Frankie & Alice
    3,7
    Você assistiu Frankie & Alice ?

Zilmafortal
    Zilmafortal

Enviada em 10 de outubro de 2020
    Um excelente filme!
    Uma moça que está passando por problemas psicológicos, onde está sendo tratada por um psicoterapeuta que descobre que ela tem 3 personalidades!
    Me identifiquei muito com o filme!
    O que um trauma forte ou sofrimento forte e dramático pode fazer com uma pessoa!
    Pode destruir a vida de alguém!
    Filme baseado em fatos reais!
    E graças a Deus nós temos os psicólogos, os psicoterapeutas! Foi graças ao psicoterapeuta que a Frankie conseguiu arrumar a vida dela! Voltar a viver em paz!
    E acabou casando com o psicoterapeuta!
    Agora ela será feliz pois começou a controlar a vida dela!
    Maravilhoso! Recomendo!
    Juarez Vilaca
    Juarez Vilaca

Enviada em 9 de maio de 2016
    Apenas um bom filme, graças ao elenco e boa direção. Um drama de personalidade, vivido por Frankie, personagem de Halle Barry. Uma situação incomum em que uma pessoa vive com três personalidades diferentes. Com ótima atuação, trata-se de uma produção voltada para destacar a beleza de Halle Barry. Faltou um enredo consequente. No final você não sabe o resultado do tratamento e vê que faltou um desfecho. Vale a pena.
    Elisangela M.
    Elisangela M.

Enviada em 15 de março de 2015
    O roteiro é meio confuso, acho que é reflexo sobre como pensa a personagem. Meu destaque vai para a bela atriz negra no papel principal.