Confusões em Família
    3,2
    Você assistiu Confusões em Família ?

Ronaldo J.
    Ronaldo J.

Enviada em 12 de janeiro de 2013
    Filme ótimo para diversão, ótimo elenco e enredo sem mais.
    Enviada em 19 de fevereiro de 2013
    -É com certeza a maior perda de tempo em assistir esse filme.História que não chega a lugar nenhum,o filme todo conta uma péssima história.Andy Garcia apostou tentar fazer um grande trabalho,mas o que podemos ver é um dos seus maiores fracassos do cinema.Muito ruim.
    Juliano A.
    Juliano A.

Enviada em 10 de julho de 2015
    O tipo de filme que mais gosto... Simples contudo com uma história extraordinária que poderia ser a minha ou a sua.
    Renan Rossi
    Renan Rossi

Enviada em 13 de agosto de 2015
    Filme muito bom, muito divertido.

Uma ótima comédia..Andy Garcia manda muito bem, principalmente na cena em que ele interpreta The GodFather...vale o filme.
    Marcia
    Marcia

Amo tudo o que o Andy Garcia faz, por isso, mesmo antes de assitir, já sei que vou adorar esse filme, até porquê já alguns trailers e gostei!!
    Estou anciosa para assisti-lo... mas não consegui saber em que cinema vai passar... quem souber, por favor me diga. abraços
    PISAPIO
    PISAPIO

Enviada em 28 de agosto de 2013
    Certamente o pior trabalho de Andy Garcia na qual já tive oportunidade de assistir.
    É uma comédia sem graça alguma (ou quase nenhuma), com uma estoria sem nenhum sentido e com elenco fraco.