Cowboys & Aliens é um filme de faroeste/ficção científica que foi dirigido por Jon Favreau e foi baseado no quadrinho de Scott Mitchell Rosenberg. Na trama acompanhamos o caubói Jake Lonergan (Daniel Craig) que acorda sem memória em uma cidade chamada Absolution. Logo descobre que está sendo procurado por roubo e agora sua passagem na cidade depende da aprovação do rico fazendeiro Coronel Dolarhyde (Harrison Ford). Porém, a cidade enfrenta uma grave ameaça e o gatilho de Jake é essencial para todos na cidade. A ideia de misturar o velho oeste com alienígena parece ser boa e é uma formula para garantir um bom cinema pipoca. Além de ser adaptada dos quadrinhos e possui um bom elenco. Mas o peso da própria expectativa fez afundar o filme. A premissa dos personagens principais como Jake (um homem rude, de poucas palavras e com passado misterioso) e de Ella (Olívia Wilde) uma moça misteriosa que parecia conhecer Jake são agradáveis. Mas o desenvolvimento do roteiro peca ao mostrar Jake um ex-bandido meloso e um plot envolvendo Ella que no mínimo já dava para saber no primeiro ato enfraquecem a história. O ataque dos aliens na cidade no primeiro ato é algo bom (apesar da péssima fotografia noturna), mas o segundo ato se perde pelas razões que já falei e pela justificativa dos aliens se meteram com os humanos. Além dos motivos de alguns personagens seguirem na caça aos aliens (como a criança). É uma obra que até mesmo para o cinema pipoca chega a decepcionar.
Embora a trilha sonora, a ideia,e o elenco seje muito bom eu acho que o filme poderia ser muito melhor sem aliens o filme inteiro estava bom até eles aparecerem depois disto o filme fica meio viajado.
Dessa vez passaram dos limites de historias ja inventadas.O filme tem uma cena inicial,onde um cavalo consegue correr mas do que uma nave espacial ou algo parecido.Isso foi muito hilario.O filme tem uma boa direção de arte,que capricharam ao máximo.Daniel Craig e Harrison Ford juntos foi uma boa caisa.Sem contar na linda de morrer,Olivia Wilde.Fora isso o filme traz boas cenas e bons efeitos que conseguem agradar.
Sou super fã do Jon Favreu, mesmo, mas este filme é demasiadamente fraco. è um blockbuster, feito pra levar as pessoas ao cinema no verão americano e arrecadar dinheiro com uma história simples, com furos e na minha opinião: fraca.
Esperava mais do filme, Daniel Craig tá mediano, traz muito do James Bond ainda pro filme. Harrison Ford tá normal, nem fede nem cheira, só o Paul Dano que mesmo num filme mediano consegue tirar tudo do seu limitado personagem, a cena que é a primeira em que ele aparece é onde ele brilha mais. Só eu que percebo que o Paul faz muitos vilões? E se sai bem fazendo todos eles? Que ator. Dei 3 porque como eu disse, sou fã do Favreu.
Em 1873, um estranho (Daniel Craig) sem memória vai parar em Absolution, cidade inóspita para visitantes e dominada pelo medo imposto pelo pulso forte do "Coronel" Woodrow Dollarhyde (Harrison Ford). Mas o inesperado acontece quando máquinas voadoras atacam a cidade e sequestram seus habitantes. É quando os humanos descobrem que precisam combater a invasão alienígena, forçando os homens brancos, bons e maus, e ainda os peles vermelhas a unir forças contra a ameaça extraterrestre. Me Supreendeu Pensei Que Ia Ser Chato Mais E Bem Divertido Filme bom Recomendo Nota 8.0
Efeitos especiais excelentes, mas só; uma história muito fraca e com atuações lamentáveis, me diverti um pouco mas não assisto novamente. Um filme de alienígenas com cowboys não combina definitivamente.
Nossa... realmente me decepcionei muito ao ver esse filme. Com atores de peso, como Ford e Craig, eu esperava muito mais... muito mais mesmo. Filme fraco!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade