Suspíria - A Dança do Medo
    3,2
    Você assistiu Suspíria - A Dança do Medo ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 2 de fevereiro de 2019
    Apesar da estreia do filme nos cinemas brasileiros ocorrer somente em março, o longa esteve nos cinemas americanos em novembro. Acredito que seja um daqueles filmes em que se ama ou odeia. Apesar do bom time de elenco, figurino, trilha sonora e danças, achei um tanto longo o filme e apesar de algumas ótimas e outras boas cenas, existem outras no qual achei desnecessárias. Ainda bem que não paguei para ver.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 6 de fevereiro de 2019
    Tosco, cansativo e sem pé nem cabeça. Detestei nível máximo. Tudo muito confuso e nada explicado. Horrível.
    filmes e D.
    filmes e D.

Enviada em 21 de maio de 2019
    Eu era louco pra assistir este filme é via toda hora o trailer todo minuto mais não estreio aqui em Londrina assisti por quê uma amiga minha mexe com cinema mais atriz Dakota
    Amo ela amei o filme só que erra. Uma coisa chamada
    Clímax é cenas arrastadas
    Ramon R
    Ramon R

Enviada em 19 de junho de 2019
    Suspiria é um dos filmes mais pretensiosos de 2018, ou melhor, o filme mais pretensioso do ano. A história é bem diferente da original, as escolhas são bem corajosas, por exemplo, aqui no remake, o diretor resolver fazer escolhas duvidosas como revelar logo o que a escola de dança significa (um covil de bruxas) e o plot twist. Porém, o filme é muito mal resolvido. A direção de Luca Guardagnino é bem diferente do que do Dario Argento, como a fotografia, o enredo, novos personagens. a trilha sonora e etc. Mas o realizador que colocar cenas totalmente desnecesssárias, perdendo o encanto do novo longa, transformando-se em uma viagem enfadonha de se assistir. O Luca que falar de tantas coisas (guerra, política da Alemanha e etc) depois fala nada. O projeto tem mais de 150 minutos, mas 30 minutos ou até 40 minutos são totalmente irrelevantes e idiotas. O elenco é mediano. A Dakota Jonhoson interpreta a mesma garota de sempre, a garota timida e sensivel, se eu pudesse colocava Mia Goth como protagonista, a sua personagem é bem escrita, no entanto o roteiro estragou o seu destino. A Tilda Swilton está muito boa como Madame Blanc, não como o doutor (Na minha opinião, um personagem que não precisava existir na trama). O clímax acabou com tudo, os segredos, os simbolismos, os mistérios, as mortes, tudo virou puro piegas, perdeu totalmente o encanto que tinha sido apresentado.

Nota:4,6
    Vitor G.
    Vitor G.

Enviada em 14 de novembro de 2020
    Pavoroso. Um amigo insistiu pra eu assistir isso e francamente, foi uma tristeza dizer 2h30 assistindo esse tédio. Nossa que coisa ruim

Enviada em 11 de abril de 2019
    Filme varia da perfeição a monotonia, com cenas brilhantes e outras de horror B. Show de Dakota e Tilda a parte, o filme mostra uma seita que usa a dança para atrair suas vítimas e um psicólogo que busca respostas para uma de suas pacientes, que frequentava esta cia de dança e desapareceu. Longo a beça, mais de 2,5 horas.
    Evandro Oliveira
    Evandro Oliveira

Enviada em 10 de agosto de 2020
    Bizarro tosco monótono trash sem pé nem cabeça um obra de merda. Perdi meu tempo tentando entender essa bosta.

Enviada em 28 de janeiro de 2019
    Boa refilmagem, mas nada de excepcional, já não acho o original tão bom assim, aqui temos nas atuações o ponto alto do filme, com interpretações seguras de Tilda Swinton, Dakota Johnson, Chloë Grace Moretz . Já no roteiro não posso falar o mesmo, os atos são confusos, gerando desconforto ao telespectador, as cena de danças seguidas dos transtornos físicos são bem feitos e a montagem também. Suspiria é somente bom.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 19 de janeiro de 2019
    Dança. Bruxaria. Sangrento. Lento. Confuso. Nojento. Sem cor. Ambiente. Cisne negro. Legal. Mães. Covil.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 23 de março de 2019
    Suspíria - A Dança do Medo é uma produção que foge dos filmes convencionais de terror, é um terror psicológico e sobrenatural. Pode não agradar a todos por ser mais difícil de entender, mas não deixa de ser surpreendente.

Para ler completo: http://www.parsageeks.com.br/2019/03/critica-cinema-suspiria-danca-do-medo.html#more