Pacto Secreto
    3,2
    Você assistiu Pacto Secreto ?

JoãoMarcelo(YAY!)
    JoãoMarcelo(YAY!)

Eu gostei do filme, mas é um tema extremamente usado nos filmes de terror e no final, do nada aparece três assassinos. Final mó nada a ver, mas não deixa de ser emocionante. (Para adolescentes é um filme emocionante.)
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Regular.Na minha opinião filmes que se baseiam no sucesso de outros já perdem pontos,pois não passam de cópias,e como já foi bem dito nos comentários acima,este filme é uma versão de "Eu ainda sei o que vcs fizeram no verão passado".Para um filme de terror até que não é de todo ruim,mas passa longe de ser bom,apela muito para o lado sexual e a beleza das atrizes.Para assistir em casa,até vale a pena,azar de quem viu no cinema..rs...
    Sidney
    Sidney

Filme totalmente decepcionente, não achei nada de interessante. E uma cópia absurda de "Eu sei que vcs fizeram no verão passado".NÃO RECOMENDO.
    Abraao-Bauer
    Abraao-Bauer

Adorei este filme, embora nao conhecia o papel de Adam Barry, gostei muito desse filme, que foi pouco divulgado!
    Léty_Bella
    Léty_Bella

Hua', é bacana, mas às vezes hilariante pelas frieza das garotas. Como na parte que elas viram o amigo morto pendurado na janela. Cassidy e Jéssica não mostraram comoção alguma, choque algum, ficaram discutindo sobre a a chave de roda. E a parte em que Jéssica, apavorada, fica repetindo: "Deus não me deixe morrer" e Cassidy responde: "Pára de dar idéia pra ele!" Hahaha, muito sem noção. Apesar disso, o filme é bem feito e o final, surpreendente.
    É incrível como fizeram uma nova versão de EU SEI O QUE VOCÊS FIZERAM NO VERÃO PASSADO!Pelo menos é um bom filme!Muitas gatas.ASSISTA.
    Alê **
    Alê **

Outra versão de 'Eu sei o que vocês fizeram no verão passado". Os filmes só mostram sexo, drogas e festas nas faculdades americanas. Ótimas personagens, boas atrizes e bons sustos. Vale a pena.
    Filipe
    Filipe

gostei do filme. eh claro q eh um filme pipoca, mas eh um filme legal, com bastante susto, cenas de tensão e mortex extremamente violentas e inteligentes. e podem acreditar: o final eh surpreendente. principalmente os ultimos segundos, q prometem uma continuação.