Jumanji
    Você assistiu Jumanji ?

Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 3 de fevereiro de 2013
    É bem criativa a história, um filme completamente diferente. Muito bem o Robin Williams, tem momentos comicos com momentos de desespero muito bem cruzados. Belos efeitos especiais.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 3 de dezembro de 2016
    Filme família com ótimas atuações. Os efeitos especiais limitados da época deixam mais engraçada a trama. Muito recomendado.
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 11 de maio de 2014
    Jumanji foi um filme clássico com muitas aventuras e muitas confusões recomendo.
    Alê **
    Alê **

O filme que marcou minha infância (Assisti exaustivamente)!!!!
    Muito bom mesmo, não se pode deixar de assisti-lo com a família.
    Não consigo assisti-lo legendado (Reflexos da infância).
    Cinetrix
    Cinetrix

Enviada em 11 de setembro de 2013
    “Jumanji” (1995) foi um ícone da aventura na década de 90. Sua originalidade conquistou fãs ao redor do mundo ao contar a história de um tabuleiro mágico que transforma a realidade de seus participantes em um perigoso jogo com elementos da natureza africana. O filme contagia o espectador com a criatividade na fantasia, com o bom humor e com as empolgantes, e as vezes tensas, cenas que utilizam efeitos especiais impressionantes. A produção é conduzida de forma segura pelo diretor Joe Johnston que não deixa o ritmo cair um só momento.
    Vanessa G.
    Vanessa G.

Enviada em 7 de setembro de 2013
    Esse filme é tão bom que não enjoa! Ja decorei todas as frases!
    Rodrigo R.
    Rodrigo R.

Enviada em 9 de janeiro de 2014
    Quando criança, era um de meus favoritos, viajava nesta onda de outro mundo, outro lugar, enfim é um filme que me deixa a pensar em jogos! rs
    Leon K.
    Leon K.

Enviada em 26 de novembro de 2012
    Classico marcou minha infância,apesar de se um filme de aventura,dormi com a porta do meu quarto aberta por 3 dias nao sei se era medo ou oq heheheheh mais o filme é sensacional Robin Williams fantastico como sempre recomendo um classico para ficar na memoria.
    Wiris Siqueira
    Wiris Siqueira

Enviada em 4 de julho de 2012
    Clássico da minha infância e da sessão da tarde! Muito bom, já assisti várias vezes!!
    Enviada em 30 de janeiro de 2013
    -Tão bom quanto ao desenho.
    -Robbin Williams deu vida a esse grande personagem adorado por todos os fãs dessa grande aventura.