Meu Trabalho é um Parto
Média
3,7
136 notas

6 Críticas do usuário

5
0 crítica
4
1 crítica
3
3 críticas
2
1 crítica
1
1 crítica
0
0 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Rehonaiser
Rehonaiser

2 seguidores 42 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 15 de maio de 2023
A protagonista e completamente infeliz, eu diria que é devido ao fato do namorado dela ser muito mala, o filme e bem previsível você ja mais ou menos sabe exatamente o que vai acontecer, é divertido tem seu valor!
Claudia L.
Claudia L.

11 seguidores 3 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 20 de março de 2013
Considero como um ótimo filme, a atuação e as caras e bocas dela, deixa o filme perfeito, o elenco não é muito conhecido, mas a ideia do filme e atuação de cada ator é muito boa, Lindsay tem que parar de frescura e voltar atuar em filmes engraçados e leves.
Ronaldo B.
Ronaldo B.

456 seguidores 232 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 11 de novembro de 2012
Razoável. É um filme divertido, embora sua comédia não seja daquelas de nos fazer sair dos cinemas com a barriga doendo de rir, mas é agradável, com bastantes confusões, mas é claro o que mais chama a atenção e o que mais atrai o publico aos cinemas é claro a Lindsay Lohan, que sem duvida é uma das atrizes mais polêmicas que existe nesse mundo, não me decepcionou neste filme, só poderia ser mais engraçado e mais bem elaborado o roteiro, isso resultaria em uma bilheteria mundialmente muito mais lucrativa, e quem sabe até uma continuação...
Fernando Schiavi
Fernando Schiavi

2.623 seguidores 389 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Bem divertido! Não está entre as melhores comédias dos últimso anos, mas cumpre bem o seu papel de divertir. Se trata de uma comédia leve, despretenciosa e que consegue arrancar boas risadas em momentos isolados. Só pela presença da belíssima e competente Lindsay Lohan já vale a olhada, mas Luke Kirby consegue um bom entrosamento com Lindsay e além disso os bons coadjuvantes também contribuem para o resultado. Esse é um dos primeiros filmes a mostrar Lindsay em uma personagem um pouco mais madura, com mais responsabilidades, mas que ainda asism é jovem e propensa a cometer erros.

A diretora Lara Shapiro nos mostra um festival de clichês, onde com cinco minutos de filme já sabemos qual será o final. O filme poderia também além de menos previsível, aproveitar mais piadas e situações que envolvem as grávidas, explorando melhor o universo. Uma das melhores cenas do filme foi quando tentaram explorar mais esse lado, como na cena da aula de parto com as gestantes e os seus respectivos companheiros. Um dos furos do rioteiro e que foi um momento bem forçado é a barriga de gestante de quatro meses que aparece subitamente e apesar dos outros personagens acharem algo diferente, apenas citam isso sem acharem estranho o surgimento súbito da barriga. Mas para o desenrolar da trama, essa "licença poética" teve que ser relevada.

Resumindo: apesar dos clichês e do filme ser um pouco parado e sem reviravoltas, acaba apresentando uma história boa para divertir sem compromisso, além de nos mostrar Lindsay mais uma vez deslumbrante na tela. Vale para se entreter e por Lindsay. Um filme razoável mas que funciona no contexto geral da obra!
Lukas Henrier
Lukas Henrier

146 seguidores 163 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Divertido.Não sem duvida alguma,a tipica comédia em que faz o telespectador dar gargalhadas.Em praticamente nenhum momento do filme ocorre isso.Tem realmente algumas cenas engraçadas no inicio.Mas depois entra para a lista das comédias românticas.E neste,em certos momentos a uma duvida,na qual o filme possa estar até mesmo,entrando para o gênero drama.

Lindsay Lohan,mostra assim como nos seus outros filmes,que é uma mulher muito linda e também um atriz competente.Deu vida muito bem,a sua personagem.A história envolvendo ela,não é uma história clichê na minha opinião,o que é raro neste gênero.

Eu continuo achando que comédias Romanticas,são um dos gêneros menos interessantes e mais fracos do cinema.Mas em alguns casos,como este,sem duvida é um bom passatempo.
wellingtonsms
wellingtonsms

9 seguidores 6 críticas Seguir usuário

1,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Apesar do esforço do elenco para fazerem o melhor de si nesse filme, não foi muito difícil achar ele ruim. Como sempre, a atuação de Lindsay Lohan foi ótima_ eu acho ela uma grande atriz, apesar de sua vida íntima_ ela sabe fazer caras e bocas em cena. No geral, ela está tentando retomar sua carreira, por isso está começando de baixo novamente.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa