Halloween 2
    2,7
    Você assistiu Halloween 2 ?

ReneAndroid.apk
    ReneAndroid.apk

Enviada em 4 de abril de 2024
    Filme bem violento! O enredo não lá essas coisas, mas pra quem gosta de um terror profundo e com muitas mortes violentas, vale super a pena.
    Wess A.
    Wess A.

Enviada em 29 de junho de 2021
    O primeiro de Zombie como remake é aceitável, um slasher tunado para a nova década mais violento e mais escuro, porém a mecânica banho, peito de fora e gritaria histérica faz a vontade de avançar para o final do filme só crescer durante os takes. Anos se passam e o original de Carpenter continua ainda inigualável.
    Barbara Karampetsos
    Barbara Karampetsos

Enviada em 28 de dezembro de 2020
    Uma porcaria. Esperava muito mais desse filme. Simplesmente decepcionante. Não dá nem para chamar de terror.
    Andre Valerio
    Andre Valerio

Enviada em 4 de julho de 2020
    Fiquei decepcionado de assistir esse. Tendo em vista o final do primeiro filme, como é possível Myers retornar como se nada tivesse acontecido?
    O filme de 2007 me encantou bastante, porém esse já conta com algumas coisas sobrenaturais e algumas mudanças de personalidades dos personagens; fora as cenas previsíveis, das quais você já sabe que o Myers vai aparecer. Enfim, decepcionado.
    Carlos ms81
    Carlos ms81

Enviada em 29 de maio de 2019
    O remake foi razoável, agora o melhor momento dessa continuação é quando a Laurie morre e cala a boca, que personagem irritante, tem hora que dá vontade de colocar no mudo para não ouvir a voz dela ,a mudança do personagem Dr. Loomis também não foi legal ,o pior Halloween até agora.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 23 de março de 2019
    O remake de 2007 até que foi bom,bem produzido e trazia uma visão do Michael Myers diferente e mais brutal,o diretor Rob Zombie foi bastante polêmico ao dizer que iria fazer o melhor remake de todos e no fim das contas não foi pra tudo isso,mas foi bem eficiente,dois anos depois a empresa decidiu fazer uma continuação,o diretor não ia voltar,mas voltou atrás alegando que outro diretor estragaria a visão dele,é as palavras são traiçoeiras,como consequência o resultado final é pífio com diversos problemas que foge da realidade do personagem.Logo de inicio temos a gritaria irritante que foi um dos problemas do primeiro e traz a Laurie tendo pesadelos e ainda tentando se recuperar de seus traumas depois do ocorrido e basicamente o Myers volta a atormentá-la e continuar sua matança,é difícil achar pontos positivos nessa sequência talvez o bom seja a brutalidade e falta de piedade,mas isso não sustenta as cansativas e falta de criatividade imposta pelo diretor que mais uma vez assume o roteiro e simplesmente destrói a imagem do personagem que é um psicótico que tem visões e é algo que não se encaixa com o personagem,outro ponto é as atuações fracas como o caso do Malcolm McDowell que destrói a imagem do personagem original e aqui é um cafajeste metido a estrela.Enfim,problemas graves de roteiro e atuação tornam esse filme apenas mais um fracasso dessa desgastada franquia que ainda segue aos trancos e barrancos sem ter mais o que criar.
    Enviada em 29 de outubro de 2018
    Amoooooooo Amoooooooo Amoooooooo Amoooooooo Amoooooooo Amoooooooo Amoooooooo Amoooooooo Amoooooooo Amoooooooo Amoooooooo Amoooooooo
    anderson j
    anderson j

Enviada em 30 de setembro de 2018
    Halloween 2, considero este um dos filme mais fracos do diretor, aqui Rob Zombie leva Michael Myers pra um caminho um tanto diferente, e acrescenta certos elementos que não funcionam dentro deste universo, pelo menos não na concepção criada por John Carpenter, mas o filme tem cenas brutais e cruas, que fazem o filme ser satisfatório no campo do Slasher movie, outro ponto alto do filme é a sugestão que o diretor faz no fim do filme(versão de cinema). É um filme que possui oscilações, dá pra alguns personagens bons rumos e pra outros nem tanto, adiciona alguns elementos que soam deslocados, mas ainda é brutal e impiedoso ...ainda é um filme de Rob Zombie, e a pegada do diretor está em todo filme, os fãs do diretor vão gostar já os fãs do Halloween de john Carpenter...bom nem tanto!.
    Guilherme V.
    Guilherme V.

Enviada em 11 de setembro de 2017
    O primeiro filme tem uma história aceitável e interessante, mas o segundo já perdeu todos sentidos, spoiler: já começa errando com essa coisa 'sobrenatural' com a mãe e ainda por cima ressuscitam Michael , fazendo perder totalmente o nexo com o primeiro que era algo mais "pé no chão"
    . E essa sequência ficou muito ''parada'' e previsível.
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 8 de agosto de 2017
    Rob Zombie continua de forma espetacular o que começou e Michael Myers a sua sangrenta caçada na busca por unir a família novamente. Vale a pena!