Zumbilândia
    Você assistiu Zumbilândia ?

Enviada em 15 de abril de 2019
    Curto, despretensioso, e constantemente divertido, Zumbilândia é um dos terrores cômicos de apocalipse zumbi mais satisfatórios já feitos. Jesse Eisenberg é o dono do filme. NOTA : 8.5 / 10
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 24 de janeiro de 2015
    O Filme é muito bom conseguiram juntar comedia com zumbi e não é aquelas comedias sem historia bobas este filme é so de zumbi com algumas piadinhas é muito bom mesmo.
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 10 de outubro de 2017
    Uma das melhores comédias do gênero, com uma participação hilariante de Bill Murray interpretando a si mesmo, "Zumbilândia" surpreende com cenas tensas de suspense e excelentes caracterização de zumbis.
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 20 de setembro de 2016
    Recomendado a todos que gostam de filme de zumbi e posso dizer com uma comédia no meio, não é nenhum filme de zumbi B, muito pelo contrario.
    Lucimaraâ„¢
    Lucimaraâ„¢

No ano que ele foi lançado eu vi o título e o juguei mal. Mas também: Zumbilandia, o que se pode esperar?!?
    Até que um conhecido meu me passou este filme. E não é que é bom!?
    Não é aquele humor de satira que faz você dar gargalhadas, mas é divertido.
    Woody Harrelson é o mais engraçado, com certeza.
    Para quem gosta de zumbis (como eu), gosta de comédias leves e simples. Recomendo. - 7,5
    Nathan S
    Nathan S

Enviada em 26 de maio de 2013
    Sádico, super bem-humorado, desenhado com inteligência humorística e contornado com um humor negro sinistro e maluco mesclando os estilos "Romero/Tarantino"!
    Achei o filme perfeito. Sou fã de filmes com humor negro e sátiras competentes alem de adorar filmes ao estilo "Madrugada dos Mortos" - tanto o original de George Romero quanto o remake de Zack Snyder... - Zombieland misturou todos esses temas e, apesar de ser um filme idiota e mega punk, chega a ser um filme de estilo próprio com humor relevante e uma temática que, apesar de ser meio "modinha" (apocalipse zumbi), foi apresentado de uma maneira inovadora e diferencial !!!
    Adorei os personagens, cada um tem sua própria característica psicológica (um cowboy valentão, um nerd medroso e neurótico, uma garotinha madura e infantilmente sádica e uma coadjuvante linda e engenhosa interpretada pela linda e sexy Emma Stone .... apaixonei rsrs)!!!!
    Alem disso, a trilha sonora foi super sinistra... movida na base do Heavy Metal - destaque para a música "From Whom The Bell Tolls" do Metallica na introdução do filme - minha banda preferida!!!
    Adorei o filme... me surpreeendeu. Ainda acho idiota mas ao mesmo tempo é suuuuper bacana e sem-igual!!!!
    Franklin  S.
    Franklin S.

Enviada em 1 de fevereiro de 2014
    O filme tem suas loucuras..porém e bem engraçado Muito Bom -Recomendo-
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui

Muito legal, e divertido. Poucas comédias de zombies deram certo, porque a maioria das pessoas já estão acostumadas a ver filmes muito mais sangrento, e nojento, e de sustos, e que deixa você com medo das maquiagens de cada zumbi. Esse filme é diferente de todos os outros filmes de zumbis, por ser uma comédia, e por ter os zombies de uma forma diferente, como por exemplo os zumbis não serem com a cara completamente branca, nesse filme você vê que os zumbis estão bem moreninhos, rsrsrsrs.

Atuações muito engraçadas, na minha opinião o que melhor fez o papel é Woody Harrelson, foi muito engraçado mesmo, Jesse Eisenberg e Emma Stone também fizeram seus papéis iguais um do outro, outra atuação que deixa você dar boas risadas e a atuação de Abigail Breslin, é muito legal porque você vê uma criancinha de 12 anos com uma doze na mão, pra mostra que sabe disparar o gatilho.

O filme tem uma história muito boa, e divertida, e o final do filme no parque é muito legal, principalmente na parte que Woody Harrelson se tranca num dos brinquedos de atirar ao alvo e ganha o presente, e ele fica lá e começa a matar todos os zumbis do lado de fora.

Outra parte legal é a hora que matam o Bill Murray, eu dei muita gargalhada naquela hora. Resumindo: o filme é muito divertido, não é sempre que você da uma boa gargalhada, mas mesmo assim o filme é bom por causa das atuações. Nota 9.
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Muito divertido! Uma matança desenfreada por zumbis que assolaram vários estados americanos devido à uma doença relacionada ao mal da vaca louca é o plano de fundo para essa divertida comédia. Muito interessante as referências utilizadas durante o filme (Caça- Fantasmas, citações à astros de cinema e até Hannah Montana). Ótima participação de Bill Murray e aplausos para todo o elenco, que apesar de bem estereotipados (esse era o objetivo real da direção) estão muito bem e provocam várias risadas. Jesse Eisenberg e Woody Harrelson formaram uma dupla e tanto, e Emma Stone e Abigail Breslin contribuíram muito para o filme também, tanto em beleza quanto em atuação.

Apesar do roteiro não ser muito complexo, tendo apenas o único objetivo de ter seus protagonistas matando dezenas de zumbis, o filme conta com boas piadas muito bem exploradas nas situações mais inusitadas e cumpre bem seu objetivo de divertir, além é claro de ter boas cenas de ação e conseguir em diversos momentos misturar bem a comédia e com o terror gore.

Pessoalmente, só pela Emma Stone que prova cada vez mais ser uma excelente comediante ("A Casa das Coelhinhas", "A Mentira") e pela sempre competente Abigail Breslin, já valeria o ingresso, mas o filme é bem mais do que as duas em cena. Um bom filme que merece ser assistido sem preconceitos!
    Filosofia_nerd
    Filosofia_nerd

Zumbilandia chegou para revolucionar o genero gore! Divertido na medida certa! Adorei!!!