Zumbilândia
    Você assistiu Zumbilândia ?

Enviada em 15 de abril de 2019
    Curto, despretensioso, e constantemente divertido, Zumbilândia é um dos terrores cômicos de apocalipse zumbi mais satisfatórios já feitos. Jesse Eisenberg é o dono do filme. NOTA : 8.5 / 10
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 24 de janeiro de 2015
    O Filme é muito bom conseguiram juntar comedia com zumbi e não é aquelas comedias sem historia bobas este filme é so de zumbi com algumas piadinhas é muito bom mesmo.
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 10 de outubro de 2017
    Uma das melhores comédias do gênero, com uma participação hilariante de Bill Murray interpretando a si mesmo, "Zumbilândia" surpreende com cenas tensas de suspense e excelentes caracterização de zumbis.
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 20 de setembro de 2016
    Recomendado a todos que gostam de filme de zumbi e posso dizer com uma comédia no meio, não é nenhum filme de zumbi B, muito pelo contrario.
    Lucimaraâ„¢
    Lucimaraâ„¢

No ano que ele foi lançado eu vi o título e o juguei mal. Mas também: Zumbilandia, o que se pode esperar?!?
    Até que um conhecido meu me passou este filme. E não é que é bom!?
    Não é aquele humor de satira que faz você dar gargalhadas, mas é divertido.
    Woody Harrelson é o mais engraçado, com certeza.
    Para quem gosta de zumbis (como eu), gosta de comédias leves e simples. Recomendo. - 7,5
    Nathan S
    Nathan S

Enviada em 26 de maio de 2013
    Sádico, super bem-humorado, desenhado com inteligência humorística e contornado com um humor negro sinistro e maluco mesclando os estilos "Romero/Tarantino"!
    Achei o filme perfeito. Sou fã de filmes com humor negro e sátiras competentes alem de adorar filmes ao estilo "Madrugada dos Mortos" - tanto o original de George Romero quanto o remake de Zack Snyder... - Zombieland misturou todos esses temas e, apesar de ser um filme idiota e mega punk, chega a ser um filme de estilo próprio com humor relevante e uma temática que, apesar de ser meio "modinha" (apocalipse zumbi), foi apresentado de uma maneira inovadora e diferencial !!!
    Adorei os personagens, cada um tem sua própria característica psicológica (um cowboy valentão, um nerd medroso e neurótico, uma garotinha madura e infantilmente sádica e uma coadjuvante linda e engenhosa interpretada pela linda e sexy Emma Stone .... apaixonei rsrs)!!!!
    Alem disso, a trilha sonora foi super sinistra... movida na base do Heavy Metal - destaque para a música "From Whom The Bell Tolls" do Metallica na introdução do filme - minha banda preferida!!!
    Adorei o filme... me surpreeendeu. Ainda acho idiota mas ao mesmo tempo é suuuuper bacana e sem-igual!!!!
    Franklin  S.
    Franklin S.

Enviada em 1 de fevereiro de 2014
    O filme tem suas loucuras..porém e bem engraçado Muito Bom -Recomendo-
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Muito divertido! Uma matança desenfreada por zumbis que assolaram vários estados americanos devido à uma doença relacionada ao mal da vaca louca é o plano de fundo para essa divertida comédia. Muito interessante as referências utilizadas durante o filme (Caça- Fantasmas, citações à astros de cinema e até Hannah Montana). Ótima participação de Bill Murray e aplausos para todo o elenco, que apesar de bem estereotipados (esse era o objetivo real da direção) estão muito bem e provocam várias risadas. Jesse Eisenberg e Woody Harrelson formaram uma dupla e tanto, e Emma Stone e Abigail Breslin contribuíram muito para o filme também, tanto em beleza quanto em atuação.

Apesar do roteiro não ser muito complexo, tendo apenas o único objetivo de ter seus protagonistas matando dezenas de zumbis, o filme conta com boas piadas muito bem exploradas nas situações mais inusitadas e cumpre bem seu objetivo de divertir, além é claro de ter boas cenas de ação e conseguir em diversos momentos misturar bem a comédia e com o terror gore.

Pessoalmente, só pela Emma Stone que prova cada vez mais ser uma excelente comediante ("A Casa das Coelhinhas", "A Mentira") e pela sempre competente Abigail Breslin, já valeria o ingresso, mas o filme é bem mais do que as duas em cena. Um bom filme que merece ser assistido sem preconceitos!
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui

Muito legal, e divertido. Poucas comédias de zombies deram certo, porque a maioria das pessoas já estão acostumadas a ver filmes muito mais sangrento, e nojento, e de sustos, e que deixa você com medo das maquiagens de cada zumbi. Esse filme é diferente de todos os outros filmes de zumbis, por ser uma comédia, e por ter os zombies de uma forma diferente, como por exemplo os zumbis não serem com a cara completamente branca, nesse filme você vê que os zumbis estão bem moreninhos, rsrsrsrs.

Atuações muito engraçadas, na minha opinião o que melhor fez o papel é Woody Harrelson, foi muito engraçado mesmo, Jesse Eisenberg e Emma Stone também fizeram seus papéis iguais um do outro, outra atuação que deixa você dar boas risadas e a atuação de Abigail Breslin, é muito legal porque você vê uma criancinha de 12 anos com uma doze na mão, pra mostra que sabe disparar o gatilho.

O filme tem uma história muito boa, e divertida, e o final do filme no parque é muito legal, principalmente na parte que Woody Harrelson se tranca num dos brinquedos de atirar ao alvo e ganha o presente, e ele fica lá e começa a matar todos os zumbis do lado de fora.

Outra parte legal é a hora que matam o Bill Murray, eu dei muita gargalhada naquela hora. Resumindo: o filme é muito divertido, não é sempre que você da uma boa gargalhada, mas mesmo assim o filme é bom por causa das atuações. Nota 9.
    Filosofia_nerd
    Filosofia_nerd

Zumbilandia chegou para revolucionar o genero gore! Divertido na medida certa! Adorei!!!