Jango
    Você assistiu Jango ?

Elvira A.
    Elvira A.

Enviada em 6 de outubro de 2013
    Um ótimo documentário que vale por uma aula de História sobre o ex-presidente João Goulart, cujo governo desagradou aos militares e que o depuseram, instaurando um novo regime. As imagens foram muito bem escolhidas, os depoimentos foram valiosos. Sílvio Tendler mostrou-se um diretor talentoso.
    Evandro_seco_votu
    Evandro_seco_votu

Enviada em 14 de abril de 2024
    TOP demais recomendo material bom demais recomendo pra todos meus amigos parabéns show de bola TOP demais
    Valdimarlycosta496
    Valdimarlycosta496

Enviada em 14 de abril de 2024
    Um excelente filme recomendo a todos Jango vem ver vc também um. Bom filme as cenas são incríveis e um bom filme a todos
    AriiMalave
    AriiMalave

Enviada em 14 de abril de 2024
    Gostei do personagem, da história, o filme e espetacular e muito bom .. recomendo que vocês assistan vão adorar...e um filme que pode ver com a Família toda... ora assistir...
    Meiry r.
    Meiry r.

Enviada em 14 de abril de 2024
    Eu gostei bem interessante,mostra um pouco a realidade que vivemos no dias de hoje bem interessante mesmo.
    Merc Nomario
    Merc Nomario

Enviada em 14 de abril de 2024
    Filme ótimo muito bom mesmo que eu assisti esse vídeo fico muito tempo sem saber como funciona isso não tem ninguém por aqui
    Claudia Aparecida
    Claudia Aparecida

Enviada em 14 de abril de 2024
    Muito Muito bom adorei já assisti e com certeza assistiria muitas vezes mais ficaria melhor se fosse em português mais mesmo assim consegui me apaixonar mais uma vez porque é maravilhoso
    christian b
    christian b

Enviada em 14 de abril de 2024
    Muito bom o film, pra quem quer conhecer um pouco da história do Brasil.
    Christian bombardelli
    Christianbombardellicosta@gmail.com
    Rhuanny S.
    Rhuanny S.

Enviada em 14 de abril de 2024
    Espetacular simplesmente Espetacular.. parabéns um ótimo filme assistiria mil vezes muito bom parabéns.
    Tayna Camila
    Tayna Camila

Enviada em 14 de abril de 2024
    Filme e bom vários cenários
    E incrível eu recomendo bastante pra quem quer se divertir em um filme bacana de se vê com a família a