Uma Noite Fora de Série
    Você assistiu Uma Noite Fora de Série ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 6 de outubro de 2023
    Filme muito bom. Uma história engraçada e bem elaborada. Filme bem leve e divertido. Steve Carell e Tina são os destaques como protagonistas, ótima atuação de ambos. Vale a pena assistir.
    Enviada em 10 de agosto de 2020
    Assim como diz a crítica do site, o filme funciona muito bem se você não levar nenhum pouco a sério. A trama não tem muita lógica, as atuações são canastronas, e a produção é bem televisiva. Mas o carisma infalível de Steve Carell faz valer apena. Apenas uma boa comédia despretensiosa.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 23 de janeiro de 2014
    Phil (Steve Carell) e Claire Foster (Tina Fey) são casados, têm filhos, mas o relacionamento caiu na rotina. Decidido a mudar o cenário, ele a convida para ir num restaurante super badalado e, sem mesa reservada, assume o lugar de outro casal que parecia ter faltado ao compromisso. Só não contavam com o fato de que os donos da tal mesa eram procurados por um mafioso e assim, a noite que era para ser divertida virou um salve-se quem puder pelas ruas de Nova York. Filme Bem Ruin Nao Ri Em Nenhum Momento Nem Com Esse Elenco Bom Salvou Nota 1.0
    Renan Rossi
    Renan Rossi

Enviada em 12 de agosto de 2015
    Ruim! Acho que é a pior comédia que Steve Carell protagoniza...as situações são forçadas o que perde totalmente a graça, um desperdício de dois ótimos comediantes.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Esse filme é uma bagunça de dois gêneros. Ele começa como uma comédia romântica um tanto dramatizada a respeito de como o tempo -- e filhos, e rotina, e a velhice -- desgasta um relacionamento. Há piadas com certeza inspiradas na vida real de alguns dos participantes na criação do filme, pois ele se alimenta do lugar-comum e consegue trazer simpatia para esse lado.

Enviada em 5 de fevereiro de 2018
    Boa comédia! meia louca, mas divertida. Temos aqui grande elenco, como Steve Carrel, Tina Fey, Mark Wahlberg, Taraji P. Henson, Ray Liota, James Franco, Mila Kunis, Mark Ruffalo, Gal Gadot e Jon Bernthal. Roteiro basei-se em um casal que é confundido com bandidos, ae a estória se dessenrrola, trazendo confusão atras de confusão. Temos aqui um filme que diverte e entre-te, apesar de alguns momentos ser um humor bobo.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 18 de julho de 2016
    Divertido. Ação. Acelerado. Envolvente. Casal. Perigos. Pen drive. Polícia. Fuga. Atuação. Eu ri. Muito legal.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 18 de outubro de 2016
    Filme divertido e sem compromisso. Não sou um fã incondicional de Steve Carrel, mas sendo par da Tina Fey ficou uma comédia leve e sem apelação. Muito legal.
    Dagoberto M.
    Dagoberto M.

Enviada em 11 de julho de 2016
    Divertido, o tema poderia ser mais bem explorado, cabiam situações mais absurdas, mas chama bastante a atenção e tira algumas boas risadas
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 27 de janeiro de 2019
    "Uma comédia recheada de ação"

Resumo do Resumo: Um casal que se passa por outro casal e acaba tendo problema com a máfia sem querer!! realmente "Uma Noite Fora de Série". Muita confusão e algumas belas risadas!

📌 O que mais achei bacana foi vê muitos atores de sucesso hoje, atuando a quase 10anos atrás. Alguns até no início da carreira hollywoodiana. Da qual podemos citar como exemplo: Jon Bernthal (O Justiceiro); Gal Gadot (Mulher-Maravilha); Olívia Munn (X-MEN); Mark Ruffalo (Hulk).

Sem contar os atores já renomados: Mark Wahlberg; James Franco; Ray Liotta; Mila Kunis; Kristen Wiig ...