Savannah (Whitney Houston), Bernadine (Angela Bassett), Robin (Lela Rochon) e Gloria (Loretta Devine) estão em busca do amor verdadeiro. Bernadine achava que tinha encontrado a felicidade, até que seu marido a deixou por outra mulher. Savannah e Robin são bem sucedidas em suas carreiras, mas suas vidas amorosas são um fracasso. E a divorciada Gloria está de volta à parada flertando com seu novo e muito interessante vizinho.
Veja todas as opções de streaming
Um dos filmes mais sem graça que assisti. Nem consegui terminar de assistir. Não se termina bem, mas só aguentei assistir uns 50 minutos. Perda de tempo.
N consegui assistir filme q eu qria, mais especificamente "falando de amor" um filme clássico de Whitney Houston. Fiquei muito chateada por n consegui assistir esse clássico!!!
Esteticamente é um filme lindo, mas o roteiro é meio sem pé e cabeça. Desde os anos 90 que já não havia homem no mercado kkk quem dirá hoje em dia.
O roteiro é basicamente elas tentando encontrar um parceiro, mas a maioria já é casado, e elas aceitam isso mesmo assim. Achei um absurdo.
O roteiro é basicamente elas tentando encontrar um parceiro, mas a maioria já é casado, e elas aceitam isso mesmo assim. Achei um absurdo.
É um filme muito chato, parado, sem nenhum atrativo, totalmente esquecível, além de ser uma perda de tempo. Parece que i diretor ligou a câmera e saiu gravando o que ia surgindo, sem dar importância a uma história ou eixo narrativo. Péssimo!
Nacionalidade
EUA
Distribuidor
-
Ano de produção
1995
Tipo de filme
longa-metragem
Curiosidades
-
Orçamento
15 000 000 USD
Idiomas
Inglês
Formato de produção
-
Cor
Colorido
Formato de áudio
-
Formato de projeção
-
Número Visa
-
Mais filmes : Melhores filmes do ano 1995, Melhores filmes Comédia dramática, Melhores filmes de Comédia dramática de 1995.