Minha conta
    Jovens Malditos
    Média
    2,5
    21 notas
    Você assistiu Jovens Malditos ?

    4 Críticas do usuário

    5
    0 crítica
    4
    0 crítica
    3
    1 crítica
    2
    2 críticas
    1
    0 crítica
    0
    1 crítica
    Organizar por
    Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
    Kai E
    Kai E

    989 seguidores 262 críticas Seguir usuário

    3,5
    Enviada em 29 de janeiro de 2015
    O roteiro é bem fiel ao filme. A ideia não é original, mas a forma de como o diretor Mickey Liddell, produtor de A casa silenciosa (2011) Dirigiu o filme muito bem. A história e o roteiro fizeram um bom. Composto de um bom elenco; Haley Bennett, Kristy (2014), Chace Crawford, Glee (2013), Nina Siemaszko, Prime suspect US (2011) e Jake Weber, Medium (2005 - 2010) . O filme conta a história da jovem e traumatizada Molly (Bennett) Que vai fazer 18 anos, e se muda para outra casa, em outra cidade com seu pai Robert (Weber) Para tentar terem uma nova vida, mas isso não acontece, Molly começa a ser atormentada pela mãe que tentou matá - la . E nesse meio tempo coisas estranhas e sobrenaturais começam a acontecer e é quando a jovem molly descobre que não é só a mãe que está atrás da garota, mas também forças desconhecidas e agora ela tem que lutar para sobreviver, ela só tem até o aniversario para fazer alguma coisa.
    O filme Jovens Malditos (2008) É bem legal, também porque; Desdo começo até o fim o filme nós estriga. Nós Estados Unidos ele fez um sucesso significativo e quase foi lançado nas telonas do cinema brasileiro, mas como dizer ``não foi desta vez´´ O final pode ser meio chatinho. Mas fora isso o filme não vai te decepcionar.
    Otávio
    Otávio

    12 seguidores 81 críticas Seguir usuário

    2,5
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    A história não é tão ruim assim, mas ficou faltando algo para complementar.
    Sidney
    Sidney

    8.563 seguidores 636 críticas Seguir usuário

    0,5
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Realmente o filme é uma porcaria, a história é a das mais sem graça que existe, sem falar que é muito sem sentido. Os atores são horríveis, sem presença de espírito para atuar. Uma perda de tempo e dinheiro.
    Alê **
    Alê **

    3 seguidores 28 críticas Seguir usuário

    2,0
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    É ralmente um bom filme, mas não é nada impressionante, alguns sustos pequenos e coisas básicas. O elenco é jovem, atual e bonito. Não quero uma continuação, pois isso acabaria com o filme, mas queria saber o que vai ser da vida da Molly depois... SEM SPOILER**
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    • Melhores filmes
    • Melhores filmes de acordo a imprensa
    Back to Top