Minha conta
    Sua Alteza?
    Média
    2,9
    98 notas
    Você assistiu Sua Alteza? ?

    10 Críticas do usuário

    5
    1 crítica
    4
    0 crítica
    3
    2 críticas
    2
    3 críticas
    1
    2 críticas
    0
    2 críticas
    Victor N.
    Victor N.

    Seguir usuário 43 seguidores Ler as 104 críticas

    3,0
    Enviada em 19 de julho de 2013
    Quando fui assistir á esse filme tive um certo preconceito, mas apesar de tudo ele não me decepcionou. É um filme engraçado, divertido, uma aventura espetacular, e.... nunca vi tanto humor negro em um só filme na minha vida, e isso é bom porque eu amo humor negro. Gostei do filme...
    danilo s
    danilo s

    Seguir usuário 874 seguidores Ler as 292 críticas

    3,5
    Enviada em 21 de agosto de 2015
    É um bom filme, tem uma boa fotografia, pesa as piadas com conteúdo sexual, no que umas são um pouco sem graça, mas vale como entretenimento
    Lúcio T.
    Lúcio T.

    Seguir usuário 483 seguidores Ler as 242 críticas

    2,0
    Enviada em 7 de julho de 2016
    Tirar sarro das coisas que aconteciam na Idade Média e utilizar toda as lendas possíveis para uma boa e inteligente comédia é uma grande ideia, assim como fez o grupo Monty Python no ótimo EM BUSCA DO CÁLICE SAGRADO (1975). Se o intuito é fazer uma comédia, não importa se não queres fazer para os intelectuais, o importante é arrancar risadas, seja com humor, e este pode ser genial, normal, esculachado ou negro, mas tem que fazer rir. E um dos assuntos que fazem até os mais tímidos rirem, é falar um pouco sobre sexo, que bochechinhas vão ficando vermelhinhas e um "ri ri ri" sai disfarçado entre os dedos da mão que tentou esconder a risada. Sendo assim o diretor David Gordon Green escolheu tal tema, selecionou bons atores como James Franco (HOMEM-ARANHA de 2002) e Natalie Portman (CISNE NEGRO de 2010), uma trilha sonora agradável e resolveu falar sobre fornicar (com seus derivados) e foi ai que ele errou, ou melhor, exagerou! Temos uma linda fotografia, boas e médias atuações e não percebi nenhum erro de roteiro, mas a trama força demais em querer ser "suja" e apela muito a piadinhas sobre sexo (e a grande maioria sem graça), poxa, o que tem de engraçado em mostrar explicitamente a parte íntima de um Minotauro (e este está que nem uma rocha) enquanto encoxa outra pessoa?!!!? Ok, não responda, tem quem gosta.....Apesar de alguns momentos bons como o gladiador que é ovacionado como um astro do rock, desta vez concordo que o pecado é a transa (nunca pensei que ia falar isso). Para uma pequena agitada nos feromônios, a mulherada conta com homens musculosos sem camisa (ou sem lá o que usavam na época) e para os cabras-machos, temos rápidos "mamamias". Destaque para a Portman, que já a imaginei fazendo um filme solo de aventura medieval, perfeita em sua personagem marcando presença forte em cada cena (e fora a cena em que ela dá um mergulho, de fazer qualquer letra "t" ficar em seu maiúsculo.....)...
    anônimo
    Um visitante
    2,5
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    -Um trash que chegou a ser bom.Pelo menos consegui sorrir em algumas partes.

    -JAMES FRANCO completamente perdido nas cenas.

    -O que valeu mesmo foi ver a linda NATALIE PORTMAN só de fio dental.Muito gostosa.

    -Assista também (127 HORAS)...
    Fabrizio
    Fabrizio

    Seguir usuário 11 seguidores Ler as 80 críticas

    1,5
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    O mais engraçado neste filme é ver um elenco estelar protagonizar uma série de cenas estapafúrdias e estúpidas, realmente um buraco negro na carreira de cada uma, ta mais para um todo mundo em pânico medieval, A ótima parceria de James Franco e Mcbride de Segurando aspontas foi arruinada, ou seja. muita gente boa fazendo muita coisa estúpida...
    Rogerio_ruts
    Rogerio_ruts

    Seguir usuário 10 seguidores Ler as 57 críticas

    0,5
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    O pior filme do ano.
    Como James Franco e Natalie Portman aceitaram fazer uma porcaria dessas?
    Dani Pimentel
    Dani Pimentel

    Seguir usuário 5 seguidores Ler as 44 críticas

    1,5
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Em minha opinião... Uma verdadeira diarréia mental esse filme!Uma pena ver atores tão talentosos num roteiro pastelão e de linguajar tão baixo!
    Khalel
    Khalel

    Seguir usuário Ler a crítica

    5,0
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Só pra esclarecer:

    "Embora tenha sido escrito pelo protagonista da história Danny McBride (Anjos da Noite - A Evolução) e por Ben Best, os diálogos são pura improvisação;"

    "O diretor David Gordon Green chegou a dizer que uma folha sequer do roteiro foi levada para o set de filmagens, somente rascunhos e notas sobre o enredo"

    Fonte:
    http://www.adorocinema.com/filmes/sua-alteza/noticias-e-curiosidades/
    Elisson
    Elisson

    Seguir usuário Ler as 5 críticas

    2,5
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    É engraçado. O filme me rendeu boas risadas, devo confessar.

    Porém o linguajar e algumas ações torna esta longa praticamente um filme pornô, e acaba toda a ideia de comédia. É uma pena.

    E realmente, é muito estranho ver atores tão talentosos envolvidos nesse pornô medieval que poderia ser uma das melhores comédias do ano.
    RM1976
    RM1976

    Seguir usuário Ler a crítica

    0,5
    Enviada em 29 de março de 2013
    Não consegui ver o filme até o momento em que Natalie Portman surge na trama, mas, para mim, é muito difícil entender como uma atriz do porte e currículo dela aceitou fazer parte de um projeto como esse. Desaconselho veementemente.
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    • Melhores filmes
    • Melhores filmes de acordo a imprensa
    Back to Top