Schumacher
    3,2
    Você assistiu Schumacher ?

Maria
    Maria

Enviada em 15 de setembro de 2021
    Não vou babar ovo. E é uma palhaçada ninguém poder falar de como ele está atualmente. Eu, heim.

O foco do filme é mostrar que o alemão era fodástico (sim, já sabemos!), que veio de outro planeta, com poderes anormais. O restante é o cocô da galinha.

Mas… meu ídolo é o brasileiro SENNA, e sinto muito que (Sim!) foi melhor que Schumacher.

E Rubinho?
    O coitado foi mais um ‘esquecido’ no documentário.

A único coisa que gostei, é a sinceridade nas poucas palavras do filho dele. Corta o coração.

Porém, se você acha que (finalmente!) vai saber algo da saúde dele? NÃO!
    O orgulho da esposa não permite.

E antes que comecem mimimi, é direito dela não informar nada, mas direito meu achar ela uma arrogante em escondê-lo. Palpito que tem vergonha dele, e de passar uma imagem de fracassados.

Poder, poder e poder.

Schumacher emano desejos de muita saúde, amor e paz para você.
    Melhoras.
    leeh S.
    leeh S.

Enviada em 15 de setembro de 2021
    Documentário meio desnecessário. Mostrar que Schumacher foi um grande piloto , isso o mundo inteiro já sabe ! Cada um tem.sua opinião sobre a carreira dele , eu particularmente achava um grande piloto , mais tinha um lado trapaceiro na pista , oq manchou um pouco sua carreira . Como pai de família, sem palavras, um monstro , atencioso e protetor. Mais o que me incomoda nisso tudo é a falta de respeito por parte da esposa com os fãs de Schumacher . Os fãs tinham direito de saber o estado de saúde dele , ao menos uma declaração qualquer , o que não mostra no documentário, enfim você vai ver o que já se sabe no final das contas ... Schumacher foi um grande piloto e excelente pai .... nada de mais
    M.A.P
    M.A.P

Enviada em 15 de setembro de 2021
    Lembranças da gloria de um passado. E ingratidão pelo presente, que foi enterrado. Não é falado nada sobre o estado de saúde dele atual. Vergonha?
    Impressão horrível de que queriam produzir algo, mas no fim precisaram só engrandecer o passado de Schumacher para a mulher autorizar a producao. Filme desnecessário. Forçado. Em protesto nota zero pelas atitudes feias de se esconderem e viverem de passado. Esse papinho de que ele gostava de privacidade, é bem diferente de se enclausurarem.
    André M.
    André M.

Enviada em 17 de setembro de 2021
    Legal as imagens e alguns detalhes que não lembrava mais. De resto, tudo muito previsível.
    Em tempo: O cão caramelo apareceu mais que o Barrichello no filme.
    Fabio Silva
    Fabio Silva

Enviada em 16 de setembro de 2021
    PQP APELAR PARA O ACIDENTE DO SENNA, FOI CRUEL. Rebaixar os outros, mesmo que de forma bem sútil, só demonstra prepotência e arrogância. A gente percebeu, blz, Alemanha?
    Hellen Hellen
    Hellen Hellen

Enviada em 16 de setembro de 2021
    Coisa ridícula a impressa dizer que é falado do estado de saúde dele. Aquilo que é p falarem não criticam. O filme tem a intenção de emocionar o expectador, para que não perceba as sutilezas. Vamos lembrar que Schumacher era F*, mas um mala. Uma fatalidade horrível o que aconteceu com o alemão, nenhum ser humano deveria passar por isso. Só que nada justifica querer mostrar os pesadelos dele retratando Ayrton Senna, morrendo. Rubinho era amigo do cara, e não o mostraram? E Felipe Massa? Sei lá. Insistem na privacidade da vida pessoal dele, só que eles n eram reservados assim antes, quando podiam ostentar suas riquezas.
    Raiene T.P
    Raiene T.P

Enviada em 16 de setembro de 2021
    PALHAÇADA O SENNA VIROU DO MAL AGORA…….. NETFLIX SENDO NETFLIX……
    SÓ NÓS PODEMOS FALAR MAL DOS BRASILEIROS E DO BRASIL!!!
    VCS ESTRANGEIROS NUNCA!!!!!!
    SENÃO O PAU VAI tORAR!!!!!!!!
    O PAU TOROUUUUU.
    NOTA ZERO.
    Jeh
    Jeh

Enviada em 16 de setembro de 2021
    Enganação. Nada do que já sabemos, só que piorado. Mostrar Senna ir tirar satisfação, querer endeusar Schumacher para demonizar Senna não é correto e já encheu o saco. Os dois tinham seus méritos e defeitos.
    Aninha
    Aninha

Enviada em 19 de setembro de 2021
    Nada além do que já tenha disponível no youtube. Fraco. Melhor seria terem feito um seriado, com outros pilotos. Não colou.

Enviada em 22 de fevereiro de 2022
    Aqui temos a trajetória de um dos esportistas mais bem sucedidos da história do esporte mundial. Fatos importantes de um homem cheio de vontade de vencer e suas mazelas. Recomendo.