Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Maiko D
1.652 seguidores
303 críticas
Seguir usuário
2,5
Enviada em 8 de março de 2016
O filme é legal até 2/3 do seu tempo, mas depois vai ficando chato, monótono, embora o drama que é passado. Durante o último o terço do filme, fui perdendo o interesse comecei a fazer outras coisas, até chegar ao ponto de pausar para terminar depois. Enfim, isso demonstra que não é um filme que consiga prender sua atenção. É legalzinhoinhoinho.
Bom filme de Diane Lane e John Malkovic, sendo que mais pelo ótimo final e por ser baseado em fatos reáis, mas o desenvolvimento do filme cansa um pouco, mas vale a pena assitir pela bela mensagem que transmite!!
Todo o ano, cinemas de todos os países lançam filmes com mensagens inspiradoras. São feitos para tocar o público e também para relembra-los que a vida segue, com altos e baixos, mas nunca se deve desistir.
A maioria deles acaba virando clichês e sentimentalistas, te alando a lágrimas facilmente. Outros e poucos transcendem, ou melhor, conseguem ir além e oferecem um belo filme, com uma bela mensagem. Secretariat - Uma História Impossível é um deles.
Baseado numa história real, o roteiro retrata um período específico da vida da Penney Tweedy (Diane Lane), uma dona de casa que decide tocar o haras da família após morte da sua mãe e a doença terminal de seu pai.
É tudo o que se espera de um produto Disney, agradável, empolgante e reconfortante. Você sai leve depois que termina de assisti-lo.
Curiosidade. Apesar de bastante elogiada por sua performance, a atriz Diane Lane sequer figurou nas listas de melhores atrizes do ano .
Nota do público: 7.2 (IMDB) Nota dos críticos: 64%(Rotten Tomatoes) Bilheterias EUA - $59 milhões Mundo - $60 milhões Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
Muito bom! Um bom roteiro que soube circundar a história de uma dona de casa em meados do século XX que após a morte da mãe e pouco depois do pai, manteve o estábulo de seu pai e conseguiu trazer para sua propriedade um potro renegado por outros, mas não por ela, que sabendo da linhagem que descendia o cavalo e acreditando em seu potencial, somado também ao amor que ela sempre teve por cavalos e pela teimosia e personalidade herdada pelo seu pai, fizeram do cavalo Secretariat um grande campeão.
É interessante ver todo o progresso e a luta dela e de seu treinador Lucien para criarem um grande animal. Ao mesmo tempo ela conseguiu reerguer e unir sua família em torno de objetivos em comum, além de fortalecer e criar novas e duradouras amizades.
Um bom filme dirigido por Randall Wallace. É verdade que faltou um pouco mais de emoção à obra, mas isso não tira seu brilho.
Para quem adora filmes sobre corridas, cavalos e um drama ainda mais latente pode também conferir "Seabiscuit" ou ainda "Sonhadora" com Kurt Russell e Dakota Fanning, que tem a história muito parecida com este filme, lembrando muitas vezes inclusive as locações.
Um bom drama da Disney, e como não poderia deixar de ser, é preocupado em passar lições de vida, emocionar o público e apresentar uma grande história de superação e de amor aos animais!
Tentei ver e achei enrolado demais, desisti. Mas depois com mais tempo comecei a ver de novo e achei um bom filme. Não tem muita ação e é um filme com poucos dialogos, mas com uma bonita lição.
Achei um filme lindo, bom, eu sou suspeita pra falar sobre filmes que envolvem animais. Uma drama lindo, que nos passa uma bela história, acompanhamos o filme inteiro torcendo para o pequeno Red. Angústia, apreensão, lágrimas e emoção.... Muito bom o filme, recomendo! Lembrando que é baseado em fatos reais!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade