Não Tenha Medo do Escuro
    Você assistiu Não Tenha Medo do Escuro ?

Paulo Cesar
    Paulo Cesar

Não achei o filme ruim; achei que o gênero está errado. Este filme não é terror, está mais para drama/aventura com um pouco (bem pouco) de suspense. Vi o filme sem ver o trailer antes e por isso não me decepcionei. Bailee Madison interpretou bem o papel da menina e Katie Holmes também esteve bem. Destaque para a direção muito bem feita, não conhecia este diretor Troy Nixey e para mim foi uma grata surpresa, gosto deste estilo de direção em que as cenas são bem construídas, o ritmo do filme é bom (sem aqueles cortes bruscos irritantes de outros filmes), os ângulos são bons, as tomadas externas são boas, enfim, o filme é muito bem dirigido. Recomendo sim, mas com a ressalva que destaquei no começo do comentário: não espere um filme de terror (longe disso) mas uma aventura/drama com um pouquinho de suspense.
    warleytorres
    warleytorres

Quando vi o trailler, imaginei ser bastante assustador, de assombraçoes e isso me assusta muito em filme. Nos primeiros minutos do filme vc tem toda aquela tensao, e confesso que o comeco e perturbador. Mas quando vai chegando no meio do filme e são revelado o misterio vc se diz "é isso"? Então daí em diante passei a achar foi graça no filme, que é meio parecido com "No cair da noite". Podia ser considerado um filme de terror pra crianças, nada mais!
    regisgnr
    regisgnr

...Parabéns aos produtores do trailler que levaram milhões de idiotas, como eu, ao cinema para sairem decepcionados.
    ...O filme acaba quando são revelados os bichinhos. Que meigos. Dá até vontade de brincar com eles. Por alguns instantes pensei que estava assistindo "os smurphies".
    ...E o final então...Absolutamente bizonho e sem sentido.
    ...Quando eu estiver em meu leito de morte, na certa, irei me cobrar por não ter aproveitado melhor esses 100 minutos.
    Jose R
    Jose R

realmente tem um que de humor. Ajudaram mais ainda, desculpe a redundância, uns adolescentes idiotas que gritavam no fundo do cinema. Acaba-se rindo. O tempo - time - é diferente e parece explorar situações meio cômicas como a menina se afundando na espuma. Hilário. Quero acreditar que o Del Toro queria isso mesmo... Mas valeu o meu tempo.
    soares649
    soares649

...De longe um dos piores filmes que conferi em 2011 péssima sequencia de cenas o roteiro não tinha buracos tinha crateras, alguém me conta o que aconteceu com o velho do filme , e atuação pelo amor de Deus , o Renato Aragão poderia ter dirigido esse filme.....
    Jaison
    Jaison

...Dia 30 de setembro estarei lá assistindo!!! Adoro filmes assim!!!