13° Distrito - Ultimato
    3,7
    Você assistiu 13° Distrito - Ultimato ?

Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 19 de junho de 2021
    O filme vale mais pela ação. O roteiro tem até uma história de corrupção, onde pessoas ligadas a cargos do alto escalão, querem destruir o distrito para lucrar em cima de construções e manipula uma ação matando uns policiais numa guarnição e fazem com q a população pensem ter sido uma chacina no distrito e assim deixar o caminho aberto para execução de destruição da área. O filme tem boas cenas de lutas, fugas, mas TB tem suas mentiras pra lá de exageradas, como a fuga de carro no prédio. Outro ponto questionável é o êxito nas ações contra os corruptos, onde "os bandidos" praticamente viram mocinhos, sem usar armas e não sofrem uma baixa. Apenas um pouco melhor q o primeiro.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 29 de dezembro de 2013
    Paris, 2016. O governo continua mantendo criminosos de várias etnias e crenças num bairro cercado por muros, o B13. Contudo, um plano radical está em curso para exterminar todos em prol de um programa de reconstrução do bairro. O capitão Damien Tomaso (Cyril Raffaelli) e seu parceiro Leïto (David Belle) se envolvem numa trama de conspiração e união entre inimigos, em busca de uma solução para o problema. Bom Filme Otimas Cenas De Açao E Boas Atuaçoes Nota 8.0
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Sem comentários esse filme, muito bom!!
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

manteve o nível, tão espetacular quanto o primeiro. Sou super fã desse filme!
    Sidney
    Sidney

Pancadaria o filme inteiro, que locura... RECOMENDO!
    Enviada em 16 de janeiro de 2014
    Quem disse que o cinema francês só produzem bons filmes de comédia romântica?Ta aí uma prova que ainda o gênero da ação pode ser bem aproveitado,e com ótimas novas comanda essa nova aventura é Patrick Alessandrin,o homem que se destacou em sua carreira ao realizar 13 trazendo péssimos filmes,como Espírito do Mal e Férias de Verão,esse último declarado por ele mesmo,nem ser um filme de verdade.O filme é bela pedida,aos fãs da ação bem movimentada,onde o elenco mostra bem a arte popular da França,e faz com que o filme se torne uma boa continuação.
    leo g
    leo g

Enviada em 9 de novembro de 2015
    Ótimo filme.A continuação manteve o alto nível do primeiro filme, com uma história contundente e repleta de cenas de ação.Vale a pena conferir!