[REC] 2 - Possuídos
    Você assistiu [REC] 2 - Possuídos ?

sincerao
    sincerao

Enviada em 23 de dezembro de 2023
    o filme consegue te prender em algumas partes mas existem inúmeros furos no roteiro do tipo, spoiler: o prédio da infecção estava cercado e tomado de militares, correto? mas então como só 2 horas depois eles evacuaram o prédio dos adolescentes e eles ainda não sabiam de nada? (me baseei nisso sabendo que eles saíram do prédio na hora que os 4 militares chegaram e nós sabemos que os 4 militares só chegaram após todos os acontecimentos do 1° filme, o que daria tempo de sobra para os adolescentes terem percebido que algo estava acontecendo na rua) a segunda coisa que me chamou atenção foi que atiraram de fora para dentro através do plástico que cobria o prédio mas então houveram furos no plástico?? e isso certamente causaria problemas na contenção.
    fora outros problemas que percebi durante o filme.
    Enviada em 10 de outubro de 2023
    Inferior em relação ao primeiro, mas segue sendo muito bom. É um novo episódio em relação ao primeiro filme, uma continuação de fato. O fato de trazer elementos sobrenaturais chateia um pouco, mas o filme segue sendo bom.
    Dalton Martins
    Dalton Martins

Enviada em 1 de maio de 2022
    Normalmente, eu não tenho paciência para me cadastrar em sites, mas esse filme me irritou tanto que eu decidi abrir uma exceção para escrever essa crítica. Ora, é de se esperar que em uma história de terror os personagens entrem em pânico, gritem e se descontrolem pelo medo. Mas esse filme peca pelo exagero. A histeria é tanta que não há espaço para um clima de terror se instaurar, como ocorre no primeiro filme. Os personagens apresentam comportamento beirando o infantil e total descontrole emocional. Quase todo o filme se resume à gritaria e discussão entre eles, causando em quem o assiste um estado de agonia e irritação. Também não há uma coerência nem um padrão de comportamento entre os personagens, que ora estão completamente histéricos, ora estão berrando com os colegas pedindo calma. Eles se alteram no papel de histeria e essa transição é brusca. O filme também peca na consistência dos papéis. Os policiais, pertencentes a uma força especial, são patéticos. Os jovens são chatos e mais infantis do que deveriam. Enfim, o filme gera estresse mas não medo, falhando miseravelmente ao tentar criar um clima de terror. Perderam uma grande oportunidade de pegarem o bastão deixado pelo primeiro filme.
    Roni
    Roni

Enviada em 29 de maio de 2021
    Uma continuação bem aproveitada diante do seu tempo de duração. A história não nos traz grandes reviravoltas, porém procura fornecer as respostas que seu anterior deixa no ar. A fórmula do original também fica mantida, trazendo com mais frequência os sustos de tela. Portanto, a obra não arrisca de fato, só petisca.
    Enviada em 2 de setembro de 2020
    Dublagem pessima.. idiota.. policia irritante. Só sabe gritar o fime todo.. parece falas de vídeo game antigo. Impossível assistir inteiro. Não perca tempo.
    Jefferson R
    Jefferson R

Enviada em 29 de abril de 2019
    muito bom o filmemuito bom o filmemuito bom o filmemuito bom o filmemuito bom o filmemuito bom o filmemuito bom o filmemuito bom o filmemuito bom o filmemuito bom o filmemuito bom o filmemuito bom o filmemuito bom o filmemuito bom o filmemuito bom o filmemuito bom o filmemuito bom o filmemuito bom o filmemuito bom o filmemuito bom o filmemuito bom o filmemuito bom o filmemuito bom o filmemuito bom o filmemuito bom o filmemuito bom o filmemuito bom o filmemuito bom o filmemuito bom o filmemuito bom o filmemuito bom o filmemuito bom o filmemuito bom o filmemuito bom o filmemuito bom o filmemuito bom o filmemuito bom o filmemuito bom o filmemuito bom o filmemuito bom o filmemuito bom o filmemuito bom o filmemuito bom o filmemuito bom o filmemuito bom o filmemuito bom o filmemuito bom o filmemuito bom o filme
    Shockwave T.
    Shockwave T.

Enviada em 1 de janeiro de 2016
    Pra mim, o piorzinho da saga. Filme muito confuso, as vezes tosco, não tão assustador como o primeiro e é nulo os momentos de pura tensão.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 15 de novembro de 2014
    O legal de REC 2 é que ele continua no que REC terminou. O filme apresenta bons momentos de ação e muito terror, o que é bom. O problema fica para a segunda metade do filme, o que apresenta alguns personagens desnecessários sem importância alguma para trama. O roteiro explica algumas coisas sobre o que é exatamente o vírus, o que responde algumas dúvidas. No fim gostei deste rec, apesar de não ser tão eficiente quanto o primeiro, mais ainda assusta e diverte.
    Cleber A.
    Cleber A.

Enviada em 28 de outubro de 2014
    Como uma continuação exata do primeiro filme, Rec 2 é bastante chamativo, impactante e assustador. Com cenas de perder o controle por conta das situações enfrentadas pelos personagens, tornando-se ainda mais assustador quando se descobre o motivo das pessoas ficarem daquela forma. Muito bom o filme!
    Charles S.
    Charles S.

Enviada em 16 de setembro de 2013
    O primeiro ainda é mais ou menos. Agora esse segundo é de chorar. Nunca vi um filme com uma "swat" tão amadora! Ficam discutindo o tempo inteiro, com um grande descontrole emocional. Antes tivessem mandado policiais normais na emergência, depois de um barulho estranho.... ficaria mais real.
    O padre é mais macho e bem preparado do q ele kkkkk