Maximum Ride - Projeto Angel
    2,6
    Você assistiu Maximum Ride - Projeto Angel ?

Joubert D.
    Joubert D.

Enviada em 2 de novembro de 2016
    Pior filme que já assisti. Não recomendaria ao meu pior inimigo. Muito tosco, parabéns pela tentativa aos diretores, fica a dica, parem de tentar agora. Já.
    Luis Fernando S.
    Luis Fernando S.

Enviada em 17 de novembro de 2016
    Perdi meu tempo vendo esse filme. Uma pena que não tem como desver.
    A historia é muito fraca e sem sentido. Mutantes com asas e sem poderes que ajudam em algo. Um senso de heroina sem a capacidade de liderança, fazem a personagem principal parecer uma anta.
    Do mais, nao indicaria a ninguem.
    RuanFranca_
    RuanFranca_

Enviada em 1 de janeiro de 2019
    O enredo do filme é mal desenvolvido e sem lógica. Uns dos filmes mais ruins que assisti - minha opinião. Indico para quem não tem nada para fazer.
    Gisele P.
    Gisele P.

Enviada em 17 de dezembro de 2018
    Ruim de mais, efeitos especiais "amadores", não tão impolgante . Atores sem graça... Perca de tempo.
    Bex G
    Bex G

Enviada em 15 de setembro de 2018
    Bom, esse filme é uma perda de tempo. Nossa ten tantas coisa ruins primeiro os efeitos são péssimos parecer aquele trailer books, depois o filme fica sem noção o cego que ver melhor que várias pessoas um crianças que querem ir pro mundo normal, mas não sabe cuidar de si mesmo e o casal que não dica juntos. Esse filme tinha tudo pra ser bom, mas não souberam desenrolar um roteiro maneiro. Então não e um filme bom, se você não for uma pessoas critica você não vai gostar, mas ser você não for crítico pode ser que goste.
    Welida A
    Welida A

Enviada em 16 de setembro de 2018
    Oi, vi o filme hoje e já quero saber quando vai ter a parte 2 amei ótimo o filme mas por favor façam logo a parte 2 estou muito curiosa se a Maximun vai ter seu romance com o segundo líder do bando (esqueci o nome dele), mas é isso fçam logo a segunda parte!
    Kartoffel
    Kartoffel

Enviada em 5 de fevereiro de 2019
    O filme tinha tudo para ser bom mas infelizmente se tornou uma perda de tempo. Os atores foram muito mal aproveitados, a história não se desenvolveu como deveria, os efeitos especiais pareciam de um filme caseiro e o final foi muito fraco e aparentemente incompleto. É triste ver o potencial ser jogado no lixo.
    Camillialvesdasilva S
    Camillialvesdasilva S

Enviada em 2 de setembro de 2018
    Bom o meu texto não sera uma critica cada um tem sua opinião para os filmes no meu caso eu ate que gostei mais deveria ter um beijo e ter um final melhor mais tirando isso foi bom só tem que melhorar um pouco mais no proximo filme dão o seus melhores 👍
    Amanda G
    Amanda G

Enviada em 9 de novembro de 2018
    querooooo a parte 2 pliiiiiiis, preciso saber se o proximo será tão bom quanto o primeiro. Pois ameei esse filme, só que ao pesquisar se terá algum lançamento ou trailler da segunda parte nao encontrei nada. informem por favor.
    izha x
    izha x

Enviada em 27 de março de 2019
    ruim, ruim e ruim com força. simplesmente não faz sentido, spoiler: eles vão atras da menina, nisso ela se machuca deve ter ficado uns dois dias desacordada, e quando voltam ao objetivo só resta 00:00:30 de filme
    , o livro devia ate ser bom, mas não souberam . desenvolver a historia. sem falar nos efeitos que são extremamente ruins.