Hércules
    Você assistiu Hércules ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Filme muito bom, claro, nada de espetacular, porém a história é bem razoável e envolvente. Filme com bastante ação e aventura. O Elenco é bem razoável também. Achei que faltou mais ação da parte do personagem principal: Hércules, interpretado por The Rock, parecia muito fraco como Hércules, sem poder algum e sem força. O mesmo só conseguiu melhorar e mostrar sua verdadeira força na reta final do filme. O filme tem alguns pontos negativos, sim, porém vale a pena assistir.
    Consuelo B.
    Consuelo B.

Enviada em 6 de setembro de 2014
    A única coisa interessante é a fita em 3D. A história é totalmente desinteressante. Prefiro o épico no original
    Pranviatmann
    Pranviatmann

Enviada em 8 de setembro de 2014
    O texto todo contém SPOILERS, portando se não quiser saber minha opinião, não leia.

Filme clichê demais... ao invés de mostrar as aventuras de Hércules, aceleraram todo o processo indo de encontro a um roteiro totalmente modificado para mostrar a História do rei e a construção de seu exército. Todos sabem que foi Hera quem matou a família de Hercules... e não um reizinho com sede de opulência. Clichê demais a cena da flecha de fogo em câmera lenta indo em direção a Amphiaraus. Já sabia que alguém ia pegar aquela flecha!! E o vilão??? Ahhh! Claro que não era Rhesus, já dava pra perceber que alguma coisa estava errada com aquele rei, tema já abordado em outros filmes e séries, onde o vilão não é bem o vilão e o bonzinho se faz vilão com aquele discurso pra lá de manjado sobre conquista de território e mania de grandeza. Até mesmo a esposa de Hercules, tem papel pífio e aparece somente em flashbacks, Enfim... não construiram um Hércules... somente o modificaram. E se mostraram Iolaus, Atalanta, Autholycus, porque não mostraram Xena?? Eu sei que foi baseada em quadrinhos, mas não custava nada né??? Roteiro nada inédito. Vale mesmo pela atuação do G.I. Joe "The Rock".
    Ivanildo B.
    Ivanildo B.

Enviada em 7 de setembro de 2014
    O filme consegue acabar com toda a magia doa Deuses do Olimpo e seua filhoa semi Deuses. Queria magia, algo mais mística, e cade? Transformaram em um simples filme de ação Grego. Acabou com a magia do Hércules e o transformou em um charlatão.
    Vanessa K
    Vanessa K

Enviada em 7 de setembro de 2014
    Como um filme de ação hollywoodiano inda vá lá mas para quem espera um filme de Hércules filho de Zeus vai se decepcionar. spoiler: As cenas mais legais da própria história de Hércules logo em seguida se mostram terem sido exageros da mente fértil de um dos personagens.
    O filme não se decide, até no momento do auge da dor e raiva de Hércules, fica a dúvida se ele era somente um homem forte ou filho de Zeus mesmo. Esperava muito mais até porque o Dwayne foi uma ótima escolha para o papel.
    Xanndy.
    Xanndy.

Enviada em 11 de setembro de 2014
    Com o perdão da palavra é uma Grande Bosta,eu fiquei o tempo todo procurando Hércules no filme,achei até senhor dos aneis(com Legolas em versão feminina) porém Hercules mesmo eu só ouvi em falas e em contos mentirosos spoiler: .Detalhe os trabalhos tão explorados nos trailers e sua esposa não apenas aparecem só em flashes perto do final como também muitos não passam de mentiras.
    Carolina V.
    Carolina V.

Enviada em 8 de setembro de 2014
    O pior filme que já vi esse ano,se disseram que o de Kellan Lutz era cliche é porque ainda não tinham visto este aki,cheio de atores velhos e chatos(tirando o Barba Negra),o filme nem sequer sabe se resolver sore a trama,com um final estupido e previsivel,sem mencionar os trabalhos ficticios então,gostaria do meu dinheiro de volta,mais infelizmente não dá,e foi a Pior atuação de The Rock que eu já vi,não dava para saber se ele estava sofrendo,se segurando para não rir,ou com vontade de ir no banheiro
    Iam W.
    Iam W.

Enviada em 11 de setembro de 2014
    Quem lê as sinopses,assiste os videos e vê esse Cartaz,não faz nem ideia do quanto pode estar sendo enganado,o filme é absurdamente ridículo, em poucas palavras usaram o titulo Hércules apenas para fazerem outro Escorpião Rei,ou um Conan, mais uma coisa é fato souberam vender esse lixo.
    H&L
    H&L

Enviada em 11 de setembro de 2014
    Esse The Rock é um tremendo Cara de Pau,canastrão, eu ainda não acredito que ele Gritou que ele era Hércules,acho que nem ele mesmo estava acreditando nisso, então por isso berrar para ter certeza né.Pior filme de Hércules que já vi,esse é só mais um filme de Guerra e não um filme de Hércules. spoiler: Um Hércules que é só um Humano bombado.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 8 de abril de 2014
    la vem mais uma péssima atuação de the rock q ainda n se desprendeu de sua atuação na luta livre kkkkk mas vai meia estrela pq aonda assim eu consigo rir com ele e os efeitos parecem ser convincentes