A Condenação
    Você assistiu A Condenação ?

Allan 007
    Allan 007

Enviada em 28 de março de 2012
    O filme começa mostrando um trailler e um assassinato de uma mulher. E não dei nada até ver a atuação da Hilary Swank. Sabe este filmes que agente assiste e ficam guardados na nossa alma como inspiração, este se encaixa nesta categoria. Onde vemos o triunfar da vida. Nos apegamos com a interpretação dos atores e jamais esquecemos.Para mim é uma obra prima por se tratar de uma estoria real, exibindo erros irreparáveis da policia e justiça. spoiler:
    Maria B.
    Maria B.

Enviada em 30 de abril de 2015
    O filme é intrigante e surpreendente, não apenas pelo fato da absoluta confiança entre irmãos como a perseverança admirável. E também um alerta para os milhares de casos de injustiça fruto de neglicencias jurídicas.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 27 de março de 2016
    A história do filme é bem interessante, só em saber que foi em fatos reais te deixa ainda mais comovente com toda a coragem e dedicação, contudo eu achei o filme um pouco sem ritmo, parado, ele poderia ter contato a história de forma mais dinâmica.
    Enviada em 6 de novembro de 2014
    Quando um filme começa,e é anunciado que a história é baseada em fatos reais,o olhar sobre o filme será totalmente diferente.A Condenação é forte naquilo que veio a mostrar.Um drama real,que consegue unir um bom elenco que já estão meio que vacinados a um bom drama.E no filme,conseguimos ver a história bem detalhada dos irmãos Waters.Desde a infância,onde mostra todas as atitudes e comportamentos.Até a idade adulta.E tudo isso,acontece em bons "flash back" simultâneos.O que impressiona também é a luta da irmã Betty,tentando mostrar a inocência do irmão enjaulado.Hillary Swank mas uma vez se mostra perfeita.Ela chega a ser o centro das atenções,mesmo rodeada de outros bons nomes.Destaque para boas atuações também de Sam Rockwell e da pequena,mas perfeita aparição de Juliette Lewis,com pouco tempo ela marca uma personagem forte.
    Lucas S.
    Lucas S.

Enviada em 17 de julho de 2015
    O filme ficou bem valorizado pela Hilary Swank, que mais uma vez se mostrou uma atriz de primeira. A história é verídica e boa. Daria para se extrair mais dela, porém o filme ficou bom. O sacrifício feito pela irmã do condenado injustamente, fora louvável, estudar anos a fio, colocar casamento e a própria família à prova, em busca de provar a inocência de seu irmão.
    Jéssyca C.
    Jéssyca C.

Enviada em 26 de abril de 2016
    Muito bonito ver o amor de uma irmã que defende o destino do outro com tanta garra e determinação. A história, sem dúvidas, triste emociona e as interpretações são excelentes! Hilary Swank brilha, como já esperado. O tempero a mais fica por conta da história ser verídica, o que nos faz refletir acerca do sistema penal que utilizamos. Ademais, o desenrolar torna-se um pouco lento; em razão de ser baseado em fatos reais não há muito o que fazer a respeito. Contudo, sem dúvida é uma boa indicação.
    Vinipassos
    Vinipassos

Enviada em 2 de março de 2013
    Bom filme.
    Sendo baseado em fatos reais nos deixa mais entretidos à trama e sentir na pela a dor de um homem inocente preso durante tantos anos.
    Eduardo P.
    Eduardo P.

Enviada em 14 de abril de 2013
    Um relato bem feito de uma história real. No filme, Kenny tem ficha suja e sempre desperta desconfiança na cidade onde mora. Tudo piora quando ele pega prisão perpétua pelo assassinato de uma jovem, mesmo sem ter provas contra ele, apenas algumas testemunhas e falta de álibi. Com isso, sua irmã faz de tudo para conseguir provar sua inocência. Para isso, ela vira advogada e busca ajuda na ciência. Com uma direção segura, um roteiro bem costurado e atuações sólidas de Hilary Swank e Sam Rockwell, o filme mostra a história com doses de tensão e drama, além de mostrar alguns fatos interessantes, como a descoberta do DNA, e possuir certo tom crítico.
    Victor B.
    Victor B.

Enviada em 24 de agosto de 2014
    Apesar de alguns apelos melodramáticos, "Conviction" é emocionante o suficiente para nos fazer refletir sobre a união e a persistência. Sua mensagem é facilmente transmitida graças as atuações espetaculares de Hillary Swank e Sam Rockwell.
    Aline F
    Aline F

Enviada em 22 de junho de 2017
    Gostei muito do filme e das atuações. Amo essa atriz, acho ela super expressiva.
    Otimo contexto. Tem emoção, tem expressão.