Dominados pelo Ódio
Pôster de  Dominados pelo Ódio
25 de maio de 2011 para DVD | 1h 52min | Drama, Suspense, Terror
Direção: Darren Lynn Bousman
|
Roteiro Scott Milam
Elenco: Rebecca De Mornay, Jaime King, Patrick John Flueger
Título original Mother's Day
Usuários
2,8 27 notas, 3 críticas

Sinopse

Três irmãos está fugindo da polícia e decidem partir para a casa. Lá, eles descobrem que a mãe perdeu os direitos pelo imóvel. Ingenuamente, ela arma um plano de fuga para os filhos, e no meio do caminho ensina uma lição para os novos donos da casa.

Trailer

imagem de Dominados pelo Ódio Trailer Original 2:20
Dominados pelo Ódio Trailer Original
1.736 visualizações

Elenco

foto de Rebecca De Mornay
Personagem : Natalie 'Mother' Koffin
foto de Jaime King
Personagem : Beth Sohapi
foto de Patrick John Flueger
Personagem : Ike Koffin
foto de Warren Kole
Personagem : Addley Koffin

Comentários do leitor

Pedro Mozart R.
Pedro Mozart R.

9 seguidores 1 crítica Seguir usuário

0,5
Enviada em 21 de março de 2020
Horrível. No início parece um bom filme do tipo "Doce Vingança". Mas já na metade perde-se totalmente a lógica e a coerência e não tem sentido algum. Você se mantém com a esperança de que toda a raiva que passou durante o filme faça algum sentido no final..o que não acontece. E você só passa raiva em cima de acontecimentos forçados e empurrados com força na nossa guela. Horrível.
Bruninha23
Bruninha23

1 seguidor 4 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 8 de dezembro de 2017
filme ridiculo passei raiva o filme todo e no final achando que ia ter um surpreendente e acabou q passei mta raiva com o fim tbm... nao recomendo
Myllenamachadonunes
Myllenamachadonunes

1 crítica Seguir usuário

1,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2024
filme HORRÍVEL, muito mal escrito, tu fica esperando uma reviravolta boa mas só tem um final PÉSSIMO. Perda de tempo assistir esse filme horrível, muito ruim mesmo, queria que me devolvessem o tempo perdido de ter assistido esse filme ruim

Fotos

Curiosidades das filmagens

Se quebrou

Jaime King fraturou um osso no terceiro dia de gravações.

Quase deu cadeia

Durante as gravações de uma cena que envolvia armas de fogo, os atores foram parados pela polícia e quase foram presos, devido a um equívoco. Acontece que um banco havia sido roubado perto das locações, e os policiais confundiram os atores com os reais bandidos. Depois que a confusão foi desfeita, todos conseguiram rir bastante da situação.

Detalhes técnicos

Nacionalidade EUA
Distribuidor -
Ano de produção 2010
Tipo de filme longa-metragem
Curiosidades 2 curiosidades
Orçamento 11 000 000 USD
Remake de
Idiomas Inglês
Formato de produção -
Cor Colorido
Formato de áudio -
Formato de projeção -
Número Visa -

Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

Mais filmes : Melhores filmes do ano 2010, Melhores filmes Terror, Melhores filmes de Terror de 2010.