Mike O'Connell (Matthew Perry) era um astro do basquete quando estava no colégio, mas ao descobrir que sua namorada (Leslie Mann) estava grávida resolveu abandonar seus planos e se casar. Após 20 anos, Mike está infeliz. O casamento não vai bem, seus filhos não o respeitam e a promoção que aguardava no trabalho não saiu. Um dia ele decide visitar o antigo colégio e, ao rever fotos e objetos de sua adolescência, deseja voltar no tempo e ter uma nova chance. Repentinamente seu desejo se realiza, e ele volta a ter 17 anos. Com a ajuda de seu amigo Ned Gold (Thomas Lennon), ele é novamente inscrito na escola e passa a frequentá-la ao lado de seus próprios filhos. Regular , Historia Do Filme é Ate Legal Mais So Isso Filme Nao Diverte Muito Mais O Filme Nao Chega Ser Ruin Nota 6.0
Zac Efron se consolida como um bom ator mas não contagia com essa mistura de comédia e romance. Um filme bem comum que mais uma vez trata os problemas da adolescencia como se fossem um verdadeiro problema. Não tem graça e com muitos piadas fracas, sem graça, um elenco deplorável que resultou num filme regular com ápices bons e ruins, e os momentos ruins, ou seja, do colégio, são muito ruins.
Muito bom o filme, realmente surpreendente, principalmente para alguém que foi assisti-lo com um certo preconceito de Zac Efron. Fato é que o filme é muito bom, extremamente cativante, com excelentes personagens. Zac Efron está muito bem no filme, é é coadjuvado maravilhosamente por Thomas Lennon, Sterling Knight e Michelle Trachtenberg. Um grande roteiro que mistura super bem as piadas sarcásticas e diretas com um pouco de drama e valores familiares. A fórmula é mais conhecida em troca de corpos, nesse caso foi uma regressão de idade, mas a questão é a mesma. O elenco está extremamente entrosado e o filme flui agradavelmente. Parece até ser um filme para adolescentes, mas sem dúvida é para toda a família, ele não deve ser subjulgado. Gostei muito e recomendo sempre!
Um clássico da minha pré-adolescência, já assisti várias vezes. É claro que é um filme muito bobo e previsível, que não apresenta nada de novo ao seu gênero. Apesar de muito falho, ainda é uma boa comédia juvenil com muitas piadas espertas e um elenco carismático.
Pensando bem,o filme não te leva a lugar já estamos bem acostumados a ver filmes que abordaram esse tema de volta ao passado,ou ir de vez para o Efron se saiu bem nessa comédia,depois de se desligar do mundo High School Music,ele até que fez um bom trabalho.O filme não chega a ser ruim,sabe contar bem a história,sem furos no roteiro e as vezes consegue arrancar algumas risadas...(*Legal)!
Como já dito crítica, ele é uma boa sessão da tarde. Zac Afron não é de todo mal como ator, ele faz bem o seu trabalho, mas ainda é mais adorado pela sua beleza do que pelo seu talento. Este não é o tipo de comédia que faz as pessoas darem gargalhadas ou se surpreenderem, mas é um ótimo passatempo. Diverte bastante. Recomendo. - 9,0
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade