- Fuckland foi totalmente rodado em vídeo digital, através de uma câmera portátil que o ator Fábian Stratas levava em todo lugar aonde ia nas Ilhas Malvinas.
- Apesar de dar a entender que tudo o que ocorre em cena foi real, Fuckland mistura cenas reais protagonizadas por Fábian Stratas nas Ilhas Malvinas e também cenas de ficção, elaboradas pelo diretor José Luis Marques.
- Fuckland é o primeiro filme latino-americano a conseguir o certificado do Dogma'95. A curiosidade fica por conta que esta não era a intenção original do diretor José Luis Marques. Apenas após a conclusão do filme, Marques notou que, sem querer, tinha cumprido todos os pré-requisitos que um filme do Dogma'95 deveria ter.
- Após ter estreado nos cinemas argentinos, a população das Ilhas Malvinas resolveu por abrir um processo contra o diretor José Luis Marques, por difamação do local.
- O título Fuckland é uma brincadeira com Falkland Islands, nome local das Ilhas Malvinas.