Rango
Média
4,1
2795 notas

53 Críticas do usuário

5
19 críticas
4
19 críticas
3
8 críticas
2
3 críticas
1
1 crítica
0
3 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Yuri
Yuri

72 seguidores 532 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 8 de maio de 2024
Um ótimo filme de animação, com a mistura de um pouco de comédia e faroeste. História bem elaborada e envolvente. Vale a pena assistir. Filme bem leve e divertido.
Carlos Henrique S.
Carlos Henrique S.

13.791 seguidores 809 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 17 de junho de 2019
Primeiramente a de se destacar claramente a enorme qualidade técnica da animação que é muito bem feita em seus demasiados aspectos.O diretor do filme é o conhecido Gore Verbinski que ficou famoso pela franquia Piratas do Caribe,e aqui ele tem direção bem segura,primeiramente ele sempre deixa claro de que a animação é bem debochada e predomina seu bom humor que vão dos figurantes ao personagem Rango que é bem engraçado.Realmente o roteiro trabalha bem a personalidade do seu protagonista e até dos figurantes que apresentam-se como um elemento de ligação para a história central que não é infantilizada e nem muito menos adulta e assim mantendo equilíbrio ao seus diferentes espectadores.Tecnicamente a qualidade é clara com um trabalho de cores e digitalização bem detalhado e muitas vezes linda pelo visual de paisagens bem realistas.Rango certamente é um filme que sim,merece ser assistido pela sua qualidade técnica e narrativa que consegue ser engraçada e divertido para todas as idades.
Ricardo L.
Ricardo L.

63.290 seguidores 3.227 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 29 de junho de 2017
Boa animação! ganhador do óscar de melhor animação 2012, Rango é uma animação que pouca energia, mas por ser diferente de tudo que já havia sido criado, Western animation e por sinal é muito bem desenvolvido, uma animação com qualidade.
cinetenisverde
cinetenisverde

29.473 seguidores 1.122 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 19 de fevereiro de 2018
(Du)Rango para crianças (Kid) já nasce clássico. Aliás, ele venera praticamente todo e qualquer clássico velho oeste que gastou mais de um milhão para ser produzido (ou até alguns meio baratinhos). Com uma direção de arte detalhista e uma direção geral fascinada pelo Cinema, este é um trabalho visualmente impecável e artisticamente inesquecível.

cinetenisverde.com.br
Cássia M
Cássia M

11 seguidores 17 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 15 de setembro de 2013
Adorei o desenho/filme. boa história, traço perfeito, visual quase real, maravilhoso diálogo criativo, divertido, inteligente......a cara de Deep!
apenasumr
apenasumr

3.905 seguidores 449 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 26 de janeiro de 2015
Pra mim esta animação é a melhor de 2011 sinceramente,Foi engraçado e divertido com uma ótima trilha sonora nota 10
William
William

160 seguidores 173 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 28 de fevereiro de 2012
Excelente animação, bom roteiro e super engraçado, sem falar na qualidade visual, muito bem feito!
Marcos Josian
Marcos Josian

12 seguidores 55 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 22 de março de 2012
...Filme manero rir muito com meus filhos, nota: 6,5
wesleyaxe
wesleyaxe

10.962 seguidores 680 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Muito boa animação, fiquei surpreso ao ver e incentivado a ver outras cada vez mais. Muito bom!
Sidney
Sidney

8.996 seguidores 636 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Muito bom. Fiquei algum tempo sem assistir animações, mas resolvi conferir esse pelas boas críticas e pelos bons comentários. E não me decepcionei, a história é ótima, e tem um bom roteiro. Gostei dos personagens, e da ótima trilha de Hans Zimer. Recomendo assistirem no áudio inglês, com a voz de Johnny Depp, show de bola.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa