Kick Ass - Quebrando Tudo
    Você assistiu Kick Ass - Quebrando Tudo ?

Enviada em 19 de novembro de 2019
    Rápido, direto, estilizado, e muito divertido, Kick-Ass é uma sátira politicamente incorreta do gênero de super-herói que consegue superar a maioria de suas limitações e compensar seus excessos com um roteiro esperto, direção atenta, e um elenco pra lá de carismático. Destaque para Chloe Moretz, grande revelação do filme. Não é nenhuma obra-prima prima, mas é sim uma diversão boa de ver e rever!
    Rodrigo o que?
    Rodrigo o que?

Enviada em 22 de novembro de 2020
    Um filme de super-herói realista, inovador, bem estilizado e repleto de cenas pesadas, politicamente incorretas e uma violência estilo Rambo.
    Kick Ass é um filme de super-herói perfeito pra quem já estava ficando cansado da saturada fórmula da Marvel e DC
    Paulo Renato R.
    Paulo Renato R.

Enviada em 19 de abril de 2013
    um dos melhores filmes que ja vi !!
    ótima atuacao da cloe ( hit girl ) ela interpretou muito bem ( e como ),eu adorei tambem a atuacao do kick ass que o tornou muito fiel aos quadrinhos,o ator ja tinha me impressionado bastante com sua boa atuacao de john lennon em ``o garoto de liverpool```.
    ha tempo ja era fã dos quadrinhos do kick ass,porém,quando foi anunciado que lancariam um filme,fiquei com medo de estragarem os quadrinhos,igual occorreu com percy jackson e o ladrao de raios,que foi muito pouco fiel ao livro.
    o filme,ao contrario do que pensava,me surpreendeu muito,li os quadrinhos de kick ass 2,e estou auardando ansciosamente o filme kick ass 2.
    o filme em si é ótimo,surpreendendo muitos telespectadores que nao esperavam tanto do filme,da qual a unica falha que percebi foi a dublagem,que é pessima,como sempre,censurando todos os palavroes(que sao muitos nos quadrinhos e no filme legendado).
    enfim,na minha opniao,um dos melhores filmes do seculo xxi,mas eu recomendo,se voce for assistir,ver legendado,a graca é muito maior.
    e a preocupacao que me vem agora é ao nome que darao a red mist aqui no brasil em kick ass 2,que comeca a se denominar o motherfucker(o filho da puta).
    Victor N.
    Victor N.

Enviada em 25 de maio de 2013
    No começo achei que seria um filme de comédia em que eu morresse de rir mas o filme foi passando e foi ficando mais violento que engraçado.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 14 de dezembro de 2013
    Dave (Aaron Johnson) é um adolescente viciado em quadrinhos cansado de apanhar ou ser ameaçado. Até o dia em que ele resolve virar o super herói Kick Ass e mudar esta rotina. Como? Nem ele sabia, mas ao defender fantasiado de herói (e apanhando mais ainda) um cara que levava uma surra, o vídeo com as imagens dele enfrentando os bandidos foi parar na internet e ele virou um fenômeno. Dave só não contava que a sua fama iria envolvê-lo no meio de um plano de vingança de Big Daddy (Nicolas Cage) e Hit Girl (Chloe Moretz) contra Mark D'Amico (Mark Strong), um mafioso da cidade, vivendo uma verdadeira e violenta aventura que mudaria para sempre a sua vida. Filme é Bem Divertido e Consegue Trazer Um Bom Humor , Boas Atuaçoe Nota 9.0
    William A.
    William A.

Enviada em 9 de maio de 2013
    eu achei do filme um seguinte assisti pensando q era um filme engrassadinho mais quanto mais eu assisti mais achei chato e violento, foi dessepisionante pra uma adapitaçao de hq mais pego bem q eles dissem como uma historia como da vida real para mim foi tempo disperdiçado!
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 26 de junho de 2015
    O filme conseguiu captar a essência da HQ,desenvolve-se com decência,tem ação com sangue,música boa e zero de compromisso com a moral e os bons costumes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Leandro M.
    Leandro M.

Enviada em 4 de novembro de 2017
    Ótimo filme. Bem estilo Tarantino, com muita violência, mas contextualizada. Impressionante a atuação da garota, participação de cenas bastante violentas. Vale assistir.
    Marcelo Lopez
    Marcelo Lopez

Enviada em 30 de outubro de 2013
    O adolescente Dave, um colecionador de HQ's, que não pratica esportes, não é um cranio da matematica, não usa piercing nem tem 3 mil amigos em sua rede particular. Cujo único poder é ser invisível para as garotas, se considera a ultima pessoa capaz de se tornar um super herói e como a maioria dos jovens de sua idade apenas existe. Até que um dia resolve tornar-se um justiceiro da vida real, mesmo sem ter superpoderes e treinamento. E no caminho encontra dois aliados, Big Daddy e Hit-Girl.
    Kick Ass teve como base uma historia em quadrinhos publicada entre 2008 e 2010 nos EUA, e funcionou bem quando adaptado ao cinema em 2010. Talvez porque o enredo tem todos ingredientes capazes de agradar desde o publico infanto juvenil ao adulto: O senso de justiça do personagem, a narrativa empolgante e jovial, a direção rápida, violenta e sem frescuras.
    As vezes soa como uma paródia aos filmes de super-heróis. Entretanto Kick Ass, ao colocar em cena um herói desprovido de poderes, que usa apenas a força de vontade e a coragem, na luta contra o crime tem mais verdade e um roteiro mais plausível que qualquer outro filme sobre super heróis.
    Kenny Smash
    Kenny Smash

É um bom filme, fica na media, mas muito engraçado e as cenas de violência são ótimas, então é 7,0 a minha nota.