Em Busca de uma Nova Chance
    3,4
    Você assistiu Em Busca de uma Nova Chance ?

Vinicius N.
    Vinicius N.

Enviada em 4 de março de 2018
    bonita história, mostra a dor da perda de um filho para toda a família, mas nesse caso houve algo para minimizar a dor !!!
    Viviane S.
    Viviane S.

Enviada em 13 de outubro de 2017
    Achei a história muito interessante , fiquei o tempo todo torcendo por um final feliz , sempre tem final feliz em tudo , não é verdade ?! No caso desse filme , foi um final confortante , não, eu não tenho membros na família que se foram tão drasticamente , mas o filme me preendeu e eu nem sou fã de filme melancólico!
    Enviada em 27 de agosto de 2013
    A história tem ares de ser um bom é mesmo uma propaganda seus minutos iniciais,tem uma cena onde Pierce Brosnam é focado,quase que poe dois minutos,e isso já bem isso,o filme traz muita agonia,e é muito cansativo.
    Claudia Valeria A Patricio
    Claudia Valeria A Patricio

Esse filme vai me relembrar o drama igual que a minha família passou com a morte do caçula, acredito que irei entender muitos sentimentos e conflitos que passamos e não nos demos conta na ocasião.. Um filme de superação possivelmente!