco confusa ,principalmente na tentativa de criar um novo casal para a franquia que é totalmente fracassada,o vilão não tem presença e isso é muito prejudicial e fica um vazio de uma real ameaça.No quarto filme da franquia ,os pontos negativos são bastante claros e já demonstrava motivos para um encerramento que não foi feito graças ao dinheiro falar mais alto.
Foi bom Orando Bloom e Keira K. não terem voltado, eram figurinhas repetidas e chatas. Gostei da aparição de Penelope Cruz, e Ian Mcshine. Mas é igual aos outros, que é ponto fraco. Mas continua com trilha sonora boa e cenário também.
Eu gostei do filme, já esperava que não fosse ser tão bom quanto o primeiro ou o segundo mas acabou sendo bom. Finalmente aquele casal meloso foi embora e a Penélope Cruz chegou (obrigada Disney). O que eu não gostei foram: o desfecho, acho que ficou um tanto ridículo na tentativa de ser engraçado só que acabou sendo legal mas patético; os espanhóis que são tão importantes que mal apareceram e Jack Sparrow que agora está ficando previsível mas ainda assim eu amo esse cara.
A aventura é bem divertida. Com a dupla Barbosa e Jack Sparrow juntos é muito bom. Nunca pensei que eles se aventurariam juntos, depois deles sempre se odiarem. As cenas bem estilo piratas do caribe. As sereias atacando o barco foram bons também.
A comédia é simples, mas diverte. Esse filme talvez tenha sido feito para divertir na aventura e comédia, e funcionou muito bem.
Nesse filme não teve a Elizabeth e o Will Turner, mas não fez nenhuma diferença. Os novos personagens foram muito bem. Angelica e o Barba Negra são bons. Pena que só eles só participaram desse único filme. Teve o romance da Syrena também. Não foi um destaque no filme, mas quase não lembro desses momentos.
Não teve pontos negativos nesse filme. Diferente do último (No fim do Mundo). Duração perfeita. Contaram a história de uma forma bem encaixada e acabou da melhor maneira, com Jack Sparrow na tela. Perfeito.
- Roteiro: Nota 7 - Aventura e Ação: Nota 7 - Atuações e Personagens: Nota 8 - Comédia: Nota 7
Gostei muito, disseram que o filme é parado, mas não achei parado, teve mais ação que o filme anterior na minha opinião, e até que enfim mostra mais o Johnny Depp do que Orlando Bloom, até pq Johnny Depp é muito mais talento e foi muito bem nesse quarto filme. Não gostei muito da atuação de Penelope Cruz, achei ela meio Avulsa por que deram muito foco no Jack Sparrow e esqueceram dos outros. é diversão garantida, assistam. Nota 7,5.
Johnny Depp mais uma vez interpretando Capitão Jack Sparrow muito bem, há cenas do filme que são bem engraçadas, mas acho que faltou um roteiro melhor, o filme é muito parado, horas da sono
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade