Carros 2
Média
3,8
808 notas

60 Críticas do usuário

5
12 críticas
4
11 críticas
3
19 críticas
2
14 críticas
1
2 críticas
0
2 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Átila V.
Átila V.

9 seguidores 34 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 29 de janeiro de 2013
Gostei tanto quanto o primeiro. A decepção ficou por conta da ausência de Doc Hudson. O foco muda de Radiator Springs para o resto do mundo, já que McQueen, atual campeão da Copa Pistão, disputará o Grand Prix Mundial. Achei legal os novos personagens, principalmente os carros "sucateados" com feições criminosas, como o Acer. Os cenários também merecem destaque. O mais bonito de todos foi em Porto Corsa, Itália, com uma típica paisagem mediterrânea. O filme confere maior protagonismo ao Mate do que ao Relâmpago, pois a história de fato começa graças a ele.
Rômulo L
Rômulo L

249 seguidores 261 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 6 de dezembro de 2016
Carro 2 conseguiu superar original por ter mais aventura com um pitada de espionagem e o personagem Mate o guincho ferrugem ganhou mais destaque na trama escrito por Brad Lewis. Desta vez vislumbramos várias paisagens turísticas ao redor do mundo como Japão, França, Itália e Inglaterra.
anônimo
Um visitante
4,5
Enviada em 3 de julho de 2016
Carros 2 cumpre com sua proposta de diversão, e mesmo sendo um filme infantil, consegue divertir e fazer rir.

Leiam a minha resenha completa no link abaixo:
Mateus B
Mateus B

37 seguidores 95 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 14 de janeiro de 2015
Muito bom,esse filme consegue ser melhor do que o primeiro,tem uma história boa e engraçada,ótimo para crianças e adultos,recomendado.
anônimo
Um visitante
4,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Um excelente e cativante filme. Mais uma obra-prima super divertida e com ótimas lições de moral e de vida criada por John Lasseter (Toy Story). O filme aborda inúmeros valores de vida, pois através de Relâmpago que era alguém com uma grande arrogância, individualista e que só se importava com ele mesmo, após se perder durante a viagem para a grande final de desempate da Copa Pistão de automóveis e por acidente destruir a estrada principal de uma cidade que devido ao progresso e novas vias acabou ficando isolada e praticamente abandonada, através de grandes amizades conseguiu se tornar alguém melhor, a se importar mais com os outros e dar valor ao que realmente importa na vida. Conseguiu ali naquela cidadezinha um grande amigo ingênuo, engraçado e leal (Mate), um grande amor (Sally), além de conquistar a simpatia e amizade de todos da cidade.

O filme segue a fórmula de ter seu protagonista, um amigo responsável por alavancar a maioria das risadas do filme, uma paixão, o valor da amizade, além das lições dadas para as crianças e toda a família. Lasseter consegue com essa fórmula agradar a todos de maneira primorosa. Além disso, o filme consegue também criticar, como o progresso desenfreado e a correria do dia-a-dia das grandes cidades retratados. Também faz inúmeras referências à clássicos do cinema através de várias citações e é claro ao ambiente automobilístico com piadas estratégicas e bem elaboradas. Destaque também para o final maravilhoso e que sintetiza todo o aprendizado de Relâmpago ao longo da convivência com seus novos amigos.

Com merecimento ganhou como melhor animação no Globo de Ouro. Uma animação feita de forma primorosa e que superou todo e qualquer desafio técnico. Muito bem dirigido e com personagens carismáticos e envolventes e que se tornou uma das grandes animações da década sem dúvida alguma. Filme de extrema qualidade, um roteiro leve, divertido, na medida certa e que acima de tudo transmite a importãncia da amizade, do reconhecimento, da humildade e do amor na vida de todos. Filme feito para toda a família. Obrigatório!
Matheus
Matheus

80 seguidores 129 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
o filme é legal, não o melhor da Pixar de fato, mas tbm não é ruim
Lukas Henrier
Lukas Henrier

146 seguidores 163 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Concordo com a critica.Muita ação e pouco conteudo.Mas se voce espera um filme com mais ação que o primeiro fica excelente.Gostei muito dos cenarios do filme,não gostei da trilha sonora nem do roteiro,gostei muito das cenas de ação,não gostei de o relampago mcQueen aparecer menos que o seu amigo mate.Com autos e baixos,carros 2 é divertido e empolgante mais com grandes erros.Nota 7,5
Vitor P
Vitor P

13 seguidores 13 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 12 de julho de 2012
... Simplesmente .Melhor Filme Da PIXAR
wesleyaxe
wesleyaxe

10.962 seguidores 680 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Não gosto de animações, esse foi o primeiro que assisti e gostei muito! Super bem feito, e vou tentar assistir à outras boas assim. Saí do cinema satisfeito.
Edgar Pereira melo
Edgar Pereira melo

6 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 6 de janeiro de 2025
Carros 2 na minha opinião é o melhor filme da franquia O Carros 1 é maravilhoso e Carros 3 é espetacular mais Carros 2 pra mim é o melhor filme da franquia na infância eu já assistir esse filme montão de vezes
Eu amo Carros 2 é o meu filme favorito da Franquia de Carros Carros 1 e o 3 eu já assistir montão de vezes tbm Carros 2 não é ruim na real os que já criticaram Carros 2 tem mal gosto Carros 2 é Um filme maravilhoso melhor filme da franquia na minha opinião
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa