xXx: Reativado
    3,1
    Você assistiu xXx: Reativado ?

Juarez Vilaca
    Juarez Vilaca

Enviada em 23 de janeiro de 2017
    Não é um filme para críticos, é filme para fãs do TriploX. Como sempre, muita ação, violência, tiros, perseguições em motos, carros e tudo que inventam para correr, na terra ou na água. Todos morrem menos os mocinhos. O enredo, direção e artistas são contratados tem esse objetivo. Agora está sendo filmado com a participação da China, onde as lutas marciais são o máximo em cinema. Se você gosta, vá. É divertido.

Enviada em 29 de maio de 2017
    Legal e por sorte! O inicio é um dos piores que já vi na vida, simplesmente triste, Neymar com trejeitos de ator, são ridículos, sem jeito nenhum para ator, ainda tem um diálogo com Samuel L. Jackson medíocre, cena da loja que ele chuta uma latinha na cara do ladrão é hilária, rsrs ! mas a fotografia e parte técnica, apesar dos exageros, são bons e o final é bom co destaque fotográfico para os astros do filme, apesar de ter Naymar em mais uma cena ruim, rsrs mas......
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 12 de abril de 2020
    Filme tenebroso, roteiro muito clichê, com os mesmos blá blá blá de outros filmes de ação e com praticamente todos os mesmos acontecimentos, além de diversas facilitações e um humorzinho sem vergonha. As atuações são bagunçadas e em diversos momentos soam quase como amadoras, Vin Diesel é praticamente o mesmo em todos os seus filmes. A trilha sonora é sem graça e as cenas de ação não convencem ninguém. Triplo X 3 é bagunçado, clichê e um filme de muito mau gosto.
    Ana Paula S.
    Ana Paula S.

Enviada em 21 de junho de 2017
    O filme já começa sendo meio "tosco". Mais pensei: "não deve ser assim o filme todo". Mais é. Demorei uns 3 dias para conseguir ver o filme, completamente chato, péssimo enredo. Atores incríveis sendo desperdiçados em um filme tão sem noção.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 3 de junho de 2019
    Bom filme de ação com o astro Vin Diesel, sempre cercado de explosões, mulheres bonitas e cenas um pouco forçadas, um bom filme de ação para os fans.
    Adriano Silva
    Adriano Silva

Enviada em 10 de junho de 2017
    Triplo X foi lançado em 2002 depois do sucesso de Vin Diesel em Velozes e Furiosos.
    Na época, o filme foi muito bem e conseguiu uma bilheteria de míseros US$ 300 milhões, alavancando de vez Vin Diesel como um astro de ação. Com o sucesso do primeiro era óbvio que tivesse uma continuação, e em 2005 foi lançado Triplo X 2 - Estado de Emergência, dessa vez estrelado por Ice Cube, depois da desistência de Diesel.
    Depois de 12 anos do último Triplo X e 15 de Vin Diesel, eis que surge: Triplo X - Reativado.

Triplo X é uma franquia que nunca foi pra assistir com um olhar de crítico especialista, onde você vai ficar o tempo todo procurando explicações para as cenas, ou pro roteiro, ou para as inúmeras mentiras forçadas que o longa apresenta. Triplo X é o típico filme pra você se divertir e relaxar, o próprio intuito do roteiro é exatamente isso. Nos cinemas atuais, filmes como esse entrega o que o público do momento busca, que é a diversão nas telonas, e Triplo X é feito pra isso. O longa apresenta várias cenas de ação, cheias de porradarias e tiros pra todos os lados, com algumas cenas de esportes radicais e muita ação, do começo ao fim. Triplo X é feito para entregar ações mentirosas para divertir e entreter o público alvo.

O novo filme da franquia X traz de volta Xander Cage (Diesel), que estava aposentado até ser escalado novamente para recuperar a "Caixa de Pandora", uma arma poderosa que foi roubada e não poderia cair em mãos erradas. Dessa vez Cage reuni uma espécie de time para recuperar o objeto roubado composto por um Dj (Kris Wu), uma ótima sniper (Ruby Rose), uma especialista em tecnologia (Nina Dobrev) e um cara todo esquisitão e atrapalhado (Rory McCann). Eles irão enfrentar um grupo letal composto por Xiang (Donnie Yen), Talon (Tony Jaa), Hawk (Michael Bisping) e Serena Unger (Deepika Padukone).

Vin Diesel está bem na volta de Xander Cage, um pouco mais travadão, mas até que funcional, mas realmente tem cenas que ele é durão e intimida nas palavras, que fica quase impossível não compara-lo ao Dominic Toretto (Poxa!!! Como ficou marcado esse personagem em sua carreira). Temos ainda a participação de Samuel L. Jackson que vive o Agente Augustus Gibbon desde o primeiro filme da série, e a quase impercebível e totalmente desnecessária presença de Neymar Júnior, que interpreta ele mesmo (ou pelo menos tentou interpretar....kkkkkkkk).

As vezes eu não consigo intender a necessidade de expor certas pessoas de outros meios de sucessos em filmes hollywoodianos, que muita das vezes está lá só pra fazer uma média e aparecer no filme e fazer o público comentar: Nossa você viu aquele filme tal, que tem tal pessoa da música, do futebol, do MMA...Enfim!!! Como o próprio Triplo X - Reativado, que tem a desnecessária presença de Neymar, Michael Bisping, que substituiu Conor McGregor (ambos astros do UFC), mas até que Bisping participou do início ao fim do filme e quase se passou por um ator. Entre outras participações em filmes como: Ronda Rousey em Velozes e furiosos 7, David Beckham em Rei Arthur: A Lenda da Espada.

Portanto: Triplo X - Reativado pelo menos entrega o que promete, que é divertir e entreter o público. Aquele filmão pipoca pra você assistir com os amigos e relaxar curtindo as aventuras mentirosas de Vin Diesel e nada mais!!!
    Marcelle Nogueira
    Marcelle Nogueira

Enviada em 28 de janeiro de 2017
    Muita ação, o melhor 3D dos últimos tempos, muitas piadas bem humoradas! Pra quem gosta do frio na barriga por causa de altura, vale muito a pena ver!!
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 22 de janeiro de 2017
    Não se leva a sério em nenhum momento, mas eu me diverti muito.Algumas cenas de ação são bem toscas, mas a boa parte empolga.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 25 de janeiro de 2017
    Mesmo sendo extremamente fantasioso, mantém todo o estilo de Xander Cage. Ação total e um mega elenco, nos prendendo todo o tempo e fazendo vibrar a cada exagero de cena, sem falar nos coadjuvantes que se sobressaem demais. Voltou em grande estilo e fez bonito. O melhor é a diversão do grupo.
    Enilson S.
    Enilson S.

Enviada em 10 de fevereiro de 2017
    Nossa sinceramente minha cota de filme exagerado do ano foi tomada toda em um único filme, fora os exageros a parte e participações constrangedoras de atores bons, o filme ainda faz alusão ou homenagem a cenas: Como do tiroteio de "Senhor e senhora Smith" de (2005), e ainda tem a outra atriz derrubando a arma e matando um monte de soldados, vindo do clássico "True Lies" de (1994), esse filme está mais para uma parodia de filmes de ação, ainda mais que o senhor Diesel está mais para "homem de aço", do que para um super agente, a esqueci só faltou ele voar, ou voa? Pra saber vai ter que assistir e sofrer assim como eu.