Minha conta
    Aconteceu em Woodstock
    Média
    3,9
    70 notas
    Você assistiu Aconteceu em Woodstock ?

    7 Críticas do usuário

    5
    2 críticas
    4
    1 crítica
    3
    2 críticas
    2
    2 críticas
    1
    0 crítica
    0
    0 crítica
    Adriano C.
    Adriano C.

    Seguir usuário 13 seguidores Ler as 31 críticas

    3,5
    Enviada em 27 de dezembro de 2014
    Vendo este filme só consegui pensar em uma coisa, uma palavra: Liberdade.
    Sabendo que um festival de música que estava prestes a acontecer teve sua apresentação vetada no lugar em que havia sido definido...um jovem decide ceder sua propriedade para fazer o evento acontecer e assim ajudar a pousada dos pais, que vivia às moscas e estava a um passo de ser executada pelo banco local. O que ele não sabia, é que este evento seria simplesmente Woodstock.
    Uma enxurrada de hippies trouxe consigo, uma nova forma de ver o mundo, de conduzir a vida...e muito dinheiro, que ajudou o negócio da família a sair da lama.
    Mas sobretudo, costumes seriam modificados para sempre, e correntes se quebrariam...graças àquele que foi talvez o maior festival de música de que se tem notícia.
    Arrisco dizer que todos nós...que lutamos por liberdade a vida toda...somos de certa forma...filhos de Woodstock.
    Mais um belo trabalho de Ang Lee.
    Tibério M.
    Tibério M.

    Seguir usuário 72 seguidores Ler as 59 críticas

    5,0
    Enviada em 5 de dezembro de 2013
    Que delícia de história. Enquanto alguns dizem que uma festa só atrasa a vida das pessoas e que as pessoas deveriam pensar mais sobre a vida, não sabem do que um festival de 3 dias é capaz de fazer ao mudar o sentido vida de Elliot Tiber ao conhecer 'o centro do universo'.

    Aconteceu em Woodstock mostra mais os bastidores do evento. Dos conflitos que o festival passou a ser expulso do local original para a cidade rural, Bethel até depois se tornar por incidente um festival gratuito onde jovens derrubaram cercas para poder presenciar um dos maiores festivais já produzidos. Então quem acha que aqui veremos uma interpretação ou cenas reais de Janis Joplin, Jimi Hendrix, The Who, Santana e dentre outros está verdadeiramente enganado. Aqui conheceremos a vida de Elliot Tiber e de outros personagens que tiveram uma participação primorosa para a realização do evento e de outros personagens, que assim como Elliot sentiu pela primeira vez a sensação de liberdade.

    Assim como vários outros já mencionaram por aqui, eu também nasci na época errada e gostaria muito de ter vivido um momento único como este. Simplesmente fantástico e.... "Lindo", como disse Michael Lang ao anunciar que depois deste evento iria realizar um verdadeiro concerto livre para o público com: The Rolling Stones.

    A cena do Elliot no trailer com os hippies é a melhor do filme para mim. Totalmente arrebatador, belo e sugestivo.
    looidi
    looidi

    Seguir usuário 12 seguidores Ler as 76 críticas

    4,0
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Já está em stand-by, "aguardando" a gravação de JESUS CRISTO SUPERSTAR [ http://www.adorocinema.com/filmes/jesus-cristo-superstar ] para, junto com HAIR [ http://www.adorocinema.com/filmes/hair ] ser uma trilogia musical num único DVD de como eram bons e sadiamente polêmicos alguns dos "clássicos" musicais, com influências das ópera-rocks. Nota 8,5, equivalente a 4 estrelas.
    Luiz@o
    Luiz@o

    Seguir usuário 24 seguidores Ler as 103 críticas

    2,5
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    A verdadeira estoria por tras do festival de woodstock é retratada nesta obra de ang lee.A cultura hippie é muito bem explorada por lee.De fato,esta produção entrará na historia do cinema.
    Lívia M.
    Lívia M.

    Seguir usuário 14 seguidores Ler as 2 críticas

    5,0
    Enviada em 9 de junho de 2013
    Só a trilha sonora deixou um pouco a desejar! No mais perfeito!!!
    alonsis02
    alonsis02

    Seguir usuário 1 seguidor Ler as 10 críticas

    3,0
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Otimo filme,uma obra de arte de Ang Lee!
    Erika
    Erika

    Seguir usuário 1 seguidor Ler as 2 críticas

    2,5
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Ótimo relato sobre os colaboradores para organização ou desorganização do maior festival de música já realizado. Filmado com muita paz e amor, oferece cenas muito boas como a que a trupe de teatro local expressa sua liberdade ao receber os patrocinadores do evento e quando o policial local admiti estar contagiado por toda aquela energia. Senti falta de incluirem mais músicas do período e talvez tenham feito uma homenagem aos The Doors ao tocarem uma música deles logo quando começaram a chegar ao local os participantes do festival, porém esta banda não se apresentou no festival.
    Back to Top